Boa tarde, estou precisando de ajuda: tenho lido aqui no forum dicas muito interessantes sobre a introdução de novos gatos na familia felina já existente. Só que eu estou com um problema e já não sei o que fazer:
Acolhi em Maio 09 uma gatinha que estava prenhe e teve 5 crias em Junho. Consegui arranjar donos para todos mas a gatinha mãe 'adoptou-me' e acabou por ir ficando lá por casa. Tenho uma familia animal de 3 cães e 2 gatos

Só que, apesar de, há quase um ano andar a tentar que esta nova gatinha se integre, está a ser um caos, porque ela pura e simplesmente não aceita os gatos residentes, ataca-os sempre que os vê, os pobres andam em pânico por causa dela, mas dá-se bem com os cães.

É de uma meiguice comigo (deve achar que sou a mãe dela

), mas com os outros gatos é uma fera

. Já a castrei para evitar novas gravidezes inesperadas e para ver se ela acalmava, mas infelizmente, com os outros gatos (1 menino e 1 menina) está cada vez mais agressiva. Até já se jogou a mim para atacar a outra gatinha que eu tinha ao colo, que agarrei quando ela a tentou atacar

. Não gostaria de a dar porque ela é realmente muito meiga comigo e acho que merece ter uma casa, depois de ter andado tanto tempo na rua, mas desde Set 09 que ando a fazer tentativas para ela se integrar e cada vez parece ser mais dificil devido à sua agressividade. Alguém tem algum conselho que me possa ajudar???