hoje de manha qd estava a ver a minha filha + velha nas actividades do dia da criança na escola dela vi um gatinho bebe abandonado pensei q tava morto toquei lhe e ele a mt custo la se mexeu.
agarrei nele e trouxe o para casa dei lhe leite e agua e ele começou a reespirar melhor mas tenho medo q morra.
e ao certo nao sei q qt de leite lhe dar.
ele so quer dormir e ainda nem os olhinhos abre deve ter dias.
preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Vipa25
Que leite está a dar ao gatinho?
O leite de pacote que nós consumimos não é adequado para gatinhos recem-nascidos, porque eles são intolerantes à lactose e podem ficar com diarreia. O ideal era comprar leite em pó próprio para gatinhos como o mixol ou royal canin. Mas se não quiser gastar muito dinheiro pelo menos dê-lhe leite sem lactose diluido em água.
Mas se ler o tópico da LeonildeCarvalho encontra lá todos os passos para salvar a vida do gatinho. Depois é só uma questão de sorte.
O leite de pacote que nós consumimos não é adequado para gatinhos recem-nascidos, porque eles são intolerantes à lactose e podem ficar com diarreia. O ideal era comprar leite em pó próprio para gatinhos como o mixol ou royal canin. Mas se não quiser gastar muito dinheiro pelo menos dê-lhe leite sem lactose diluido em água.
Mas se ler o tópico da LeonildeCarvalho encontra lá todos os passos para salvar a vida do gatinho. Depois é só uma questão de sorte.
-
- Membro
- Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta
X2June76 Escreveu:Vipa25
olá boa tarde,
Parabéns pela sua atitude vipa25.
Já criei e são agora adultos, bébés desse tamanho. Se procurar numa loja para animais, existem uma latas da Royal Canin, com leite em pó, que têm uma medidinha dentro e traz um biberon pequenino, para dar a esse bébé.
Passei muitas noites a levantar-me de2/3 em 3 horas para lhes dar o biberon.. são como bébes humanos, são muito carentes e esfomeados!
boa sorte para esse quiducho. Espero que seja para fazer dele(a) um gato feliz na sua casa !
Parabéns pela sua atitude vipa25.
Já criei e são agora adultos, bébés desse tamanho. Se procurar numa loja para animais, existem uma latas da Royal Canin, com leite em pó, que têm uma medidinha dentro e traz um biberon pequenino, para dar a esse bébé.
Passei muitas noites a levantar-me de2/3 em 3 horas para lhes dar o biberon.. são como bébes humanos, são muito carentes e esfomeados!
boa sorte para esse quiducho. Espero que seja para fazer dele(a) um gato feliz na sua casa !
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Como está o gatinho Vipa, já o levou a um veterinário para o observar,e ver se tá tdo bem com ele?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Se quiser eu posso cuidar dele!!! Teria muito gosto, já cuidei de 7 gatinhos orfãos bebés, apenas com dias, com muito sucesso!
Tenho muito tempo, disponibilidade, paciencia, experiência e adoro cuidar dos gatinhos!
Por favor se estiver interessado mande uma mensagem para o meu mail:
[email protected]
Tenho muito tempo, disponibilidade, paciencia, experiência e adoro cuidar dos gatinhos!
Por favor se estiver interessado mande uma mensagem para o meu mail:
[email protected]