NÃO ACREDITO?
Moderador: mcerqueira
Voces que se dizem amigos dos animais que escrevem e gritam neste forum,não sebem fazer mais nada.Acções não é convosco!?Uma utilizadora do forum precisou de um siames, para dar sangue e só eu é que tenho um gato desta raça para desponibilizar?Fi-lo,mas a disse a dona do "RAFAEL" que iria apresentar os meus protestos nesta arca.MUITAS MARRADINHAS DA ANA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
Quando as pessoas NÃO SABEM o que se passa ou passou, para não fazerem figuras "tristes", o melhor é estarem caladinhas, percebeu?! E não virem para aqui ofender os outros. Quando se fazem as coisas não é preciso vir GRITAR para aqui, aos 7 ventos o que se faz e/ou deixou de fazer. Não conhece (imagino que não!) um provérbio bíblico que diz "que a tua mão direita não saiba o que faz a esquerda"?!
Fique bem!
Quando as pessoas NÃO SABEM o que se passa ou passou, para não fazerem figuras "tristes", o melhor é estarem caladinhas, percebeu?! E não virem para aqui ofender os outros. Quando se fazem as coisas não é preciso vir GRITAR para aqui, aos 7 ventos o que se faz e/ou deixou de fazer. Não conhece (imagino que não!) um provérbio bíblico que diz "que a tua mão direita não saiba o que faz a esquerda"?!
Fique bem!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
MInha cara senhora, entre outras coisas foi dito a essa pessoa o contacto de dois bancos de sangue animal. A dona desse animal não contactou nenhum deles....
Quanto à sua "indignação" respondo com uma citação da nossa colega Cybergirl.
"Não se deve discutir com idiotas.Eles rebaixam-nos ao seu nível e , como têm muito mais experiência nesse campo, vencem sempre."
Fique bem
Quanto à sua "indignação" respondo com uma citação da nossa colega Cybergirl.
"Não se deve discutir com idiotas.Eles rebaixam-nos ao seu nível e , como têm muito mais experiência nesse campo, vencem sempre."
Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Quem é que lhe dá o direito de me ofender? Por eu ser dona de um siamês sou insultada na Arca? Como é que alguém, que diz que deu qualquer coisa, tem o direito de ofender os outros? E pode vir cobrar de mim o que eu não dei? Que eu saiba a Arca não é um Banco de Sangue. Deram informações mais que precisas sobre esse assunto. As minhas boas acções só a mim dizem respeito, assim como as suas. Ter um siamês, não quer dizer que pode dar sangue, mas não é isto que está em causa. Hoje foi a coe que ajudou, ontem fui eu, amanhã será outro, qual o seu problema, cada um ajuda naquilo que pode e não somos obrigados a mais, estendeu?Voces que se dizem amigos dos animais que escrevem e gritam neste forum,não sebem fazer mais nada.Acções não é convosco!?Uma utilizadora do forum precisou de um siames, para dar sangue e só eu é que tenho um gato desta raça para desponibilizar?Fi-lo,mas a disse a dona do "RAFAEL" que iria apresentar os meus protestos nesta arca.MUITAS MARRADINHAS D
Passe bem
Francisca
-
- Membro Veterano
Gostava só de referir uma coisa.
Esta senhora "desponibilizou", seria disponibilizar ?
parabens, é uma grande pessoa. O mundo está mais limpo e o buraco do Ozono fechou-se
Acho que devem fazer como disse bem a Lcarvalho noutro tópico, esta pessoa não merece respostas, nem que se fale dela.
A anokas123 disponibilizou-se como voluntária ( ou melhor, o seu gato). Foram indicados os Bancos de sangue de 2 hospitais veterinários e um existente na Internet noutro portal...sugeriu-se contactar associaçõess de protecção animal.
A Sofiaq deu resposta a alguma destas coisas ? Pelo menos dos bancos de sangue sei que não efectuou contatactos, o que é absurdo pois que se alguém teria sangue seria a ideia lógica.
Surge agora convenientemente sta pessoa que em nome da pessoa "aflita" que está ofendidad com todos nós decide insultar toda a gente.
Cá para mim isto é só para criar confusão.Ignorem.
Franky, não se sinta ofendida. Só se dev sentir se o for por pessoas a sério não por maluquitos com falta de lítio.
Esta senhora "desponibilizou", seria disponibilizar ?

Acho que devem fazer como disse bem a Lcarvalho noutro tópico, esta pessoa não merece respostas, nem que se fale dela.
A anokas123 disponibilizou-se como voluntária ( ou melhor, o seu gato). Foram indicados os Bancos de sangue de 2 hospitais veterinários e um existente na Internet noutro portal...sugeriu-se contactar associaçõess de protecção animal.
A Sofiaq deu resposta a alguma destas coisas ? Pelo menos dos bancos de sangue sei que não efectuou contatactos, o que é absurdo pois que se alguém teria sangue seria a ideia lógica.
Surge agora convenientemente sta pessoa que em nome da pessoa "aflita" que está ofendidad com todos nós decide insultar toda a gente.
Franky, não se sinta ofendida. Só se dev sentir se o for por pessoas a sério não por maluquitos com falta de lítio.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Coe :CasadeAnaval Escreveu: Gostava só de referir uma coisa.
Esta senhora "desponibilizou", seria disponibilizar ?parabens, é uma grande pessoa. O mundo está mais limpo e o buraco do Ozono fechou-se
Tinha a dar-lhe todo o crédito de ter doado o sangue " DO SEU GATO " para salvar outro, mas a partir do momento em que aqui vem autopromover-se ( coitado do gato que é quem deu o sangue e a dona é que leva os louros...

