boas
que brinquedos se pode fazer ou comprar para gatos
brinquedos para gatos
Moderador: mcerqueira
Boas,
O meu gato adorava brincar com as embalagens que vêm dentro dos ovos Kinder - rolam bem e fazem barulho no chão
. Pode amassar bolas de papel e atirar-lhas, atar um cordel a uma rolha e brincar ao "predador vs presa", ou dar-lhe um saco de plástico (estrategicamente cortado para que o gato não sufoque) e vê-lo a enfiar-se lá dentro.
Há também ratinhos que se podem comprar em supermercados, e também já lá vi algumas bolas pequenas com guizos dentro.
O meu gato adorava brincar com as embalagens que vêm dentro dos ovos Kinder - rolam bem e fazem barulho no chão

Há também ratinhos que se podem comprar em supermercados, e também já lá vi algumas bolas pequenas com guizos dentro.
Última edição por Euphie em terça jun 08, 2010 9:17 pm, editado 1 vez no total.
tambem e facil construir um arrannhador, eu construi um! basta arranjar tubos de plastico e madeira. colar tudo depois de forrada a madeira c alcatifa ou pelucia e os tubos eenrolados c corda de rafia. resulta muito bem e n fica nada caro!
Este tópico tem algumas ideias: http://web.arcadenoe.sapo.pt/forum/view ... brinquedos 

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Até com uma simples bolita de papel feita na hora eles brincam 

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>