SURVIVOR O HERÓI! (fotos do survivor)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça ago 12, 2003 10:35 am

Antes de mais quero agradecer a todos pelo apoio e amizade que me têm manifestado, bem como todo o interesse que têm pelo nosso menino.
Ainda não tinha dado notícias pois só tenho net no emprego e ontem não trabalhei.

Bem mas agora vamos ao que interessa:

SURVIVOR É UM HEROI !

No sábado foi mais uma vez fazer o penso, como ainda tinha os pontos e a carne a volta estava a ficar morta, tiraram-lhe os pontos e cortaram-lhe a carne que estava morta, IMGAGINEM sem qualquer tipo de anestesia e o nosso menino portou-se que nem um herói nem um ai nem se mexeu, os vt. adoram este nosso Survivor!

Ontem foi de novo ao vt. fazer o penso levou anestesia para lhe fazerem sangrar um pouco a ferida, que já não vai ser cozida de novo, pois apesar de continuar aberta, está a criar musculo e a carne está sã, vai demorar mais um bocado a cicatrizar mas é segundo a opinião dos vt. preferível, claro que tudo isto implica mais idas ao vt. (já pensei pedir um subsídio à GALP, pois só em gasolina...........) mas adiante o nosso almoço vai demorar um pouco a ser marcado mas podem ter a certeza que vai ser concretizado, conto convosco!

Com tanto apoio que me têm dado e com o exemplo de força e coragem do nosso Survivor só posso ser positiva e mandar-vos este sorriso
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

boas notícias

O SURVIVOR FEZ O TESTE DO FIV E FELV, E DEU NEGATIVO
Última edição por daliamorais em terça set 09, 2003 9:17 pm, editado 2 vezes no total.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça ago 12, 2003 10:51 am

Olá Dália,

Óptimas notícias, até parece que sou bruxa, eu não lhe disse que era necrose da carne? Só me espanta que o vet não tenha dado por isso quando lhe fez o penso anterior. Vai ver como ele agora recupera num ápice, estou muito feliz por si e por el. Até breve ao almoço é verdade e onde será, em Lisboa, a mim convinha-me hehehehe :lol: :p :p

Bjs

Mai-mai
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça ago 12, 2003 10:57 am

Eu e o meu gatocha Fred ficamos mto felizes com esta noticia recente. Agora o caminho é sempre em frente.

Miaus

Sgomes :D :D :D :D :D :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça ago 12, 2003 11:02 am

Olá

Dália estou mesmo contente. mais uma vez o Survivor mostrou porque tem esse nome. Esse gatinho é um amor, ele sabe que tudo o que lhe fazem é para bem dele.

Espero que a recuperação agora seja rápida.

beijokas Grandes emuitas festinhas e miminhos para o Survivor
kathleen
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça ago 12, 2003 11:07 am

Sem palavras, só sorrisos: :) :) :) :) :) :) :)

Jinhos
Beta, Blue e Luna
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

terça ago 12, 2003 11:13 am

:D :D :D

O Survivor é um fofito muito lindo ...

Como é um menino corajoso corre tudo bem e tem todo o apoio da sua familia próxima e de distante TODO O FORUM DE GATOS ...

Jokas
ChinaBlue
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

terça ago 12, 2003 12:42 pm

adoram este nosso Survivor!

És mesmo nosso podes crer, a tua dona que nos desculpe, mas estás um pouco no coração de todos nós.
A pergunta de revolta da minha parte é porque é que tu tens de sofrer tanto, já chega de dor, nem imagino como é que se pode aguentar tanto.
Fazes jus ao título que a tua dona aqui colocou, és um HERÓI.
O NOSSO HERÓI

Os meus parabéns por esta grande notícia de seres negativo ao FIV E FELV, assim tudo vai ser mais fácil, podes crer.

Daliamorais vamos fazer esse almoço, mais depressa do que possa imaginar, é só termos fé e fazer muita força para que tudo corra bem.

Um beijo

Francisca
sc_domingos
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 3:59 pm

terça ago 12, 2003 1:01 pm

Olá.

Apesar de andar pela Arca há muito pouco tempo, este foi um dos casos em que li todas as mensagens. Tudo o que tem acontecido tem sido incrível, principalmente a forma como este fórum reagiu em massa...
Obrigada à Dália por não desistir.
Faço votos para que a vossa provação tenha finalmente terminado.
Obrigada a todos por existirem.

Susana Domingos
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

terça ago 12, 2003 1:37 pm

O assunto SURVIVOR é uma lição de vida:
Por um lado a perseverança dos donos, por outro a resistência dAURV. a todas as adversidades.

Força para todos ;) ;) :D :D ;)
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
daliamorais
Membro

terça ago 12, 2003 2:26 pm

O assunto SURVIVOR é uma lição de vida:
Sem dúvida Paula. O Survivor é uma lição de Vida

Porque apesar de abandonado e mal tratado lutou lutou pela sobrevivência;
Porque apesar de abandonado e mal tratado voltou a confiar;
Porque apesar do sofrimento que passou, continua a passar não desiste;
Porque apesar de estar mais que na hora do seu sofrimento acabar, para que ele possa disfrutar do seu novo lar, ele cada dia que passa agarra a vida com mais força e ajuda-nos a ver e encarar a vida de uma forma diferente.

Por tudo isto ele é um Herói e eu Amo-o

Ainda bem que existe este fórum para que eu possa partilhar convosco esta lição de vida, para que tal como eu possam aprender com o meu (nosso) Survivor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça ago 12, 2003 3:44 pm

daliamorais Escreveu:Por tudo isto ele é um Herói e eu Amo-o
É SEMPRE O AMOR QUE VENCE AS ADVERSIDADES PODEM CRER!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 12, 2003 4:07 pm

Imagem

Desejo tudo do melhor para o Surviver e Dália.
Ambos provaram serem uns lutadores ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
daliamorais
Membro

terça ago 12, 2003 5:09 pm

apetece-me gritar ao mundo e em especial a quem gosta do Survivor

Eu amo o Survivor eu amo o Survivor ele é um vencedor! :lol: :lol: :lol: :lol:

Chamem-me louca mas eu amo o Survivor, tanto quanto se pode amar alguém!

Só sou capaz de estar no mundo, se estiver de corpo e alma e o Survivor faz-me sentir viva mexe com todos os meus sentimentos, se isto não é amor ?

Tenho uma grande responsabilidade em cima de mim pois o meu (nosso) grande amigo entregou-me a sua vida nas minhas mãos, mas eu faço-vos uma jura não o vou desistir e nós vamos conseguir, o mérito não é só meu é de todos quantos nos bastidores nos têm apoiado.

Obrigado a todos pela força e o apoio
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça ago 12, 2003 5:40 pm

opá, voces não me façam chorar, que eu estou muito sensivel...
tanto carinho junto...

jinhos
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça ago 12, 2003 7:26 pm

Olá Dália,

O Survivor vai vencer, aliás, segundo a Dália disse a ferida agora já está a sarar, não é? Depois disto ele deve estar um pouco débil mas não é nada que o seu amor e os seus cuidados não ultrapassem, e após tanto tempo de sofrimento vamos ter o Survivor são que nem um pero.
Compreendo tão bem o seu amor por ele!!!! Às vezes dou por mim a pensar quão grande é o meu ampr pelos meus meninos, será exagero nosso? Claro que não eles merecem isso e muito mais.

Beijinhos ao Survivor da malta cá de casa

Mai-mai
Responder

Voltar para “Gatos”