Agora é o Isaias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 27, 2010 10:54 pm

o isaias nunca foi castrado, porque aparentemente não marcava território e não se interessava por pikenas :P ultimamente, o caso mudou de figura. anda aos grunhidinhos, não larga a alice que está esterelizada e faz xixi por todo o lado.
tem a operação marcada. custa 70 euros. o vet é de confiança. já tenho ouvido falar em preços mais baixos. confirmam? o vet é bom?
enfim, no poupar é que está o ganho :P o max tem de fazer uma cirurgia a uma perna e não fica barato. sem contar as restantes mazelas :roll:
o chiquinho está na lista de espera :lol: já vai fazer 1 ano :lol:
anjjazul
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta abr 28, 2010 12:17 am

Anjjazul apenas lhe posso dizer quanto ao preço pois no que toca a Vet estava muito bem servida desde há muitos anos na margem sul entretanto fiz um desvio de percurso e fui parar ao Ribatejo, agora de novo tudo vai voltar ao antigamente mas o Kiko(Francisco) foi castrado em Outubro no Hospital Veterinario do Ribatejo e paguei 60 euros, creio que este está mais ajustado mas se o Vet é bom fica tambem a confiança.

As minhas meninas vão ser esterilizadas mas já na Margem Sul e delas é sempre bastante mais...

boa sorte para os meninos em especial o amigo que vai ficar mais leve... :roll:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta abr 28, 2010 12:33 am

Anjjazul: Acho que esse é a media dos preços por Lisboa, do meu Suki ficou em cerca de 80 e poucos euros, achei um bocado puxado mas acho que deve ter sido pelo corte de pêlo que lhe fizeram :o nunca vi tal coisa, raparem o bicho daquela forma só para lhe fazerem a castração :roll: enfim, puxado puxado vai ser a da Shima que é por volta de 160 euros... mas ainda falta um bocadito :D
S&oacute;nia
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta abr 28, 2010 5:08 pm

como eu a compreendo anjiazul, e só tenho meninas, é sempre mais caro... e tem k ser sempre um de cada vez, e rezar k não aconteça nada pelo meio...espero k corra tudo bem com o isaías!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 29, 2010 8:22 am

bom, de 70 para 60 euros, não é grande diferença.
já não andava nessas andanças há muito tempo. o isaias tem 5 anos e nunca tinha marcado território. agora está de todo :o
anjjazul
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta abr 29, 2010 8:26 am

anjjazul Escreveu:bom, de 70 para 60 euros, não é grande diferença.
já não andava nessas andanças há muito tempo. o isaias tem 5 anos e nunca tinha marcado território. agora está de todo :o
Está a recuperar o tempo perdido :evil:
S&oacute;nia
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 8:27 am

catrules Escreveu:
anjjazul Escreveu:bom, de 70 para 60 euros, não é grande diferença.
Está a recuperar o tempo perdido :evil:
pois :cry: não há cortina, livro, loiça que resista :o
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 8:29 am

ainda por cima este gato é uma peste. ninguém se consegue aproximar dele. oxalá não lhe dê o treco com o stress. ou ao vet. pequenino, pequenino ou velhaco ou dançarino :P
anjjazul
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta abr 29, 2010 8:47 am

Pois, tenho cá o Suki que é sempre a mesma desgraça quando vai ao Vet, nem sei como é possível ser tão sociável com as pessoas aqui em casa e ser aquela fera enlouquecida no vet :evil:

Espero que corra tudo bem com o Isaias :wink:
S&oacute;nia
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:04 am

o isaias não é nada simpático com pessoas. comigo, enfim.... soube fazer-se manso para o trazer da rua, depois disso, já não me conhece. um ingrato :P
anjjazul
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta abr 29, 2010 4:22 pm

É manhoso e muito esperto 8)

O meu, no vet tem na ficha de paciente " gato agressivo" :cry: o que é que se pode fazer? Nada... isto cada um tem a sua personalidade e a vet tenta acalmar-me a dizer que o normal é eles serem assim e o raro é encontrarem um como a Shima que ronrona de tal maneira que a vet nem lhe consegue auscultar só ouve o ronronar :lol: espero que ela se mantenha assim...
S&oacute;nia
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta abr 29, 2010 4:29 pm

Não sei qual é a tua zona de residencia, mas os meus foram esterilizados na clinica veterinária de mafra. Em comparação o preço é muito mais acessivel e já inclui as consultas de acompanhamento. Eles foram super bem tratados e as recuperações foram excelentes.
O Jimmy foi 55€ e a Suri foi 123€
Deixei-os lá de manhã ao abrir da porta e fui busca-los depois do almoço. A Suri ainda teve mais 3/4 consultas de acompanhamento e não paguei mais nada.
A costurinha dela está linda, quase já nem se nota e ela foi esterilizada na semana da páscoa.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta abr 29, 2010 4:41 pm

99smiles: Esses preços são excelentes de facto :D :D ainda por cima com consultas posteriores de acompanhamento serem gratuitas, aqui de facto não é assim.
Anjjazul é de aproveitar se lhe for possível :wink:
S&oacute;nia
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta abr 29, 2010 5:12 pm

Não sabia eu disso quando esterilizámos o Osky... Pagámos uma real fortuna na Venda do Pinheiro... Com análises recomendadas, tratamentos e troca o passo lá se foram 300€... Tudo porque nós queriamos o melhor e mais seguro e como viram a nossa preocupação e inexperiência... NUNCA MAIS!... Hoje não troco a "nossa" vet da Venda do Pinheiro por nada!!! Excelente profissional e uma óptima pessoa ;)

Anja, agora sei que os preços rondam os 60€, em média. Há ainda um outro vet na minha zona, que leva 45€ pela esterilização... Tem 30 anos de experiência veterinária... Isso para mim não chega mas, isso já são escolhas pessoais.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Dydi
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2010 8:43 pm

quinta abr 29, 2010 7:55 pm

A kitty foi esterilizada esta terça feira e paguei 100 Euros. Mas não me falaram em consultas de acompanhamento! Só me disseram que tem de fazer muito repouso (o que é bem díficil!!) e tenho de vigiar a sutura.
Parece que está tudo bem.
Será que tenho de voltar la para ver se está realmente tudo bem?
Dydi
Responder

Voltar para “Gatos”