Uma das piores noites da minha vida ...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

sexta ago 08, 2003 4:09 pm

Passei um mau bocado esta madrugada, a Maga esta furiosa por causa da Chalie e então cortou a rede da janela do meu quarto e fugiu para a rua e o tonto do Samuel foi atras ...
Fui acordada por uma vizinha com o Samuel ao colo pois tinha-o encontrado na rua :-((, entro em casa e vejo a rede cortada ... começo a procura dos outros e falta a Maga ... entrei em panico, sai andei rua acima a chamar por ela e nada, voltei a casa abri uma latinha de gourmet salmão e apareceram todos menos ela ... panico total ...
voltei a sair e descia a rua a chamar por ela ... nada ... ja passada uma hora rua acima e rua abaixo e já em desespero chamei por ela e ouvi miar ... espreitei por baixo de um carro a minha porta e pois que lá estavam aqueles olhos verdes e assustados a olhar para mim ..
Agarrei-a e fui a chorar com ela ate a casa ... hoje estou de rastos pois com toda esta aventura dormi 2 horas

Hoje vou mudar a rede para uma de nylon que não dá para por a cabeça de fora mas tambem não a conseguem cortar pois é super resistente ... eles não vão gostar ... lamento mas não volto a passar outra noite como esta ... e não posso morrer de calor !

Desculpem o desabafo mas sei que me compreendem nesta situação ...

Jokas
ChinaBlue
sc_domingos
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 3:59 pm

sexta ago 08, 2003 4:11 pm

Ainda bem que tudo se resolveu!
Imagino a angústia!

Susana Domingos
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 08, 2003 4:16 pm

RESPIRE FUNDO, AGORA!
JÁ PASSOU!!

Felizmente acabou tudo em bem!

Os gatos para "tramar" diabruras estão por aí! Fazem coisas que não nos passam pela cabeça! Mas agora já pode evitar isso!
Imagine se era de dia e não estava em casa?! Era muito pior!

Malandrecos!! ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta ago 08, 2003 4:34 pm

os gatos fazem-nos destas, ainda bem que a conseguiu apanhar. Comigo não foi tão fácil.

O meu gato Teco, depois de recuperado, teve que ir viver para a casa da minha avó devido a incompatibilidades com o gato Alex. A casa é um R/C e não tem protecções nas janelas, mas como o Teco tinha sofrido uma fractura muito grave na pata não saltava (pensavamos nós). Um dia estava na casa da avó e foram-lhe entregar um frigorifico. O gato assustou-se e saltou pela janela. Quando demos por falta dele fomos a correr para a rua e encontrei-o junto à varanda cheio de medo. Conforme me aproximo (devagarinho) ele foge e deixo-o de ver. Desespero total. Uma hora à procura (eu, a minha mãe, a minha avó e uns 3 vizinhos) resolvemos espreitar para os motores dos carros. Lá estava, enfiado no motor de um carro. Não saia por nada e ficámos mais 2 horas à espera que a dona do carro aparecesse. Finalmente vimos o capô aberto e à força conseguimos levá-lo de volta para casa. Que susto...

Imprevisiveis são o que eles são ;)

Miau
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta ago 08, 2003 5:27 pm

Já passou Chinablue...
Veja se dorme descansada hoje.
é "old history"...
beijinhos
beta
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta ago 08, 2003 8:02 pm

estes gatos :o :o :o eu morro de calor aqui em casa. já pensei pôr uma rede nas janelas, mas também imaginei que eles fizessem uma dessas. agora :o :o
Miadores
Membro Veterano

sexta ago 08, 2003 8:41 pm

Olá!

Bem, eles fazem cada uma! Já agora conto-vos uma do meu querido e amado Vânias! até porque pode servir de prevenção!
Tinha baixado a persiana (exterior) até baixo, mas só a tocar no parapeito, estão a ver? Quer dizer, tinha descido toda, mas ainda não tinha começado a fechar os buracos, ou seja, as lâminas ainda não estavam juntas, havia aquelas aberturas entre elas. Abri a janela (isto do quarto em que o "menino" dormia comigo). Pois muito bem fui para a sala, mas comecei dali a um bocado a ouvir um respirar muito pesado! Disse para mim: "Que vem a ser isto?" Fui ao quarto, e que vejo? As "traseiras" do Vânias, do lado de cá, com a persiana em cima do lombo, e a metade da frente fora! Isto porque o "mr. músculos" tinha conseguido meter-se por baixo da persiana, e estava a suportar o peso dela, e a tentar passar o resto do corpo!!
Nem me consegui zangar, com o cómico da situação!! Ele já espumava!!
Pudera! A persiana sempre tinha o seu peso!!
Lá o aliviei dele, e dali para a frente passei a descer mais um bocado a persiana de forma a fechar as primeiras lâminas!!
;) ;) ;) ;) ;)
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta ago 08, 2003 8:48 pm

Olá

Estes gatos são terriveis.

Chinablue imagino o susto que não deves ter apanhado. Mas agora já passou e tudo vai ficar mais calmo. A tua maga é assim tão ciumenta?

beijokas
Kathleen
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

sábado ago 09, 2003 7:19 pm

Eu comprrendo perfeitamente o que é ficar procurando um gato rua acima , rua abaixo....a minha sorte foi que o petito resolveu fugir as 10 da noite e meia noite ja estava em casa .....
Mas entendo o desespero , deus me livre disso , de novo não ...ChinaBlue , tente descansar agora e diz pra safada da Maga ficar qietinha no canto dela

;)
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

domingo ago 10, 2003 6:04 am

credo q sufoco!
:o
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda ago 11, 2003 10:17 am

A Dª Maga é muito ciumenta ... este fim de semana dediquei-lhe dose extra de mimo e esta mais calma, já não bufa a Charlie ...
Quanto a janela ja coloquei outra rede de nylon e bem grossa ... estão danados pois com esta não conseguem passar a cabeça pelos buracos ...

