Gatos esquisitos
Moderador: mcerqueira
Olá venho mais uma vez fazer uma questão.eheheh Os meus gatos estão ambos castrados, e eu dava-lhes purina one esterelizados, mas começou a tornar-se muito pesado os valores ao final do mês. Comiam à volta de 3 sacas por mês, então descobri a cat chow mais barata e aquase com os meus constituintes e quantidades que a purina one. Na primeira saca de cat chow eles comeram bem e sem stresses, mas agora parece menos interessados na comida. Ainda não sei se é por estarem mais molengoes devido ao frio e só quererem ficar deitados enrolados nas mantinhas ou se nao gostam mesmo da ração. Se alguém quiser partilhar alguma experiencia com esta ração ou alguma ideia ou até mesmo uma ração melhor que esta mas a um preço baratinho loool estejam á vontade. obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Por vezes, o "barato" sai mais caro.
Alem de tudo o que uma boa racao deve conter, veja se nessa racao tem a mesma quantidade de Taurina, ou mais, que a outra?
Leo
Alem de tudo o que uma boa racao deve conter, veja se nessa racao tem a mesma quantidade de Taurina, ou mais, que a outra?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
A ração Cat Chow tem 1200mg se não tou em erro e a purina one 1400. Mas as diferenças são mt minimas. Mas se por acaso me poder dizer uma ração boa eu agradeço. Sabe que às tantas já estou um bocado confusa, porque uns dizem que a ração X é melhor que a Y. Já estou a ficar maluca eheheheh Eu posso dizer que não tenho muito dinheiro para gastar, mas também gostava de comprar uma ração que fosse boa para eles. Se me poder ajudar agradeço.
Eu também dou purina one sterilcat aos meus gatos. A vet recomendou que lhes desse royal canin neutered young male, mas saía muito dispendioso.
De vez em quando compro guabi sabor e vida, que eles adoram e que pela composição parece-me uma ração razoável. No entanto, só consigo encontrar essa ração no Jumbo.
Pelo que li aqui no fórum sobre o assunto uma boa ração não deve ser feita a partir de subprodutos de animais e parece-me que a purina cat chow é. Além disso não deve ser colorida.
Boa sorte com os bichaninhos.
De vez em quando compro guabi sabor e vida, que eles adoram e que pela composição parece-me uma ração razoável. No entanto, só consigo encontrar essa ração no Jumbo.
Pelo que li aqui no fórum sobre o assunto uma boa ração não deve ser feita a partir de subprodutos de animais e parece-me que a purina cat chow é. Além disso não deve ser colorida.
Boa sorte com os bichaninhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
rações que sugiro:Royal Canin ou Technicall, optimas não tenho animais doentes 

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Ontem comprei Pro Plan e nem assim eles comeram o que é habitual. Em desespero total abri uma latinha e apercebi-me que nem aquele petisco, eles comeram com vontade. A Mimi ainda comeu, agora o Sam deitou-se junto ao prato. Depois tive a tentar reparar em outras movimentações estranhas, e apercebi-me que a Mimi está bem disposta e brinca. Mas o Sam está molinho e apesar de fazer os xixis normalmente, o cóco faz muita força e por vezes não sai nada. Portanto, quero querer que não é da ração mas sim de alguma obstrução que ele tenha. Vou tentar ligar para a vet, e depois logo se vê.Se alguém quiser partilhar ideias, por favor. Obrigado na mesma por tudo.