preciso de ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vipa25
Registado: quarta set 05, 2007 10:37 pm

terça jun 01, 2010 9:41 pm

hoje de manha qd estava a ver a minha filha + velha nas actividades do dia da criança na escola dela vi um gatinho bebe abandonado pensei q tava morto toquei lhe e ele a mt custo la se mexeu.
agarrei nele e trouxe o para casa dei lhe leite e agua e ele começou a reespirar melhor mas tenho medo q morra.
e ao certo nao sei q qt de leite lhe dar.
ele so quer dormir e ainda nem os olhinhos abre deve ter dias.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 01, 2010 9:52 pm

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta jun 02, 2010 12:25 am

Vipa25

Que leite está a dar ao gatinho?

O leite de pacote que nós consumimos não é adequado para gatinhos recem-nascidos, porque eles são intolerantes à lactose e podem ficar com diarreia. O ideal era comprar leite em pó próprio para gatinhos como o mixol ou royal canin. Mas se não quiser gastar muito dinheiro pelo menos dê-lhe leite sem lactose diluido em água.

Mas se ler o tópico da LeonildeCarvalho encontra lá todos os passos para salvar a vida do gatinho. Depois é só uma questão de sorte.
Rocasman
Membro
Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta

quarta jun 02, 2010 11:14 am

June76 Escreveu:Vipa25

Que leite está a dar ao gatinho?

O leite de pacote que nós consumimos não é adequado para gatinhos recem-nascidos, porque eles são intolerantes à lactose e podem ficar com diarreia. O ideal era comprar leite em pó próprio para gatinhos como o mixol ou royal canin. Mas se não quiser gastar muito dinheiro pelo menos dê-lhe leite sem lactose diluido em água.

Mas se ler o tópico da LeonildeCarvalho encontra lá todos os passos para salvar a vida do gatinho. Depois é só uma questão de sorte.
X2
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quarta jun 02, 2010 11:31 am

olá boa tarde,

Parabéns pela sua atitude vipa25.
Já criei e são agora adultos, bébés desse tamanho. Se procurar numa loja para animais, existem uma latas da Royal Canin, com leite em pó, que têm uma medidinha dentro e traz um biberon pequenino, para dar a esse bébé.
Passei muitas noites a levantar-me de2/3 em 3 horas para lhes dar o biberon.. são como bébes humanos, são muito carentes e esfomeados!

boa sorte para esse quiducho. Espero que seja para fazer dele(a) um gato feliz na sua casa !
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

quarta jun 02, 2010 11:36 am

devo dizer uqe esse leite e mt bom, e traz uma tetina, q, eu pessoalmente, gostei. e mais facil dar assim o leitinho aos gatinhos, do que por uma seringa por ex.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jun 02, 2010 6:47 pm

Como está o gatinho Vipa, já o levou a um veterinário para o observar,e ver se tá tdo bem com ele?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Osafi
Membro
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

quarta jun 09, 2010 9:26 am

Se quiser eu posso cuidar dele!!! Teria muito gosto, já cuidei de 7 gatinhos orfãos bebés, apenas com dias, com muito sucesso!

Tenho muito tempo, disponibilidade, paciencia, experiência e adoro cuidar dos gatinhos!

Por favor se estiver interessado mande uma mensagem para o meu mail:

[email protected]
Responder

Voltar para “Gatos”