Ajuda...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
amazon
Membro Júnior
Registado: quarta ago 27, 2003 10:34 pm

quinta ago 28, 2003 12:26 pm

Ola amigos sou novo aqui no forum e gostaria de vos pedir uma grande ajuda, o meu nome é Andre tenho 19 anos uma grande maluqueira :) por aves em especial psitacideos (papagaios etc), tenho alguns casais tais como papagaios cinzentos, amazona amazonca, roselas pennante, omniclor, ring neck, que ficaram de um tio meu que infelizmente faleceu, as aves ainda estam nos terresnos do meu tio o que eu queria era trazelas para o meu quintal, mas parea isso pelas minha contas necessito de 400€ para redes, e outro tipo de materiais para fazer bons viveiros para eles serem felizes e se poderem reproduzir, nesta familia da Arca de Noé somos muitos, o que eu vos queria pedir do fundo do coraçao era apenas uma pequena ajuda de todos os que me quiserem ajudar, apenas 50centimos ou o que me puderem dar, é do fundo do coraçao que vos peço ajuda pois tal como eu eu sei que gostam muito de animais, e infelizmente ainda nao tenho rendimentos que me permitam ter este dinheiro, o pouco que vou juntando da apenas para alimentalos.
Espero que ao ler esta mensagem fiquem vontade de me ajudar a rializar este meu sonho pois fico eternamente grato do fundo do coraçao e prometo depois fica com o nome de todos para poderem ver as instalaçoes, um abraço a todos e desde ja muito obrigao....
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta ago 29, 2003 12:51 am

:o :o :o :o :o :o :o :o

Eu devo estar a ficar senil, de certeza!!!
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta ago 29, 2003 2:56 pm

É mesmo uma ave rara...
:o :o :o :o :o :o :o :o
Robin_III
Membro Júnior
Registado: sexta jan 10, 2003 5:42 pm

sexta ago 29, 2003 3:23 pm

André este Fórum, não é um sitio de ajuda humanitária... quer dizer.... neste caso .... animal, mas sim um sitio onde várias pessoas trocam ideias e tiram dúvidas sobre gatos, por isso mesmo como podes ver pelas respostas dadas por outros membros, não escolheste o sitio mais certo para colocares a tua mensagem.

De qualquer das formas posso dar-te uma sugestão...

Se não tens o dinheiro, porque não pedes aos teus pais??!!!!
Se por acaso os teus pias não poderem comprar tudo o que precisas num mês, comprem uma coisita um mês outra o outro mês e assim já poderás fazer os viveiros....... até porque a uma expressão que diz ..... grão a grão enche a galinha o papo.....
Responder

Voltar para “Gatos”