procuro chinchila
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Antes de mais bem vinda aqui ao forum.
Aqui não é o lugar para anuncios desse tipo, para isso existem os classificados.
Há por aqui criadores de persas, mas não sei bem a que chama um bom Pedigree
...
Beijokas
kathleen
Antes de mais bem vinda aqui ao forum.
Aqui não é o lugar para anuncios desse tipo, para isso existem os classificados.
Há por aqui criadores de persas, mas não sei bem a que chama um bom Pedigree

Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Boa noite e bem vinda ao fórum!
Não necessita gritar com os outros foristas, que é o que está a fazer ao escrever em maiúsculas!
Se procura um persa com essas características, procure nos classificados ou peça uma lista de criadores ao Clube Português de Felinicultura.
Este fórum não é concerteza o lugar mais indicado para isso!
Cumprimentos,
Susana
Não necessita gritar com os outros foristas, que é o que está a fazer ao escrever em maiúsculas!
Se procura um persa com essas características, procure nos classificados ou peça uma lista de criadores ao Clube Português de Felinicultura.
Este fórum não é concerteza o lugar mais indicado para isso!
Cumprimentos,
Susana
OBRIGADA PELAS BOAS VINDAS. DE FACTO SOU NOVATA NESTAS ANDANÇAS, ESTAVA AQUI A LER E COMO TENHO ANDADO A PROCURA DE UM CHINCHILA EM TODO O LADO ATE NOS CRIADORES ESTRANGEIROS LEMBREI-ME QUE COM TANTA GENTE AMANTE DOS MIAUS ALGUEM ME PODIA INDICAR ALGUEM.
UM BOM PEDIGREE PARA MIM E QUANDO TEM UMA ASCENDENCIA COM BASTANTES CAMPEOES, UMA MANEIRA SEGURA SOBRE A QUALIDADE DO GATO QUE SE COMPRA. NAO QUER DIZER QUE OS OUTROS NAO O SEJAM, MAS ASSIM TEM-SE MAIS CERTEZA SOBRETUDO QUANDO SE QUER FAZER CRIAÇAO COM ELES CONVEM SEMPRE ADQUIRIR OS MELHORES GATOS E ASSIM DAR CONTINUAÇAO A RAÇA NO SEU MELHOR SEM ALTERAR O QUE FEZ DELE TAL RAÇA.
BEIJOCAS
SIMONE
UM BOM PEDIGREE PARA MIM E QUANDO TEM UMA ASCENDENCIA COM BASTANTES CAMPEOES, UMA MANEIRA SEGURA SOBRE A QUALIDADE DO GATO QUE SE COMPRA. NAO QUER DIZER QUE OS OUTROS NAO O SEJAM, MAS ASSIM TEM-SE MAIS CERTEZA SOBRETUDO QUANDO SE QUER FAZER CRIAÇAO COM ELES CONVEM SEMPRE ADQUIRIR OS MELHORES GATOS E ASSIM DAR CONTINUAÇAO A RAÇA NO SEU MELHOR SEM ALTERAR O QUE FEZ DELE TAL RAÇA.
BEIJOCAS
SIMONE
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Lamento mas não concordo inteiramente consigo. Um gato filho de campeões pode ou não ser um bom gato. Um gatil com muitos gatos não é necessariamente um bom gatil. As doenças propagam-se com mais facilidade em gatis grandes e olhe que há por ai muito "criador" a vender gato por lebre.
Por acaso acho que tenho um contacto do gato que procura, mande-me uma pm.
Beijokas
kathleen
PS Esreva com letra pequena, num foro as maiúsculas significam que se está a gritar.
Lamento mas não concordo inteiramente consigo. Um gato filho de campeões pode ou não ser um bom gato. Um gatil com muitos gatos não é necessariamente um bom gatil. As doenças propagam-se com mais facilidade em gatis grandes e olhe que há por ai muito "criador" a vender gato por lebre.
Por acaso acho que tenho um contacto do gato que procura, mande-me uma pm.
Beijokas
kathleen
PS Esreva com letra pequena, num foro as maiúsculas significam que se está a gritar.
obrigada pela sua simpatia, e avisar sobre as letras maiusculas, nao sabia, tenho o habito de escrever assim, nao fazia ideia que podia incomodar tanto assim, o mesmo sobre a minha procura, no forum esta indicado que sou nova e estou triste de tanto sermao. so entrei neste forum porque adoro os gatos eu proprio tenho 2 gatas, so cria conversar com pessoas que tenham a mesma paixao mas pelos vistos nao e pro amadores...
agora vou descobrir como se manda um pm...
ursa
ursa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá
Antes do mais bem vinda à Arca.
Para mandar uma PM, a maneira mais prática é clicar onde diz PM, na mensagem do respectivo membro. Por exemplo: Se quer enviar uma PM à Kathleen, na linha que separa a mensagem dela da sua encontra dois botões, o do Perfil e o de PM, é só carregar aí.
Para ler as suas PM´s, do lado esquerdo da janela, por baixo do seu nick name, diz Mensagens Privadas é só clicar e ler.
Espero ter ajudado.
Antes do mais bem vinda à Arca.
Para mandar uma PM, a maneira mais prática é clicar onde diz PM, na mensagem do respectivo membro. Por exemplo: Se quer enviar uma PM à Kathleen, na linha que separa a mensagem dela da sua encontra dois botões, o do Perfil e o de PM, é só carregar aí.
Para ler as suas PM´s, do lado esquerdo da janela, por baixo do seu nick name, diz Mensagens Privadas é só clicar e ler.
Espero ter ajudado.
Seja bem vinda ao fórum!ursa Escreveu:
ursa
Para enviar uma Private Message (PM) basta clicar no icon que se encontra no fundo (à esquerda) de cada mensagem!
Basta procurar uma mensagem do forista a quem pretende enviar e clicar no botão PM. Dp é simples!