Olá, acho q minha gata de 6 meses está prenha, pois seus peitinhos estão um pouco grandes e avermelhados ela está preguiçosa está comendo muito e tudo q o meu gato macho faz pra atrair a atenção dela (para poder brincar) ela rosna pq ele morde e pisa na barriga dela (como se estivesse massageando) e ela antes disso estava miandu chamando gatos , colocando o rabo para cima e mechendu as patas com isso um gato macho enorme apareceu aki e miava a noite inteira (um dia minha mãe foi para o portão e viu ele o gato enorme arrastandu minha gata pequenininha) e com isso acho q ela está prenha mais naum sei se devo levar-la no veterinario, minha mãe falou q iria leva-la no veterinario pq ela estava fedendo e babandu.
Bom é isso, espero q me ajudem.
E obrigada desde ja!
Ajudem-me, acho q minha gata está prenha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Parece-me mais uma novela mexicana...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

na net sabe-se tudo. até que uma gata está prenha. um dia destas acaba tudo, incluindo os vets. fica só a net. funciona tipo big brother

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não compreendi duas coisas, TaatHinara.
É que, se a gatinha cheira mal e se baba, algo de errado se passa com ela, por isso deve ir ao veterinário, sim.
Depois, não percebi também que ajuda pretende.
É que, se a gatinha cheira mal e se baba, algo de errado se passa com ela, por isso deve ir ao veterinário, sim.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Registado: quarta mai 19, 2010 11:23 pm
bem eu quis citar tudo para vr se ela esta doente ou prenha e isto de ela estar babandu acho q ja parou ,mais quis descrever para ter uma resposta mais detalhada (mais vou levar ao veterinario só qro uma opnião primeiro)Tassebem Escreveu:Não compreendi duas coisas, TaatHinara.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
É MELHOR,É...TaahHinara Escreveu:bem eu quis citar tudo para vr se ela esta doente ou prenha e isto de ela estar babandu acho q ja parou ,mais quis descrever para ter uma resposta mais detalhada (mais vou levar ao veterinario só qro uma opnião primeiro)Tassebem Escreveu:Não compreendi duas coisas, TaatHinara.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
O babar é muito mau sinal, a mim lembra-me gatos que vi com infecções nas gengivas causadas por doenças graves nos gatos....também pode ter qualquer coisa espetada nas gengivas e estar a infectar, dai o mau cheiro.
Se está grávida o panorama ainda é pior. Corra para o vet e já agora, porque é que não esteriliza os animais? Acha normal ter a gata a ficar prenha cada vez que tiver cio?
Se está grávida o panorama ainda é pior. Corra para o vet e já agora, porque é que não esteriliza os animais? Acha normal ter a gata a ficar prenha cada vez que tiver cio?
-
- Membro
- Registado: quarta jun 02, 2010 3:10 am
A sua gata , com 90% de certeza, está prenha.
Sente-se ajudada por alguém lhe ter dito isto?
Se o animal está prestes a ter bebés, o primeiro passo é dar as crias a quem as estime...depois castrar o animal.
E por último parar para pensar porque é que tem animais que se reproduzem sem parar...
Sente-se ajudada por alguém lhe ter dito isto?
Se o animal está prestes a ter bebés, o primeiro passo é dar as crias a quem as estime...depois castrar o animal.
E por último parar para pensar porque é que tem animais que se reproduzem sem parar...
Respeito, solidariedade e bom senso.