Ele ou está perdido ou foi abandonado (é o mais provavel) pois ainda tem coleira.Fiz-lhe festinhas mas ele está muito assustado.Apesar de lhe porem comida,esta muito magrinho.Andei a perguntar se alguem o podia adoptar,mas disseram-me que nao,ou ja têm muitos animais,ou porque alguem têm asma,etc,etc...
O que se passa é que eu também nao posso ficar com ele,moro com os meus pais (eles nao concordam com a vinda de animais cá para casa) e tenho imensas alergias,embora ande a fazer tratamntos para a asma.
O que eu quero saber é se posso recorrer a alguma instituição (nem quero considerar o gatil municipal) que o possa acolher?Eu nem o posso acolher temporariamente,pois vou-me ausentar do país.
Custa-me imenso vê-lo ali,com este calor horrível,e não poder fazer nada!

Já que nao posso ficar com ele (tenho mesmo muita pena!) o minimo que posso fazer é tentar tira-lo da rua!Sei que isso nao resolve o problema,e também sei que as instituiçoes devem estar cheissimas de animais abandonados nesta altura do ano

Será que me podiam indicar alguns contactos de associaçoes?Ou até sugerir-me uma alternativa?
Vou tentar tirar fotos ao gatinho,talvez ele esteja perdido e alguem o reconheça!
Beijinhos