PARAÍSO DOS GATOS
Moderador: mcerqueira
ESPECTACULAR!!!!!

SE os nossos canis/gatis fossem assim... ahh... que sonho tão lindo!!!
Tenho a certeza que com boa vontade se chegava lá... Mas se nem aos desabrigados, órfãos e pobres esta sociedade consegue "chegar" em condições, quanto mais a estes "meninos" lindos!!!
Cada qual TEM MESMO que fazer a sua parte!!! E NÃO DESISTIR sob circunstância alguma!!!
FORÇA a TODOS OS VERDADEIROS AMANTES DOS ANIMAIS!!!
MUITA FORÇA!!!
Tenho a certeza que com boa vontade se chegava lá... Mas se nem aos desabrigados, órfãos e pobres esta sociedade consegue "chegar" em condições, quanto mais a estes "meninos" lindos!!!
Cada qual TEM MESMO que fazer a sua parte!!! E NÃO DESISTIR sob circunstância alguma!!!
FORÇA a TODOS OS VERDADEIROS AMANTES DOS ANIMAIS!!!
MUITA FORÇA!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
MissCat, que bom vê-la por aqui... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
[Editado pela moderação - não são permitidos off-topics]
esse filme é lindo sim é o verdadeiro paraiso aos animais, vi já há dias o documentario e o filme de vidinha feliz e diferente
Aqui neste país creio que nunca, todos podem amar os animais mas sempre puxa cada um para seu lado... nada feito, sofrem sempre os mesmos...
esse filme é lindo sim é o verdadeiro paraiso aos animais, vi já há dias o documentario e o filme de vidinha feliz e diferente
Aqui neste país creio que nunca, todos podem amar os animais mas sempre puxa cada um para seu lado... nada feito, sofrem sempre os mesmos...

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois existe um (ou mais, felizmente) paraíso dos gatos, mas no restante os humanos continuam a encarregar-se de fazer o inferno entre si e não só.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Registado: quinta jul 01, 2010 1:02 pm
MissCat, o vídeo está fantástico! Adorei! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Lindo!

<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
Sim senhor! Estou de pleno acordo! Devia estar numa secção digna de actos louváveis com animais! Enfim...KirimdeA Escreveu:Pena é ser colocado num site de anedotas. è um video de um homem solitário que decide dedicar a sua vida a ajudar gatos abandonados e um paspalho qualquer decide meter isso num site de videos comicos