Ainda não tinha dado notícias pois só tenho net no emprego e ontem não trabalhei.
Bem mas agora vamos ao que interessa:
SURVIVOR É UM HEROI !
No sábado foi mais uma vez fazer o penso, como ainda tinha os pontos e a carne a volta estava a ficar morta, tiraram-lhe os pontos e cortaram-lhe a carne que estava morta, IMGAGINEM sem qualquer tipo de anestesia e o nosso menino portou-se que nem um herói nem um ai nem se mexeu, os vt. adoram este nosso Survivor!
Ontem foi de novo ao vt. fazer o penso levou anestesia para lhe fazerem sangrar um pouco a ferida, que já não vai ser cozida de novo, pois apesar de continuar aberta, está a criar musculo e a carne está sã, vai demorar mais um bocado a cicatrizar mas é segundo a opinião dos vt. preferível, claro que tudo isto implica mais idas ao vt. (já pensei pedir um subsídio à GALP, pois só em gasolina...........) mas adiante o nosso almoço vai demorar um pouco a ser marcado mas podem ter a certeza que vai ser concretizado, conto convosco!
Com tanto apoio que me têm dado e com o exemplo de força e coragem do nosso Survivor só posso ser positiva e mandar-vos este sorriso

boas notícias
O SURVIVOR FEZ O TESTE DO FIV E FELV, E DEU NEGATIVO