Gatinhos e ar condicionado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
arthurvza
Registado: sexta ago 27, 2010 2:40 am

sábado ago 28, 2010 6:27 pm

Tenho dois gatinhos de 2 meses, pingo e preto, recém adotados!

Queria saber se eles podem ficar no ar condicionado durante a noite? que durmo com o ar condicionado e queria saber se tem problemas eles ficarem ali comigo. Se de alguma forma isso afeta a saúde deles.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado ago 28, 2010 9:09 pm

Bem vindo, :D

se não for nem muito quente nem muito frio o ar, não deve haver problema... tal como em nós o que constipa os bichos é a diferença de temperatura repentina!
notou alguma diferença neles por dormirem consigo?
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
arthurvza
Registado: sexta ago 27, 2010 2:40 am

sábado ago 28, 2010 10:20 pm

Obrigado pelas boas vindas!

Na verdade eles nem dormiram comigo ainda, eu os tirava do quarto quando via os rabinhos tremerem, achei melhor não arriscar, mas vou fazer um teste, vou trazer a casinha deles pro meu quarto, é de madeira e tem uns paninhos dentro, se eles continuarem tremendo eu os levo pra fora.

Mas realmente não é tão frio, até porque não gosto de muito frio! Acho que eles estavam com frio por serem novinhos e os pelos ainda estarem bem ralinhos.

Bem, vou tentar me entender com eles! Quem sabe regular um pouco a temperatura!

Obrigado pela ajuda!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 29, 2010 12:10 pm

arthurvza, sendo eles muito pequeninos, eu não arriscava ligar o ar condicionado onde eles estão. E não os levava para o quarto, onde deve estar uma temperatura bem mais baixa do que no resto da casa, suponho.
Eles já estão desparasitados e vacinados?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”