Triste sina a de um gato!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta ago 01, 2003 5:21 pm

Olá,

Os meus vizinhos do lado já se aperceberam do corre corre de gatos lá em casa e na primeira oportunidade meteram conversa comigo. Eles tem uma gata Siamesa com cerca de 10 anos! Têm por ter, não sei se me compreendem. O filho comprou a gatinha, mas logo logo achou que não tinha tempo nem vida para a Siamesa e entregou-a aos pais. Os pais ficaram com ela, mas não têm amor pela bichinha e cada vez que os vejo e me falam dela nota-se que está em casa por favor!

Tantas investidas, tinha que ser algo e hoje os senhores disseram o que queriam dizer à algum tempo...

Mudaram de casa e a gata continua na antiga (SOZINHA). O Sr vai lá todos os dias por comida e água. Perguntei quando levavam a gatinha para a casa nova e a resposta da Senhora: !Enquanto não vender a casa ela fica ali, não a levo para a casa nova, nem por nada. Quero lá que me arranhe os sofás novos!" :o :o :o E depois???????????

Tenho medo que abandonem a gata visto que já me perguntaram se não a queria. Querem que eu fique com ela ou que arranje um dono. Eles vão de férias e dizem que vão levar a gata para o Algarve e que volta. Tenho medo que decidam acabar com este "peso" na vidinha deles! Já me ofereci para ficar com a gata nas férias, mas apesar dos agradecimentos não me disseram mais nada!

O que fazer... tentar arranjar dono para a gatinha?

Helpppppp

Miau
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta ago 01, 2003 5:29 pm

Q triste situação....!!!!

Uma gatinha c 10 anos, e ainda n sentem amor por ela??? È de lamentar...

Olhe na minha modesta opinião, e se eles já foram assim tão claros consigo, acho q se tiver possibilidades para isso, deveria de tentar arranjar quem quissesse a gatinha....mas eu sei q n é facil...

O mais provavel, é eles ainda deixarem-na no Algarve....

Insista p ela ficar consigo nas férias....insista....

Marradinhas aos peludinhos

Susana
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 01, 2003 5:30 pm

Olá!

:evil: :evil: :evil: :evil: Francamente! Há pessoas!

Pois, Miau, neste caso, se estiver disposta a isso, claro, nem que invente que já há alguém interessado, para eles a deixarem consigo! estou mesmo a ver "o filme"! :evil: :evil: Ainda abandonam a infeliz na estrada, ou algo assim! :evil: :evil:
Capazes disso são eles, pelo que conta!! Não a querem deixar a tomar conta, porque depois, pensa, tinham que a receber de volta!! :evil: :evil:
Assim, inventam eles qualquer coisa!
Tente salvar essa bichinha! E já com essa idade!! :(
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta ago 01, 2003 5:34 pm

Miadores Escreveu:
estou mesmo a ver "o filme"! evil evil Ainda abandonam a infeliz na estrada, ou algo assim! evil evil
É este o medo que tenho.... :evil: :evil: :evil: :evil:

Miau
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 01, 2003 5:38 pm

Olá!

Pois é mesmo! Volto a dizer, não pode dizer-lhes que, afinal, já há alguém interessado na gatinha, para eles a deixarem consigo? Depois, com calma, procura-se novo "dono" merecedor dessa gatinha!

Isto, claro, contando com a sua disponibilidade de a albergar durante um tempo ... ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano

sexta ago 01, 2003 5:47 pm

Miadores Escreveu: Olá!

Pois é mesmo! Volto a dizer, não pode dizer-lhes que, afinal, já há alguém interessado na gatinha, para eles a deixarem consigo? Depois, com calma, procura-se novo "dono" merecedor dessa gatinha!

Isto, claro, contando com a sua disponibilidade de a albergar durante um tempo ... ;)
Este é o meu grande problema... eu não consigo ter gatos adultos em minha casa por causa do meu gato Alex. Se ficar a tomar conta dela durante as féria são 15 dias com a casa dividida em dois e o meu gato de duas pernas a refilar quase tanto quanto o de quatro, mas atura-se. Mais tempo é um problema.

