Ração sem cereais Taste of the Wild

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

domingo abr 04, 2010 11:15 am

Olá,
já coloquei um post idêntico no forum dos cães mas não obtive muitas respostas, penso que se deve ao facto de as pessoas não conhecerem esta ração. No entanto, vou tentar aqui também, pode ser que alguém conheça. :wink:
Recentemente "dei de caras" com esta reção: Taste of the wild, é uma ração produzida sem cereais da qual já ouvi falar bem.
Estava a pensar dar esta ração à minha Golden e também ao meu futuro Bosques d Noruega.
Vou colocar aqui os ingredientes desta ração para felinos, para que vocês me possam dar a vossa opinião

Chicken meal, peas, sweet potatoes, chicken fat (preserved with mixed tocopherols), potato protein, roasted venison, smoked salmon, natural flavor, ocean fish meal, methionine, potassium chloride, choline chloride, taurine, dried chicory root, tomatoes, blueberries, raspberries, yucca schidigera extract, dried fermentation products of Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei and Lactobacillus plantarum, dried Trichoderma longibrachiatum fermentation extract, vitamin E supplement, niacin, manganese proteinate, copper proteinate, zinc sulfate, manganese sulfate, copper sulfate, thiamine mononitrate (vitamin B1), vitamin A supplement, biotin, potassium iodide, calcium pantothenate, riboflavin (vitamin B2), pyridoxine hydrochloride (vitamin B6), vitamin B12 supplement, manganous oxide, sodium selenite, vitamin D supplement, folic acid.

Crude Protein 42.0% Minimum
Crude Fat 18.0% Minimum
Crude Fiber 3.0% Maximum
Moisture 10.0% Maximum
Zinc 120 mg/kg Minimum
Selenium 0.4 mg/kg Minimum
Vitamin E 150 IU/kg Minimum
Taurine 0.15% Minimum
Omega-6 Fatty Acids * 2.8% Minimum
Omega-3 Fatty Acids * 0.3% Minimum
Última edição por joana_boris em domingo abr 04, 2010 7:35 pm, editado 1 vez no total.
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

domingo abr 04, 2010 3:07 pm

eu nuca ouvi falar mas pelos ingredientes parece boa para eles exprimente
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo abr 04, 2010 6:22 pm

outro?.... irra!
marcii
Membro
Registado: sábado set 19, 2009 12:42 am

domingo abr 04, 2010 6:28 pm

Tambem nuncaa ouvi falar... mas sera que sem cereais será equilibrada? hum...vamos esperaar por mais opinioes ..se é nova ainda nao deve haver muitas opinioes...digo eu...
joana_boris
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 7:19 pm

Só coloquei aqui porque podia ser que alguém que frequente o forum dos gatos conhecesse. Para além disso as fórmulas para a ração de gatos e de cães são diferentes. Peço desculpa se o post incomoda ou ofende.
Obrigada pelas respostas.
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

domingo abr 04, 2010 7:23 pm

Charlie2 Escreveu:outro?.... irra!

Charlie2, Penso que este forum foi criado com o objectivo de cada um colocar as questões que quiser, sem ter que levar com a censura...

Se não tem paciência, não tem que abrir o tópico e ler, basta ignorar...
marcii
Membro

domingo abr 04, 2010 7:26 pm

joana_boris Escreveu:Só coloquei aqui porque podia ser que alguém que frequente o forum dos gatos conhecesse. Para além disso as fórmulas para a ração de gatos e de cães são diferentes. Peço desculpa se o post incomoda ou ofende.
Obrigada pelas respostas.

a mim nao incomoda nem ofende minimamente.
apenas coloquei a questao "será que sem cereias é equilibrada?" para verificar respostas de pessoas mais experientes nesse aspecto
:)

Cumps
marcii
Membro

domingo abr 04, 2010 7:29 pm

franjinhas1 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:outro?.... irra!

Charlie2, Penso que este forum foi criado com o objectivo de cada um colocar as questões que quiser, sem ter que levar com a censura...

Se não tem paciência, não tem que abrir o tópico e ler, basta ignorar...
Concordo, embora reconheça que quantos mais tópicos estiverem abertos, maior é a dispersão de informação.
Mas como é sobre uma ração nova, também se torna relevante criar um tópico novo.

