Existem ANJOS....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Anjodourado
Membro Júnior
Registado: domingo fev 28, 2010 10:41 pm

sexta jun 18, 2010 5:19 pm

Ola amigos/as...
fico muito feliz por ver tantos anjos em defesa dos amiguinhos de 4 patas....
deixo aqui um link do facebook...de uma menina que tem um coração como muitos de nós...

a Silvia foi uma das pessoas que me marcou no facebook.....
fica aqui o link da pagina dela...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000558462501

entao aqui vai uma breve descrissao:
A Silvia é uma benção ,vive no Porto...
ama animais...ela resgata e cuida de gatinhos...e lá convençeu a mae para lhe ceder os anexos...e fazer um gatil :D
esta neste momento a presisar de uma ajudinha....

deixo aqui alguns apelos......da Silvia Costa
vamos ajuda-la para que ela possa ter condiçoes para os meninos?
:)
creio que sim ....

(...)
Sílvia Costa Preciso de Ajuda para AJUDAR: resgato ANIMAIS feridos e doentes, ANIMAIS que são deitados à rua e ignorados por quem passa...Recolho ANIMAIS abandonados...Esterilizo o maximo de ANIMAIS para não aumentar o número de ANIMAIS nas ruas sozinhos...Estou a reconstruir num anexo um Gatil para conseguir recolher e ajudar mais ...ANIMAIS... mas para continuar, preciso de ajuda...tenho 21 anos e sou estudante...venho de familias muito humildes...não tenho posses monetarias para continuar...podem ajudar-me dando comida para ANIMAIS ou comprando produtos que eu vendo para Yves Rocher, comprando rifas ou fazendo transferências bancárias. POR FAVOR, AJUDEM-ME A AJUDAR OS ANIMAIS!!!

NIB: 0035 0995 0058 0486 2300 6 I
BAN: PT50 0035 0995 0058 0486 2300 6

Need Help HELP: I rescue injured and sick animals, animals that are thrown into the street and ignored by passers ... I collect strays ... Sterilize the maximum of ANIMALS not to increase the number of animals on the streets alone ... I'm rebuilding an annex a Cattery able to collect and help more ... ANIMALS ... but to continue, I need help ... I'm 21 years old and am a student ... I come from very humble family ... I have no monetary possessions to continue ... can you help me by giving food for animals or buying products that I sell for Yves Rocher, buying raffle tickets or making bank transfers. PLEASE HELP ME TO HELP ANIMALS!

NIB: 0035 0995 0058 0486 2300 6
IBAN: PT50 0035 0995 0058 0486 2300 6

Necesita ayuda HELP: Rescato heridos y los animales enfermos, los animales que son arrojados a la calle e ignorado por los transeúntes ... Puedo recoger perros callejeros ... Esterilice el máximo de animales que no aumente el número de animales en las calles solo ... Estoy reconstruyendo un anexo con una Criadero capaz de reunir y ayudar a más ... ANIMALES ... sino que continúen, necesito ayuda ... Tengo 21 años y soy un estudiante ... Yo vengo de familia muy humilde ... no tengo posesiones monetarias para seguir ... ¿me puedes ayudar por dar de comer a los animales o la compra de los productos que vendo de Yves Rocher, la compra de boletos de la rifa o hacer transferencias bancarias. Por favor ayúdenme a ayudar a los animales!

Besoin d'aide: Je blessés et de sauvetage des animaux malades, les animaux qui sont jetés à la rue et ignoré par les passants ... Je collectionne les chiens errants ... Stériliser le maximum d'animaux à ne pas augmenter le nombre d'animaux dans les rues seul ... je suis la reconstruction d'une annexe, une Chatterie en mesure de recueillir et d'aider plus ... les animaux ... mais pour continuer, j'ai besoin d'aide ... J'ai 21 ans et je suis un étudiant ... Je viens de famille très humble ... Je n'ai pas de biens monétaires pour continuer ... pouvez-vous m'aider en donnant des aliments pour animaux ou d'acheter des produits que je vends pour Yves Rocher, l'achat de billets de tombola ou virements bancaires. S'IL VOUS PLAÎT AIDE-ME à aider les animaux!

Sílvia Costa AMIGOS: vou construir um gatil!!! a minha mae deixou-me usar os anexos na casa dela. Vou precisar de ajuda: alguem me pode enviar ou entregar os seguintes materiais: cobertores, tapetes (forrar chao e jaulas), lençois e cobertores para cobrir; wc e arranahores, brinquedos, coleiras, comedouros. OBRIGADA!!!

______________________________________________________-

GATIL: fase de construção
isso é o que me preocupa
LIMPEZA: estava um CAOS!!! nao é usado a anos!!! OBRAS: é necessario pintar as paredes e colocar cimento no tecto porque no INVERNO chove dentro; PRECISO DE AJUDA PARA COMPRAR MATERIAL DE OBRAS E MÃO DE OBRA (construção civil) NIB: 0035 0995 0058 0486 2300 6 IBAN: PT50 0035 0995 0058 0486 2300 6
De:Sílvia Costa

COMIDA: ja consegui para 1mês
ENFERMARIA: completa
...
FALTA:
HIGIENE: toalhitas de bebé(para limpar os gatinhos quando sao mt pequenos para tomar banho); champo; escovas;

OUTOS: cobertores, toalhas; mantas; sacos do lixo; coleiras e brinquedos; AREIA!!! FALTA AREIA!!!! UI UI UI!!

O meu obrigada a todos beijos
Verónica Sofia

Não abandone os seus animais...
...porque os amigos não se abandonam...

Um animal é um companheiro, não propriedade de alguém.....

AnjoDourado
Responder

Voltar para “Gatos”