já coloquei um post idêntico no forum dos cães mas não obtive muitas respostas, penso que se deve ao facto de as pessoas não conhecerem esta ração. No entanto, vou tentar aqui também, pode ser que alguém conheça.

Recentemente "dei de caras" com esta reção: Taste of the wild, é uma ração produzida sem cereais da qual já ouvi falar bem.
Estava a pensar dar esta ração à minha Golden e também ao meu futuro Bosques d Noruega.
Vou colocar aqui os ingredientes desta ração para felinos, para que vocês me possam dar a vossa opinião
Chicken meal, peas, sweet potatoes, chicken fat (preserved with mixed tocopherols), potato protein, roasted venison, smoked salmon, natural flavor, ocean fish meal, methionine, potassium chloride, choline chloride, taurine, dried chicory root, tomatoes, blueberries, raspberries, yucca schidigera extract, dried fermentation products of Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei and Lactobacillus plantarum, dried Trichoderma longibrachiatum fermentation extract, vitamin E supplement, niacin, manganese proteinate, copper proteinate, zinc sulfate, manganese sulfate, copper sulfate, thiamine mononitrate (vitamin B1), vitamin A supplement, biotin, potassium iodide, calcium pantothenate, riboflavin (vitamin B2), pyridoxine hydrochloride (vitamin B6), vitamin B12 supplement, manganous oxide, sodium selenite, vitamin D supplement, folic acid.
Crude Protein 42.0% Minimum
Crude Fat 18.0% Minimum
Crude Fiber 3.0% Maximum
Moisture 10.0% Maximum
Zinc 120 mg/kg Minimum
Selenium 0.4 mg/kg Minimum
Vitamin E 150 IU/kg Minimum
Taurine 0.15% Minimum
Omega-6 Fatty Acids * 2.8% Minimum
Omega-3 Fatty Acids * 0.3% Minimum