Boa tarde a todos, tenho umas duvidas a minha gata mia muito baixinho ate parece k nem sabe miar pois o miar dela mais parece k esta a ganir muito baixo mesmo ....
e agr tem a mania de por a lingua dela ou melhor a ponta da lingua para fora da boca (tipo fazer careta), quando esta a dormir ou muito mol sera normal??
Pode-se dizer k ela ja n é bebe pois ja tem 10 mesitos ...
obrigado
Miar estranho e lingua para fora ...
Moderador: mcerqueira
Eu ja tive um gato preto que também colocava a ponta da lingua de fora ao dormir...
Mas, se considera a forma de miar da sua gata tão fora do comum, deve colocar essa questão ao seu vet numa proxima consulta... apesar de existirem gatos mais vocalizadores e outros que mal 'esmiaçam', é sempre bom ouvir da boca de um profissional uma opinião.
Mas, se considera a forma de miar da sua gata tão fora do comum, deve colocar essa questão ao seu vet numa proxima consulta... apesar de existirem gatos mais vocalizadores e outros que mal 'esmiaçam', é sempre bom ouvir da boca de um profissional uma opinião.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
obg pela resposta... sim eu ja tinha pensado nisso embora a proxima consulta ser so em junho... no miar acho estranho pk para pedir comida ate mia mais ou menos quando esta na faxe de mimada é baixo e parece um cao :S pos assim dizer ....tarasofia Escreveu:Eu ja tive um gato preto que também colocava a ponta da lingua de fora ao dormir...