O meu gato macho esta dando de mama!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
3538
Mensagens: 3
Registado: quinta out 29, 2009 10:16 pm

sábado jun 19, 2010 9:40 pm

O meu gato è macho e permite o visitante ,outro gato (macho) "mame" nele.Esse nosso visitante è filhote da gata de minha avô e chegou à duas semanas e ele so tem 3 meses.Se você jà vio isso acotecer com seu ou com algum animal me envie uma mensagem([email protected]).
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 11:54 pm

É um comportamento normal, 3538. :)
Só deverá preocupar-se com isso se os mamilos do gato que «amamenta» apresentarem sinais de irritação.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Kiara
Membro
Mensagens: 88
Registado: terça set 19, 2006 1:42 pm

domingo jun 20, 2010 10:37 am

O meu gato cada vez que aparece um novo gatinho aqui em casa , ele dá-lhe cada banho!! E não os perde de vista.
Cada vez que acordam ele vai e senta-se ao pé de mim , dando-me dentadas nas calças , a chamar a minha atenção .

O que é engraçado, pois também ele foi criado a biberão a partir das 7 horas e pouco de ter nascido .
E fica cheio de ciumes cada vez que temos os gatinhos ao colo .

Aqui esta a história dele se gostar de ir ver .

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
MissCat
Membro
Mensagens: 183
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

domingo jun 20, 2010 8:23 pm

off
Última edição por MissCat em terça jun 22, 2010 12:10 pm, editado 1 vez no total.
cpontos
Membro Veterano
Mensagens: 263
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

segunda jun 21, 2010 12:05 pm

Do gato bebé suponho que seja normal a procura. Tenho um de dois meses recém chegado e faz o mesmo... mas no cão...

E até estranho como é que um cão tão destrambelhado (e digo-o com todo o carinho :wink: ) fica tão pachorrento quando o gato faz isso... Não se incomoda, não tenta morder, limita-se a ficar quieto e se puder até adormece assim...

A verdade é que não sei se deva deixa-los em paz ou repreender o bichano. Até agora o cão não apresenta sinais de irritação mas para a semana já coloco a questão ao vet.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 7:59 pm

Eu tenho um gato com 9 anos (o Tassebem, o que está no meu avatar) que já deu de «mamar» a vários gatos, até granditos... :lol: Como tem umas maminhas gordinhas, eles pensam que é uma gata. E ele não se desmancha nem se importa.

Agora, cão e gato... isso deve ser uma ternura ainda maior de ver. O que é a natureza dos animais... mais uma lição. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
samirjo1
Mensagens: 1
Registado: quinta set 03, 2020 8:03 pm

quinta set 03, 2020 8:05 pm

Tassebem Escreveu:
sábado jun 19, 2010 11:54 pm
É um comportamento normal, 3538. :)
Só deverá preocupar-se com isso se os mamilos do gato que «amamenta» apresentarem sinais de irritação.
Responder

Voltar para “Gatos”