vou esterilizar um de cada vez....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

terça jan 12, 2010 2:31 pm

ola a todos!!
Fartei me de ver os gatos do meu bairro a morrer de baixo dos carros ou simplesmente a desaparecer!!Cada vez nascem mais e mais!!Resolvi ir esterilizando um gato por exemplo por mes!Vou dar ja prioridade as femeas xeias!Fui saber o preco que varias clinicas podiam fazer...isso e que e o pior!!Mesmo com desconto fica um pouco pesado!Resolvi fazer um blog onde vou colocar algumas coisas para venda e onde vou falar dos meus meninos!Deixo aqui a morada: http://bazarpelaesterilizacao.blogspot.com/
Ainda estou a comecar,logo a noite ja vou colocar bastantes coisas a venda!!
Obrigado
Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 9:05 pm

Olá, Abigail,

Para já, muitos parabéns pela sua louvável iniciativa!

Uma sugestão: contactar uma associação da sua zona que lhe possa dar ajuda em termos da captura dos gatinhos e também da esterilização. As associações costumam ter acordos com clínicas e as operações ficam muito mais baratas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 12, 2010 10:04 pm

abigail:

Existem organizacoes, tal como ja referido, que ajudam casos como esse. A Animais de Rua, e uma delas. A Catus, outra. E, ainda Ha Concelhos cujos Canis Municipais teem precos especiais para castracoes de animais de Rua. E uma questao de se informar bem sobre a ajuda que podera obter.
Os meus parabens e boa sorte.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quarta jan 13, 2010 10:21 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
abigail
Membro

quarta jan 13, 2010 9:42 pm

ola!
Obrigado pelas respostas!
Ja contactei a pata vermelha e enviei lhes o orcamento que eu tenho mais barato...eles disseram que me vao ajudar no que puderem mas que acharam o orçamento o bocadito alto e para eu contactar os animais de rua!ja enviei para la um mail agora e esperar...a catus nao conheco mas vou ver!!obrigado mais uma vez!
Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 13, 2010 10:23 pm

De nada e desejo-lhe muito boa sorte para si e para esses gatinhos :wink: :)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
abigail
Membro

domingo jan 17, 2010 9:55 pm

ola!Vinha dar noticias....Ja enviei mail para os sitios que me aconselharam mas ate agora nada....Devo enviar novamente?
Os orçamentos continuam elevados ainda me falta saber o de uma clinica....enquanto isso pelo menos uma femea "esta a rebentar pelas costuras"!
100€ gatas
48€ gatos
Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 17, 2010 10:34 pm

abigail Escreveu:ola!Vinha dar noticias....Ja enviei mail para os sitios que me aconselharam mas ate agora nada....Devo enviar novamente?

Eu insistia, pelo menos relativamente aos casos das chatas cheias.

Os orçamentos continuam elevados ainda me falta saber o de uma clinica....enquanto isso pelo menos uma femea "esta a rebentar pelas costuras"!

Essa, possivelmente, já não irá a tempo...

100€ gatas
48€ gatos
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda jan 18, 2010 7:36 pm

Olá abigail,

Acho fantástico o que está a fazer. Já dei uma espreitadela no blog e já divulguei. :D

De qualquer forma, parece-me que os preços são ainda um pouco altos.
já li aqui quem tivesse esterilizado 2 gatas por € 50, se não me engano. E forma cirurgias limpinhas. não foi nada às 3 pancadas.

Ainda que não consiga estes preços, devia insistir sim.

Boa sorte. :D
abigail
Membro

terça jan 19, 2010 1:06 pm

ola!!
Estou mesmo triste!!O orçamento que tava a espera e que tinha tanta esperança fica em 300€ para duas gatas e dois gatos!!continua elevado....
Imagem
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 1:30 pm

abigail Escreveu:ola!!
Estou mesmo triste!!O orçamento que tava a espera e que tinha tanta esperança fica em 300€ para duas gatas e dois gatos!!continua elevado....
Não esteja, Abigail. Há-de se conseguir mais barato. :)

Em relação à Animais de Rua, o processo normal (que eu conheça, pelo menos) é preenchendo a ficha de candidatura que está no site. Depois é aguardar, pois eles têm inúmeras solicitações, mas hão-de responder-lhe.
Responder

Voltar para “Gatos”