Ola,
Em primeiro lugar queria agradacer a todos as ideias que me deram, e a todos aqueles que ofereceram os seus gatinhos para serem dadores.
E agora queria dar noticias do Rafael.
Ele ontem foi ao Vet. fazer analises e nao mostrou grandes melhoras, por isso vai mesmo precisar de fazer a transfusao. Se souberem de algum siames que esteja disposto a ajudar o Rafael, e lhe pudesse dar um pouco do seu sangue, nos ficariamos muito gratos porque nao necessitavamos de fazer os testes de compatibilidade.
O que em termos monetarios ajudava um pouco pois cada teste que fazemos nao e mto barato. E para fazer a transfusao tambem vamos pagar bem.
Obrigado de qualquer modo.
Um abraço a todos.
O Rafael vai ter mesmo de levar sangue.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá Sofia,
Infelizmente não conheço nenhum siamês puro, só os aproximados e para o efeito não deve dar! Já lhe tinha falado nisto: tente contactar Associações Protectoras de Animais. Eles lidam muito com gatos, podem conhecer quem tenha um.
Boa Sorte
Miau
Infelizmente não conheço nenhum siamês puro, só os aproximados e para o efeito não deve dar! Já lhe tinha falado nisto: tente contactar Associações Protectoras de Animais. Eles lidam muito com gatos, podem conhecer quem tenha um.
Boa Sorte
Miau
Eu VOLTA A ESCREVER QUE AJUDO O RAFAEL,POIS TENHO UM SIAMES O BDA SE ELE FOR COMPATIVEL ESTA DADO COMO VOLUNTÁRIO.SÓ NÃO TENHO FACILIDADE DE DESLOCAÇÃO.MORO EM LISBOA E AJUDO.CONTACTO FEITO ATRAVES DA ARCA EU DEPOIS DOU MAIS INDICAÇÕES.AS MELHORAS DO RAFAEL.ANA