O Pinóquio desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mai 16, 2010 11:03 am

estou desesperada. o pinóquio anda sempre a aprontá-las mas ontem foi de vez.
estava a limpar a casa. tinha as janelas abertas mas as portas fechadas. eles ficaram no corredor.
ao fim da tarde, quando lhes fui pôr comida, não o vi. pensei que estivesse escondido. quando o procurei, nãoo vi. entrei em pânico e sai logo com a carlota. estive à procura dele até à 1 da manhã. nada. por aqui há montes de descampados com ervas altas. fartei-me de assobiar e chamar e nada de gato. a carlota tb. não deu sinais dele.
hoje de manhã, dei uma volta maior com os cães. tb. não o encontrei.
vou começar a pôr papéis nas lojas. acho muito estranho ele não responder. isto é um sítio sossegado. ninguém o viu. evaporou-se. ao fim de 10 anos, repete-se o episódio da sara :cry:
estou tão desorientada que nem consigo entrar no encontra-me.
o pinóquio desapareceu na zona da serra das minas, rio de mouro. se o virem, contactem-me por favor

Imagem
anjjazul
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

domingo mai 16, 2010 5:48 pm

Já tem notícias?
Aida Borges
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mai 16, 2010 6:02 pm

beep Escreveu:Já tem notícias?
ainda não. é um desespero. nem ele me responde nem os cães dão conta dele.
estive a ler que os gatos costumam ficar perto do lugar onde caem. eu não sei, porque ele pode ter caído para a frente do prédio ou para as traseiras. de qualquer modo, vou começar a levar atum numa caixinha para o atrair. tb. vou deixar atum à janela. já nem sei.
morto não apareceu. tb. não me parece que tenha ido morrer para longe. caiu de um 1º andar. mas pode estar magoado. que situação.
aquele gato está sempre a aprontá-las. uma vez andou por cima de 1 telhado que abateu. agora é isto. dessa vez tb. só miou no 2º dia. mas estava fechado. agora pode estar em n lugares :cry:
anjjazul
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mai 16, 2010 6:06 pm

Não desespere, vai encontrá-lo!
Ele agora deve estar muito assustado, mas de noite com menos barulho leve a latinha do atum consigo e vá chamando por ele.
Que situação :(
Sónia
anjjazul
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 6:13 pm

não preguei olho e só me apetece chorar :cry:
anjjazul
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

domingo mai 16, 2010 6:20 pm

Tenha calma...tenho cá uma esperança que vai encontra-lo...
Aida Borges
anjjazul
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 6:38 pm

obrigado beep. depois de tudo o que passou com o seu menino, ainda me anima.
o pinokas precisa muito de energia positiva. nem quero imaginá-lo no meio daquelas ervas nojentas. se é que não está escondido noutro lado.
hoje uma senhora disse-me que a gata esteve fechada 8 dias numa garagem sem ninguém dar por ela. estava quase morta.
como é que o pinokas se escapuliu para a janela? :cry:
anjjazul
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

domingo mai 16, 2010 8:40 pm

As nossas energias positivas estão com o Pinóquio. Espero que encontre o seu menino rapidamente.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mai 17, 2010 1:05 am

boa sorte para o amigo Pinoquio: posso dizer que antes nunca, mas há 2 anos o meu gatuxo Faufau um bocado desalvorado qdo.brinca ao saltar deve ter escorregado e foi parar á rua mas tb só se deu pela falta dele já de noite e aí foi de doidos, passei 9 dias e 9 noites a procurar o menino, e sugiro-lhe que nos cartazes coloque q dá recompensa e que o menino está a ser medicado para o caso de alguem tentar ficar com ele.

no entanto creio que o vai encontrar bem perto de casa e veja se "por acaso" o seu instinto não a encaminha para determinado sitio: isso sucedeu comigo e foi desse lado e de certa casa que ele veio mesmo, tendo pelo grande não vinha sujo,estranho mesmo, vinha mais magro creio q apenas por ele não querer comer tal o susto e consegui recuperá-lo mas foram dias e noites de pesadelo mesmo.

se eu não teimasse decerto era trocado por euros e nunca mais via o meu doidão, regressou muito.muito assustado e durante algum tempo assim ficou.

boa sorte para o amigo Pinoquio
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda mai 17, 2010 1:16 am

Não desanime e não desista.

Apesar de eles não se afastarem muito de casa, por vezes podem afastar-se mais do que devia.

Ele vai aparecer. :arrow: :arrow:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda mai 17, 2010 4:10 am

anjjazul: Alguma novidade?
S&oacute;nia
anjjazul
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 9:10 am

catrules Escreveu:anjjazul: Alguma novidade?
nada :cry:
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 9:48 am

Não desanime, anjjazul. Pelo que tenho lido, eles ao princípio escondem-se, de tão assustados que ficam.
Fico a torcer para que o Pinóquio apareça bem depressa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 12:45 pm

ele que era um miador compulsivo, agora está mudo. que desespero. é procurar agulha num palheiro. e já passaram 2 dias, sem comer e beber. se calhar foi para o telhado através dos andaimes. logo vou pedir aos homens para espreitarem. ainda por cima, pouco trabalham
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 1:15 pm

anjjazul Escreveu:ele que era um miador compulsivo, agora está mudo. que desespero. é procurar agulha num palheiro. e já passaram 2 dias, sem comer e beber. se calhar foi para o telhado através dos andaimes. logo vou pedir aos homens para espreitarem. ainda por cima, pouco trabalham
É uma hipótese a não descartar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”