JTDias Escreveu:Tassebem Escreveu:Fico muito contente com a notícia, JTDias.
Ela está realmente na idade de ser vacinada, e até já podia ter sido desparasitada. Mas deve levá-la ao veterinário para ele avaliar do estado de saúde dela. Ele lhe dirá se ela pode ser vacinada já e responderá a todas essas dúvidas e outras que tenha (alimentação adequada, etc.).
Muitas felicidades para a Kikas.

Eu depois vou metendo algumas fotos da bichinha aqui...
Tenho mais algumas questões, as dúvidas vão aparecendo...
Faz ideia de qual o valor médio aproximado da esterilização numa fêmea?
Como as coisas estão difíceis, há que juntar algum €€€...
Agradeço desde já a sua atenção
E vão ser muitas, JT. As dúvidas, quero dizer, e espero que as fotos também.
Não sei dizer ao certo, pois felizmente tenho veterinários na família e não paguei a castração/esterilização da maior parte dos meus animais, mas sei que os preços variam muito.
O que lhe aconselho é que, de acordo com a sua área de residência, o seu primeiro passo seja aconselhar-se sobre o veterinário que lhe convém, em termos da relação qualidade/preço. É que, por vezes, o barato sai caro em termos da saúde ou mesmo da vida dos animais, é preciso também ter muito cuidado com isso. Também evita depois andar a saltar de vet em vet, o que não é aconselhável.
Vi no seu perfil que é da ragião da Estremadura, Lisboa. Se for um pouco mais concreto, pode ser que foristas daqui lhe possam dar mais alguma referência.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke