ração RC importada
Moderador: mcerqueira
Bingley Escreveu:Como não sei se posso por aqui, vou mandar MP
Boa tarde, queria saber se por acaso também não me pode indicar qual a loja que lhe envia RC, e se os preços compensam. É que já estou farta de procurar e não encontro nenhuma loja...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Tem MP 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
curiosamente ningu+em aqui refere valores nem as referências..porquê?
-
- Membro Veterano
Acho que não..se falarmos em público de referências e o preço a que fica...há publicidade onde ? Desde que nãos e fale na loja em si em público.È que gostava mesmo de saber qual a ecoomia..se não fôr um segredo cabalísticoBingley Escreveu:Isso não encaixaria no conceito de publicidade? A quem pede indico o site, e cada um vê se tem as marcas e referências que lhes interessa e o preço

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é muito simples. basta ver o preço em portugal e em espanha. depois basta uma simples operação de subtraçãoScaramouche Escreveu:Acho que não..se falarmos em público de referências e o preço a que fica...há publicidade onde ? Desde que nãos e fale na loja em si em público.È que gostava mesmo de saber qual a ecoomia..se não fôr um segredo cabalísticoBingley Escreveu:Isso não encaixaria no conceito de publicidade? A quem pede indico o site, e cada um vê se tem as marcas e referências que lhes interessa e o preço

anjjazul
A economia é que é mais barato mesmo. Se quiser indico-lhe o site e faz as suas comparações.Scaramouche Escreveu:Acho que não..se falarmos em público de referências e o preço a que fica...há publicidade onde ? Desde que nãos e fale na loja em si em público.È que gostava mesmo de saber qual a ecoomia..se não fôr um segredo cabalísticoBingley Escreveu:Isso não encaixaria no conceito de publicidade? A quem pede indico o site, e cada um vê se tem as marcas e referências que lhes interessa e o preço
-
- Membro Veterano
Se puder agradeço..mas não vejo realmente o problema de falar de preços abertamente aqui...Bingley Escreveu:A economia é que é mais barato mesmo. Se quiser indico-lhe o site e faz as suas comparações.Scaramouche Escreveu:Acho que não..se falarmos em público de referências e o preço a que fica...há publicidade onde ? Desde que nãos e fale na loja em si em público.È que gostava mesmo de saber qual a ecoomia..se não fôr um segredo cabalísticoBingley Escreveu:Isso não encaixaria no conceito de publicidade? A quem pede indico o site, e cada um vê se tem as marcas e referências que lhes interessa e o preço
Já pensei em mandar vir a Royal Canin de Espanha, nomeadamente da [Editado].
Não sei se o que compensará mais. Comprar cá mais caro, ou comprar mais barato lá e pagar o transporte. É uma questão de fazer contas e achar o que é prioritário.
Talvez compense em quantidades grandes, o que não é o meu caso.
Não sei se o que compensará mais. Comprar cá mais caro, ou comprar mais barato lá e pagar o transporte. É uma questão de fazer contas e achar o que é prioritário.
Talvez compense em quantidades grandes, o que não é o meu caso.