Ola amigos sou novo aqui no forum e gostaria de vos pedir uma grande ajuda, o meu nome é Andre tenho 19 anos uma grande maluqueira

por aves em especial psitacideos (papagaios etc), tenho alguns casais tais como papagaios cinzentos, amazona amazonca, roselas pennante, omniclor, ring neck, que ficaram de um tio meu que infelizmente faleceu, as aves ainda estam nos terresnos do meu tio o que eu queria era trazelas para o meu quintal, mas parea isso pelas minha contas necessito de 400€ para redes, e outro tipo de materiais para fazer bons viveiros para eles serem felizes e se poderem reproduzir, nesta familia da Arca de Noé somos muitos, o que eu vos queria pedir do fundo do coraçao era apenas uma pequena ajuda de todos os que me quiserem ajudar, apenas 50centimos ou o que me puderem dar, é do fundo do coraçao que vos peço ajuda pois tal como eu eu sei que gostam muito de animais, e infelizmente ainda nao tenho rendimentos que me permitam ter este dinheiro, o pouco que vou juntando da apenas para alimentalos.
Espero que ao ler esta mensagem fiquem vontade de me ajudar a rializar este meu sonho pois fico eternamente grato do fundo do coraçao e prometo depois fica com o nome de todos para poderem ver as instalaçoes, um abraço a todos e desde ja muito obrigao....