Quem lhe disse que os siamêses que pertencem a foristas da Arca, são puros ou são saudáveis ...?

Bem...já vi que precisa de uma medalha...né ? Olhe que acho que quem a deve levar é o seu gato

E como o meu tempo é valioso...vou fazer o " IGNORE "
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
coe Escreveu: Voces que se dizem amigos dos animais que escrevem e gritam neste forum,não sebem fazer mais nada.Acções não é convosco!?Uma utilizadora do forum precisou de um siames, para dar sangue e só eu é que tenho um gato desta raça para desponibilizar?Fi-lo,mas a disse a dona do "RAFAEL" que iria apresentar os meus protestos nesta arca.MUITAS MARRADINHAS DA ANA
Posso desde já dizer que neste momento não tenho nenhum gato, mas ao ler este tópico não podia deixar de intervir.....
Quem "NÃO ACREDITA???" no tipo de discurso que a coe fez, sou eu!
Mas desde quando é que alguém é obrigado a ajudar isto ou aquilo...sejam pessoas, animais, etc....???????
Já reparámos que ajudou....só lhe ficou bem, mas em compensação, também reparámos que por trás dessa ajuda está uma grande vontadinha de se vangloriar. Atitude "feia", não concorda?
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Não critiquei ninguém do forum só quis chamar a atenção daqueles que se dizem defensores dos direitos dos animais.QUE PELOS VISTOS FICARAM MUITO OFENDIDOS COM A MINHA OBSERVAÇÃO.PORQUE TERÁ SIDO??Não tenho por habito falar das minhas boas acções(que são feitas tanto a humanos como a animais),pois acho que se faço é porque quero e não para me gabar.AO CONTRARIO DO QUE SE JULGA.MARRADINHAS DA ANA
Não critiquei ninguém do forum só quis chamar a atenção daqueles que se dizem defensores dos direitos dos animais.QUE PELOS VISTOS FICARAM MUITO OFENDIDOS COM A MINHA OBSERVAÇÃO.PORQUE TERÁ SIDO??Não tenho por habito falar das minhas boas acções(que são feitas tanto a humanos como a animais),pois acho que se faço é porque quero e não para me gabar.AO CONTRARIO DO QUE SE JULGA.MARRADINHAS DA ANA
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
E que moral é que tens para julgar os outros ?
Isso é tudo mentira tua, nem existiu ninguém a presisarde um gato para dar sangue.
Devses ser muito doente para andares aqui com estas idéias de seres muito boa.
Coitada da tua gata, ter de aturar um dona neurótica.
Isso é tudo mentira tua, nem existiu ninguém a presisarde um gato para dar sangue.
Devses ser muito doente para andares aqui com estas idéias de seres muito boa.
Coitada da tua gata, ter de aturar um dona neurótica.
-
- Membro Veterano
mandei queixa deste tópico e desta pessoa com serios problemas ao webmaster.
Se me permitem a sugestão façam o mesmo. Não discutam, não leva a lado nenhum, deixem esta pessoa gabar-se do que faz à vontade. Ela precisa
Se me permitem a sugestão façam o mesmo. Não discutam, não leva a lado nenhum, deixem esta pessoa gabar-se do que faz à vontade. Ela precisa

Última edição por CasadeAnaval em domingo ago 17, 2003 5:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
O Bold é meu.Voces que se dizem amigos dos animais que escrevem e gritam neste forum,não sebem fazer mais nada.Acções não é convosco!?Uma utilizadora do forum precisou de um siames, para dar sangue e só eu é que tenho um gato desta raça para desponibilizar?Fi-lo,mas a disse a dona do "RAFAEL" que iria apresentar os meus protestos nesta arca.
Não criticou ninguém? Então o que fez com as palavras acima?
Conseguiu criticar um fórum inteiro. Até eu que não tenho siamêses (nem puros nem cruzados) me senti criticada.
Se disponibilizou o seu gato, óptimo, parabéns, fez uma excelente acção. Mas esta acção não lhe confere o direito de criticar seja quem for do modo como o fez, porque sim o que fez foi criticar.
-
- Membro Veterano
Voltando aos gatos siameses, quem é que tem um siamês verdadeiro ?
E já agora, quem sabe a explicação mitológica para as causdas enroladas
?:D:D:D:D:
E já agora, quem sabe a explicação mitológica para as causdas enroladas
?:D:D:D:D: