Eu sei que toda a gente faz aqui estas perguntas, eu já li todos ou quase todos os tópicos que aqui encontrei sobre como lidar com a apresentação de duas gatinhas, também já li um artigo de sobre como apresentar dois felinos, mas estou tão ansiosa que preciso que alguém me dê instruções e palavras amigas.
Tenho uma gatinha de 2 anos, esterilizada e meiga.
No sabado encontrei à porta do meu trabalho uma gatinha (acho...) que deve ter 2 meses se tanto... estava dentro de uma caixa e tinha lá dentro arroz com entremeada...

Meu Deus, não resisti e levei-a para o escritório. Dei-lhe um banho porque ela cheirava malisimo porque fez as necessidades dentro da caixa...
Ficou linda... linda... comprei uma latinha de paté para bébes que ela devorou... apesar do bafo-de-alho... que tinha por causa da entremeada!!!
Depois de comer ficou a dormir no meu colo...
Estão a adivinhar já? Pois é.. trouxe-a para casa.
Eu costumo ler os artigos que aqui colocam na arca e não aproximei as gatinhas... arranjei maneira de a colocar na casa-de-banho e ela dormiu lá... mas a minha gata cheira-lhe e tem estado mais que irritada... bufa... e rosna... Hoje o meu marido colocou a rede que temos na janela a travar as portas para que elas se vissem... foi como devem calcular... patadas, rosnadelas e bufadelas...
Eu sou muito nervosa e até já chorei. estou dividida entre o dar a gatinha e ficar com ela, mas aqui em casa todos acham que é melhor dar...
Por favor dêm-me algumas palavras de conforto... isto costuma demorar muito tempo? Estou a fazer bem... ainda só as deixei verem-se atrvés da rede... mas a minha Miuda já não quer as nossas festinhas e rosna-nos...
Não sei o que fazer... ou sei... ou não sei... estou num impasse...
Obrigada e desculpem o meu longo desabafo.