Talvez uma alteração ao titulo, por exemplo para "Nova ração «taste of the wild» " ajudasse aa obter mais respostas.

É uma sugestão joana_boris :wink:
joana_boris
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 7:31 pm

marcii, o meu "pedido de desculpas" não foi direccionado a si.
Em relação aos cereais, sei que existem várias rações sem cereais que são consideradas das melhores, precisamente por não possuirem cereais. Aliás, qualquer ração deve ter uma percentagem de cereais inferior à de carne ou peixe. Pelo menos do que tenho lido.
marcii
Membro

domingo abr 04, 2010 7:34 pm

joana_boris Escreveu:marcii, o meu "pedido de desculpas" não foi direccionado a si.
Em relação aos cereais, sei que existem várias rações sem cereais que são consideradas das melhores, precisamente por não possuirem cereais. Aliás, qualquer ração deve ter uma percentagem de cereais inferior à de carne ou peixe. Pelo menos do que tenho lido.

serviu-me a carapuça que não era p'ra mim, então :P

eu já ouvi opiniões diferentes a esse respeito. Mas nada como o equilibrio. Se bem que os animais selvagens não comem cereias directamente, apenas através da caça que fazem.
Mas tambem fazem mais exercício que os nosso felinos caseiros xD
joana_boris
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 7:37 pm

Obrigada pela sugestão, já alterei o título.
Não coloquei "nova ração" porque não sei até que ponto ela será nova. Tentei procurar no site mas nõ encontrei infromação em relação a quantos anos a ração já tem. Apesar de ser nova em Portugal, pelo menos.
marcii
Membro

domingo abr 04, 2010 7:37 pm

Reparei que já alterou o título do tópico... :wink:
Esperemos por respostas
joana_boris
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 7:39 pm

Claro, mas por isso é que acho bom ouvir várias opiniões. Já ouvi falar muito bem de uma ração chamada Orijen, incluindo aqui no forum. Também é uma ração sem cereais. Mas infelizmente, no local onde vivo não tenho acesso...
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

domingo abr 11, 2010 5:08 pm

joana_boris Escreveu:Claro, mas por isso é que acho bom ouvir várias opiniões. Já ouvi falar muito bem de uma ração chamada Orijen, incluindo aqui no forum. Também é uma ração sem cereais. Mas infelizmente, no local onde vivo não tenho acesso...
Boa tarde! Enquanto o meu gatinho não chega também me estou a informar das melhores rações. E deparei-me com este tópico que parece muito interessante uma vez que já tinha tido as mesmas dúvidas em relação á comida de gato e ás marcas aqui referidas. Nas minhas pesquisas encontrei um site onde comparam a comida dos cães e gatos e para as rações Orijen, e Taste of The Wild são dadas as cotações máximas e não apresentam coisas más. Portanto acho que podemos concluir que devem ser bastante boas. Fiquei bastante admirada quando vi que marcas com a Rc ou a Hills têm no máximo 3 estrelas. http://www.petfoodratings.net/cats.html Encontrei também sites em que se podem encomendar estas rações, com entrega ao domicilio. Quanto á questão dos cereais sempre ouvi dizer que quanto menor for a quantidade melhor. A Orijen é mais cara quando comparada com a TOTW (leia-se taste of the wild, lol) Também estão lá mais marcas com cotação máxima mas essas já não consegui encontrar um fornecedor..

Taste of the wild: http://www.tribodosanimais.com/catalogo.php?catId=55 (está mesmo no fundo da página, e incrivélmente para uma marca tão completa está a um preço bastante acessivél quando comparado com outras marcas de "topo", 19,90 euros por 2,3 kilos)

Orijen: http://www.petpetisco.com/product.php?id_product=116 ou então
http://petness.pt/lj/index.php?cPath=2_ ... 8f386ee600

(o lado mau é não ter encontrado para kitten para nenhuma das marcas das rações)

Espero ter ajudado e se alguém decidir comprar alguma destas rações para os seus bichinhos depois diga como corre. E se encontrarem mais algum distribuidor avisem. :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo abr 11, 2010 6:38 pm

Que engraçado não sabia que essa loja logo aqui tão perto tinha essa marca, nem conhecia Taste of the wild. Parece bem mas estou a dar Arden Grange, até ver.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”