Gato desparecido - O Ricky desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

domingo jan 17, 2010 2:08 am

Por favor, ajudem-me!! O Ricky desapareceu no passado dia 1 de Setembro de 2009. Estávamos de férias em BARCELOS, na Avenida S. José, 309. O Ricky foi criado e vive em apartamento, não está acostumado a andar na rua.
Não está castrado, é um gato grande, com uma cauda comprida. Tem olhos azuis e a cor do pêlo é castanho escuro, sendo a parte interior do peito de cor clara. Tem a particularidade de ser muito medroso. Por favor, ajudem-me a encontrá-lo. Ele deve estar perdido algures, cheio de medo e fome. Se souber do paradeiro do Ricky, contacte para os telemóveis: 969 751 140 ou 963 713 140. Rede fixa 214717091 [email protected]
Recompenso com 300 euros a quem o encontrar.
Informações actualizadas em:www.encontra-me.org/anuncio/7583
//animais.jcle.pt/classificados/perdidos
www.mundodosanimais.com/foruns/anuncios ... do-t19658/
Última edição por osamiguitos em sábado jan 23, 2010 1:45 am, editado 1 vez no total.
osamiguitos
Membro

domingo jan 17, 2010 2:09 am

osamiguitos Escreveu:Por favor, onde poderei fazer um apelo ao desaparecimento do meu Ricky. Obrigada. Maria
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo jan 17, 2010 12:59 pm

osamiguitos,

:arrow: www.encontra-me.org

Boa sorte!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

domingo jan 17, 2010 10:34 pm

osamiguitos Escreveu:Por favor, onde poderei fazer um apelo ao desaparecimento do meu Ricky
Além dos apelos, o melhor é todos os dias e noites procura-lo pela zona...os gatos não costumam afastar-se muito.

Chame-o pelo nome, mesmo que ele não se mostre, pode estar assustado, pode ser q responda com um miado.

Boa sorte.
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

quarta jan 20, 2010 12:42 am

Alguma noticia do Ricky ???
osamiguitos
Membro

sábado jan 23, 2010 2:00 am

O Ricky desapareceu ... não sei mais que fazer.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 23, 2010 2:25 am

forista osamiguitos lamento o desaparecimento mas lamento tambem que desde Setembro até há poucos dias não se tenha começado já a fazer um apelo com cartazes e foto do bixano espalhar por sitios varios perto do local onde desapareceu mas tem um grande contra: ele não está castrado o que pode dar-se o caso de ele ter ido atrás das namoradas e ter-se afastado mais que o habitual nos gatos... :cry:

muito tempo passou já e ele se sobreviveu ganhou decerto já habitos diferentes, mas nunca se deve desistir

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”