PARAÍSO DOS GATOS

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

June76
Membro Veterano
Mensagens: 513
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sábado jul 03, 2010 1:45 pm

Misscat, seja bem-vinda! Vi os seus posts todos com off. Pensei que se tivesse zangado connosco.
MissCat
Membro
Mensagens: 183
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

sábado jul 03, 2010 5:58 pm

Se se repetir uma determinada situação sem dúvida que os off passarão a definitivo!!! Acho a arrogância, má educação e deselegância dialéctica excessivas e se me tornarem novamente alvo dela desde já aqui me despeço, indubitavelmente!

Abraço para si. Ainda que isso aconteça os AMIGOS são bem vindos em privado!

:wink:
NuriaAN
Membro
Mensagens: 149
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

segunda jul 05, 2010 6:40 pm

Q giro! Tem casas miniatura e tudo!! Qem me dera que construissem umas assim por aqui. :wink: :D
chenri
Membro Veterano
Mensagens: 790
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda jul 05, 2010 9:08 pm

Boa noite MissCat :D

Obrigada pela partilha, o vídeo está o máximo.
Fez-me lembrar um vídeo que a forista LauraMM partilhou connosco: (tenho saudades das intervenções dela, eram uma delícia :( )

http://www.youtube.com/watch?v=vwM6f0liHpo

Muitas felicidades para si e para os seus bichanos
MissCat
Membro
Mensagens: 183
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

terça jul 06, 2010 9:37 pm

chenri Escreveu:Boa noite MissCat :D

Obrigada pela partilha, o vídeo está o máximo.
Fez-me lembrar um vídeo que a forista LauraMM partilhou connosco: (tenho saudades das intervenções dela, eram uma delícia :( )

http://www.youtube.com/watch?v=vwM6f0liHpo

Muitas felicidades para si e para os seus bichanos
Obrigada! Ainda bem que gostou! Eu adorei! Tomara os nossos animais terem assim condições!!!
KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

terça jul 06, 2010 9:57 pm

NuriaAN Escreveu:Q giro! Tem casas miniatura e tudo!! Qem me dera que construissem umas assim por aqui. :wink: :D
EM madeira no nosso clima não são apropriadas ;)
NuriaAN
Membro
Mensagens: 149
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

terça jul 06, 2010 10:12 pm

KirimdeA Escreveu:
NuriaAN Escreveu:Q giro! Tem casas miniatura e tudo!! Qem me dera que construissem umas assim por aqui. :wink: :D
EM madeira no nosso clima não são apropriadas ;)
Sim isso também é verdade.. Mas qualquer coisa assim do género era um máximo!
MissCat
Membro
Mensagens: 183
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

quarta jul 07, 2010 4:19 pm

Que tipo de material sugerem? É que estou a pensar fazer uma mini-aldeia com umas 10 casinhas p´rós meus reguilas todos e quanto mais souber melhor! Para clima interior tipo Beira-Alta, muito quente no Verão e frio no Inverno, exactamente no meio de Viseu e Aveiro, que sugerem? Obrigada desde já.
Última edição por MissCat em quinta jul 08, 2010 8:17 pm, editado 2 vezes no total.
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

sexta jul 09, 2010 3:46 pm

MissCat Escreveu:Se se repetir uma determinada situação sem dúvida que os off passarão a definitivo!!! Acho a arrogância, má educação e deselegância dialéctica excessivas e se me tornarem novamente alvo dela desde já aqui me despeço, indubitavelmente!

Abraço para si. Ainda que isso aconteça os AMIGOS são bem vindos em privado!

:wink:
Questionei o que era a "deselegância dialéctica". Se não se pode questionar para que servem os tópicos?

Nunca tinha ouvido esta expressão, nem sequer faz sentido para mim, daí ter questionado.
A"deselegância dialéctica", tem alguma coisa a ver com Prout e a teoria marxista ou com a expressão que eu tinha utilizado ( "dialética da malandragem") e que foi apagada. (por acharem ofensiva?)

Editei para pontuar.
TSaphira
Membro Veterano
Mensagens: 381
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am
Localização: Gatos

sexta jul 09, 2010 4:21 pm

MissCat, sei que não é isto exactamente que tem em mente, mas acho um blog muito interessante. Dê uma olhada e pode ser que tenha alguma ideia. :)

http://catladder.blogspot.com/
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Kiara
Membro
Mensagens: 88
Registado: terça set 19, 2006 1:42 pm

domingo jul 11, 2010 12:44 pm

Que paraíso dos gatinhos ...
MissCat
Membro
Mensagens: 183
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

domingo jul 11, 2010 2:45 pm

TSaphira Escreveu:MissCat, sei que não é isto exactamente que tem em mente, mas acho um blog muito interessante. Dê uma olhada e pode ser que tenha alguma ideia. :)

http://catladder.blogspot.com/
Muito giro!!! Obrigada!
Responder

Voltar para “Gatos”