sábado ago 23, 2003 9:25 pm
Bem, eu não sei de nenhuma receita caseira mas sei q já tem vários shampoos e sabonetes líquidos branqueadores, especiais pra gatos. Eu não sei se funcionam, mas acho mal não devem fazer pro gato, desde q se siga corretamente as indicações de uso. Se for comprar um produto veterinário desses, lembre-se de nunca comprar um q seja indicado pra cães pois muitos vendedores têm mania de empurrar produtos de cães pra quem tem gato e às vezes, os tais produtos benéficos pra cães, são tóxicos pra gatos... Então certifique-se q é pra gato mesmo. Acho melhor não arriscar fazer alguma receita caseira mesmo não q pode fazer mal... Com gatos, todo cuidado é pouco ao q se refere a colocar coisas no pêlo já q eles se lambem o tempo todo e facilmente ingerem os resíduos das substâncias q se põe no pêlo.
Agora, qual a idade do seu gato? Pq a Hannah tb mudou um pouco a coloração do pêlo em algumas áreas do corpo. Acho q isso é natural... Se não sai com água, não é sujeira, e não acho legal ficar passando o tempo todo esses produtos branqueadores, pq mesmo se sair a mancha, vai acabar voltando... É melhor deixar o gato quieto nesse caso...