Quanto a Charlie ja se ambientou completamente, corre que nem uma doida com o Samuel que fica em adoração a olhar para ela e ja aprendeu como fugir de mim quando chega a hora do xarope ...

Só a mancha no olho não esta melhor ... quando acabar o antibiotico levo-a novamente ao vet para check-up e para ver melhor este olho pois apesar das aplicações de Terracil não vejo melhoras ...
Já não está ranhosa e nem se ouve qualquer som nos pulmões e continua com uma fome de leoa ... uma resistente

Jokas
ChinaBLue
ros
Membro Júnior
Registado: quarta abr 24, 2002 10:21 am

segunda ago 11, 2003 6:17 pm

Boa tarde!
Entendo perfeitamente o que passou. Um dia, fui passar uns dias a casa dos meus pais e levei os meus 2 gatos. Eles ficariam no meu antigo quarto e que na altura era da minha irmã. Acontece que o meu pai não sabia das visitas e foi chamar a minha irmã ao quarto. Viu um gato preto, assustou-se ao mesmo tempo que o enxotava para a rua. O meu gato assustado, com o cão dos meus pais à perna, imaginem o meu pânico quando ouvi o meu pai gritar que estava um gato preto no quarto e o Bobby a ladrar que nem um doido. Só pensava que o meu gato iria fugir para longe e que nunca mais o via. Tive a sorte de o Tomás fintar o Bobby e voltar para casa. O Tomás nunca mais ficou o mesmo com o susto que apanhou. ele nunca tinha visto um cão.
Fiquem bem!
valexferreira
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 3:49 pm

quarta ago 20, 2003 9:16 am

Olá chinablue!!!!
Bem foi um sufoco...mas sei bem o que passaste!!!
Eu vivo num duplex e a parte de cima dá para o telhado, tem uma varanda muito grande onde o Pipoca passa largas horas a dormir, por isso sempre deixei as portas abertas!!!!
Mas o apart. da minha vizinha dá também para a parte da frente e passados 2 anos de lá viver o Pipoca, aventureiro, resolveu passar por casa dela (tb duplex) e saltar para o telhado da frente que percorre os 3 prédios!!!! Quando dei por falta dele, bem desespero....saltou para a varande de uma outra casa, só que dp não conseguia sair de lá!!!
Mas até descobrir onde estava, isso é que ele miava...tão aflito...quando fui buscar todo ele tremia...não lhe ralhei porque tive pena dele, mas no outro dia fez o mesmo!!! Mas foi pior, porque deu quase a volta completa ao prédio...e eu não o ouvia, que aflição, já o estava a ver na boca do novo pitbul...mas não!!! Desta vez já não tive pena dele!!! Imaginem se os vizinhos estão de férias, eu tinha de ir pelo telhado para o ir buscar!!!

Eles são tramados ;)!!!

Mas é por tudo isto que gostamos tanto deles!!!
Beijos Vânia!!

Gostei do gato de nome Vânias?!??!?! Miadores, dp explica-me o porquê do nome!?!??!?! :p
valexferreira
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 3:49 pm

quarta ago 20, 2003 9:17 am

Olá chinablue!!!!
Bem foi um sufoco...mas sei bem o que passaste!!!
Eu vivo num duplex e a parte de cima dá para o telhado, tem uma varanda muito grande onde o Pipoca passa largas horas a dormir, por isso sempre deixei as portas abertas!!!!
Mas o apart. da minha vizinha dá também para a parte da frente e passados 2 anos de lá viver o Pipoca, aventureiro, resolveu passar por casa dela (tb duplex) e saltar para o telhado da frente que percorre os 3 prédios!!!! Quando dei por falta dele, bem desespero....saltou para a varande de uma outra casa, só que dp não conseguia sair de lá!!!
Mas até descobrir onde estava, isso é que ele miava...tão aflito...quando fui buscar todo ele tremia...não lhe ralhei porque tive pena dele, mas no outro dia fez o mesmo!!! Mas foi pior, porque deu quase a volta completa ao prédio...e eu não o ouvia, que aflição, já o estava a ver na boca do novo pitbul...mas não!!! Desta vez já não tive pena dele!!! Imaginem se os vizinhos estão de férias, eu tinha de ir pelo telhado para o ir buscar!!!

Eles são tramados ;)!!!

Mas é por tudo isto que gostamos tanto deles!!!
Beijos Vânia!!

Gostei do gato de nome Vânias?!??!?! Miadores, dp explica-me o porquê do nome!?!??!?! :p
Miadores
Membro Veterano

quarta ago 20, 2003 10:21 am

OLÁ!
valexferreira Escreveu:Gostei do gato de nome Vânias?!??!?! Miadores, dp explica-me o porquê do nome!?!??!?!
;) ;) ;) ;) É muito simples! Fui buscar um nome eslavo para o meu querido menino! O meu primeiro siamês, que me acompanhou dezasseis anos e meio do meu caminho, e me deixou já lá vão 3 anos :( , e posso dizer, embora tenha filhos dele que amo muito, que foi o gato da minha vida! ;)
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”