Vou falar com eles para deixarem a gata que eu trato dela, e tento arranjar um dono para a bichinha. Quem vai ficar com esta infeliz nesta altura do campeonato?

Não é fácil :( :( :(

Miau
rachel
Membro Júnior
Registado: domingo set 08, 2002 11:56 am

sexta ago 01, 2003 6:42 pm

Sempre soube k havia pessoas más mas ao ponto de estarem numa casa e a gatinha noutra nunca vi. eu receio o mesmo ke Miadores disse em k a sao capaz de a abandonar na estrada a meio do caminho po Algarve.
por isso é k eu axo k mt gente merece ser castigado por esses crimes.
.
.
.
.
rachel
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

sexta ago 01, 2003 6:54 pm

Realmente ....

Nós pensamos que já vimos tudo e volta e meia aparecem histórias que nos deixam bocaeabertas, tal como esta, mas serão estas pessoas dadas como dentro do seu juizo perfeito??? Impossivel :evil: :evil: :evil:

Tou como o outro :

Quanto mais conheço o homem, mais gosto dos animais!!!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta ago 01, 2003 9:21 pm

Olá

Acho esta gente incrivel :evil: , uma gata com 10 anos e eles pensar dar a gatinha???

Miau, se puderes fica com ela um tempo e tenta-se arranjar um dono para ela. Coitadinha ainda a abandonam. Como é possível deixarem-na sózinha numa casa???????????

Beijokas
Kathleen
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta ago 01, 2003 11:44 pm

Olá,

Coitadinha da gata, que gente aquele deixar a gata sozinha só por causa de um bem material (sofás) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ~

Olha Miau claro que o melhor seria ficares com a gatinha e depois tentar adopção, mas claro é muito complicado :( :(

Tira fotos da gatinha e coloca em sites de adopção.
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

sexta ago 01, 2003 11:47 pm

Olá Nana

Já vi ke tens só um gata, pk não fikas tu kom ela ?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado ago 02, 2003 12:17 am

se calhar é dos sofisticados. abandona e passa com o carro por cima :o :o mas quem é que quer um animal com essa idade?
já lhes perguntaste se eles quando forem velhos querem ser enxotados para não urinarem pela casa fora?
SusanaValfreixo
Membro
Registado: segunda jun 30, 2003 12:03 pm

sábado ago 02, 2003 12:47 am

Mas as pessoas não pensam nisso.. quando os animais já são velhos e não servem enxotam-nos.
Deixam de ter a graçinha que tinham quando eram pequeninos.
E muito triste e revoltante!!!! javascript:emoticon(':(')
javascript:emoticon(':(')

Ainda para ,mais com estes dias de calor que tem estado.. eu imagino como não estara a gatita..
A mim custa-me sair de casa porque deixo as minhas sozinhas e tenho medo qye elas tenham calor a mais e aconteça alguma coisa :(

Susana, Pipoca e Tigra
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado ago 02, 2003 9:42 am

Pois, e o mais revoltante é q a gata tem 10 anos...como é q ao longo deste tempo todo eles n se afeiçoaram ao animal???? Bom também se eles estão numa casa e a gata noutra....fica dificil n é....por isso é q eles se queixam dos sofas....!!!!! c certeza o animal n está habituado a ser "sociavel".....
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sábado ago 02, 2003 8:02 pm

:evil: :evil: :evil: :evil:
**da-se!!

Desculpem a linguagem, mas é o que sinto quando oiço histórias destas!
Eu tenho 3 gatos adultos em casa e agora dois bebés e nenhum me arranha o sofá!
Habituaram-se aos postes arranhadores e não querem mais nada! E olhem que o meu sofá é de pele! É claro que tenho uma colcha por cima para o proteger pois mesmo quando lhes dá a "travadinha" e se põem nas correrias, o facto de saltarem por cima dele é suficiente para o picarem com as unhas, mas tb não comprei um sofá de 500 contos, fui buscar um mais baratinho à Moviflor (desculpem a publicidade) pois se se estragar não me "dói" tanto a carteira!

Acho que as pessoas quando querem arranjam cada desculpa!

Miau, boa sorte para esse problema!
Se eu souber de alguém interessado não me esqueço!

Susana
Responder

Voltar para “Gatos”