CatsInBlack Escreveu:E eu achava estranho um dos meus gatos beber directamente da torneira
Mas este está demais
Bjoo
Não é nada estranho.
A minha Mia também só bebe água se esta vier directamente de uma torneira E tem um miar específico para "beber água".
Agora esta de tomar banho para beber água tá demais, sim senhor.
Os gatos têm cada uma...
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
Lol também acho lindo, a minha Buffy também bebe agua da torneira, mas só pode estar a pingar e tem de ser gotas de quase segunda a segundo, senão foge logo!!
Assim é lindo , vai bebendo da água que cai do narizinho eheheh!
Tenho um primo que tem uma gata que só bebe agua à pata, ou seja, faz conchinha com a pata, mete-a dentro de agua e lambe a agua! Só bebe agua assim!
Todos os dias de manhã, após o duche, tenho de passar água fria pela banheira para que sua Excelência D. Kitty vá lá para dentro beber e rebolar-se na água...
O melhor é que o meu marido (que sai antes de mim) se esquece bastantes vezes e ela "chateia-se" mesmo a sério com ele!! Só visto mesmo!
O meu bebe agua esteja a correr muito ou pouco, e fica todo ofendido quando fecho a torneira, ja o irmao, passa a vida dentro da banheira mas quando se abre o chuveiro... Pernas para que te quero!!
A Rita gosta de beber quando a água cai em fio e também bebe com a patinha em concha ... a Margarida que está agora a aprender, é o máximo... dá dentadas na água e como não a consegue abocanhar fica danada e dá-lhe com a pata, zangada!
a Margarida adora tomar duche, enquanto que a Rita detesta sentir nem que seja um pingo, no pelo!