Depois de me ter afastado daqui durante uns tempos, eis-me de novo pelos piores motivos.
O Yuri está muito doente

Segunda-feira passada achamos o gato muito murchinho, mas como tinha voltado a vaga de calor, achamos que era o pobre a queixar-se da temperatura. Terça na mesma, quarta o meu marido foi com ele ao vet.
Voltou com o diagnóstico de anemia. Levou antibiótico e uma injecção para o fígado. Compramos antibiótico para lhe fazer o tratamento em casa.
Ao falar com o meu marido, este diz-me que o vet lhe diz que esta anemia pode ser derivada de toxoplasmose

Quinta-feira lá vou eu com o bicho, para vermos a evolução e falar sobre a toxoplasmose. O vet diz-me para pôr os gatos em casa de outra pessoa nos próximos meses

Ontem fui pedir 2ª opinião. Tiraram sangue ao bichano. O pequeno tem uma anemia tão grave que mal lhe conseguiram tirar sangue. Nunca tinha ouvido o meu pequenito chorar tanto

Está a tomar complemento vitamínico, mas prepararam-nos para o facto de ser FELV

Estou completamente de rastos. Andava toda contente com a minha gravidez e com o facto da Sakura se andar a roçar pela minha barriga.
O Yuri só tem 1 aninho. Não merece.