Momento Soneca

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta set 09, 2010 3:00 pm

Peço desculpa mas não consigo deixar de partilhar este momento da minha Zappa que finalmente consegui captar na máquina fotográfica.

Como nunca vi outro gato dormir assim tenho um enorme prazer em partilhar convosco a forma de dormir da minha "filha mais nova" que simplesmente fecha os olhos e deixa cair a cabeça instantaneamente como se tivesse levado um sedativo fortíssimo ou uma pancada na cabeça. :lol:

Aqui ficam as fotos e não deixo de perguntar se também os vossos têm formas de dormir estranhas.

Imagem

Imagem

Imagem
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

quinta set 09, 2010 3:03 pm

que máximo :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 09, 2010 3:05 pm

:lol: :lol: :lol:

Adorei!

Realmente nunca nenhum dos meus caiu pedrado dessa maneira! :lol: :lol: :lol:
MRJN
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 3:15 pm

Eu não consigo explicar. É tão cómico que só vendo! É que até ressona e baba-se! :lol: E pode ficar assim horas. A primeira vez que a vi pensei que lhe tinha dado alguma coisa mas estava perfeitamente bem. Começa a ficar com sono, fecha os olhos e de repente: PUM! Cai-lhe a cabeça. Só conheço alguém igual: a minha avó quando está a ver televisão:lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 09, 2010 3:16 pm

A minha agora dá-lhe para estar de barriga para cima. Deve ser das banhas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MRJN
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 3:19 pm

dinodane Escreveu:A minha agora dá-lhe para estar de barriga para cima. Deve ser das banhas.
Ah gorda tenho a Piggy mas essa dorme esticada e assim de barriga pra cima só o cão cá de casa mas é para esturricar os tintins ao sol :oops:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 09, 2010 3:29 pm

:lol: :lol: :lol:

A minha pequenina, a Margarida, que por acaso até é parecida com a sua, dorme toda esticada e com uma pata por cima dos olhos... Eu adoro fazer cu-cu, ao pé dela, porque ela não tira a pata mas abre apenas um olho! :lol: :lol: :lol: :lol:

É o máximo... só que ainda não tirei fotos, cada vez que me vê de máquina na mão levanta-se logo e pensa que é para brincar! :lol:
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta set 09, 2010 3:34 pm

A minha Buffy também dorme com uma pata da frente e uma de trás a tapar os olhos, parece que a luz lhe faz impressão, outras vezes é a tapar as orelhinhas...

Mas dessa forma nunca tinha visto é o máximo mesmo!!

A minha Mia (e isso não dá para tirar foto só filmando) rosna :o quando lhe dou comida de lata, vai com toda a fúria atacar o prato da comida e começa a rosnar e a engasgar-se toda!! É de partir a rir!! É o meu caozinho disfarçado de gatinha :P!
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quinta set 09, 2010 3:35 pm

Eh eh eh eh eh! Que linda!!!!! :)
MRJN
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 3:56 pm

Toca a tentar tirar fotos também para que possamos ver das vossas meninas com os bracitos a tapar os olhos :D e a NessieG a postar um video da sua fera a atacar o prato :lol:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta set 09, 2010 6:14 pm

dinodane Escreveu:A minha agora dá-lhe para estar de barriga para cima. Deve ser das banhas.
Estar de barriga para o ar e toda esticada sempre foi a posição predilecta da minha gata Tété,e tenho algumas fotos que comprovam isso mesmo,mas como sou nabiça nunca mais vou aprender a colocá-las aqui... :oops:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 09, 2010 6:45 pm

Fácil, fácil.

Vai a imageshack.us, faz o upload da foto do seu pc, não esquecendo de a redimensionar para 640 x 480 . Depois copia o link directo e posta-o aqui entre Imagem.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

quinta set 09, 2010 6:54 pm

A minha Yuffie adora dormir toda enrolada com as patas traseiras junto à cabeça:

Imagem

Imagem
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta set 09, 2010 8:07 pm

a minha tb dorme com as patas na cabeça
Imagem
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 09, 2010 8:14 pm

buzio Escreveu:a minha tb dorme com as patas na cabeça
Imagem

LoooooL ! Parece que estão as duas a cair da cama abaixo !!! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Gatos”