Boas,
A minha gata esta' sempre dentro de casa e so deixamos ir la' fora (todos os dias) amarrada mas explora todo o jardim. No's ja' tivemos muitos azares com animais e não queriamos perder mais uma que tanto adoramos. Agora dia 10 vai ser castrada para poder ser livre

Informaçoes
*Nome: Tita (nome não dado por mim)
*Raça: Rafeira mas super saudavel.
*Outros: Cor?

Problema
Bem a minha gata andava com o cio então não a punhamos la' fora porque andava sempre um gato pelas as redondezas. Mas o meu querido pai decidiu por a gata la' fora mas eu dize para ele tomar conta. A minha gata nnc gostou de outros gatos chama-os mas depois arranhamos (vou la' perceber porque!). Então o gato sempre atras e ela a arranhar. Quando derepente aconteceu a desgraça o meu irmão viu ele encima dela (uma falta de educação

Demasiado drama'tico?

Agora eu pergunto a vcs: Acham que ela esta' gravida?
Espero bem que não pq não tenho ninguem para dar os pobres gatinhos. Como vou dia 10 de Agosto(amanha) ao veterinario queria saber se ele fizer a esterilização, os gatinhos vão morrer? Mas e' melhor pq assim não ficam sozinhos!
Agradecimentos
Obrigado,
E pff não discutem qual e' a melhor opção apenas digam a vossa opinião e porquê!!