Procuro o Tweeny em Sta. Engracia, Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MyKooL
Registado: sexta set 24, 2010 10:53 pm

sexta set 24, 2010 11:33 pm

Procuro o Tweeny - 2 anos e meio.
Desapareceu a 26/08 na Calcada Barbadinhos - Sta Engracia, Lisboa, perto de Sta Apolonia, Graca, Alfama e Sapadores.
Cores:
Branco no pescoco, barriga, patas e nariz.
Tigrado nas costa, cauda, cabeca...
Tem na ponta do nariz uma mancha preta.
Nao e Esterilizado.
Caiu do parapeito da janela, fugindo para os quintais anexos.
Agradeco qualquer informacao.

Contactos: 968719974 ou 933297673
Email: [email protected]
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por MyKooL em quinta set 30, 2010 10:22 pm, editado 1 vez no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado set 25, 2010 12:16 am

Talvez se procurar nos "quintais anexos" para onde menciona que ele saltou o consiga encontrar ao final do dia ou então dentro de dias depois de ter possivelmente engravidado mais umas gatuxas regresse ao lar... :roll:

desejo boa sorte que o encontre e acima de tudo mentalize-se para castrar o animal[/b]
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 25, 2010 1:05 am

Moro relativamente perto, vou estar atenta.

Boa sorte, Tweeny e MyKool.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo set 26, 2010 5:14 pm

Novidades?

Espero que apareça rapidamente :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo set 26, 2010 8:38 pm

veja as recomendações no "encontra-me", são sensatas e eficazes. Muito boa sorte e nunca desista! :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo set 26, 2010 8:42 pm

CarlotaSMAR Escreveu:

desejo boa sorte que o encontre e acima de tudo mentalize-se para castrar o animal[/b]
estas coisas acontecem... 3 dos machos adultos que tirei do gatil ainda não podem ser castrados, estão em recuperação ou tratamento às doenças que lá apanharam, todos têm diarreia... não podem ser castrados enquanto não estiverem bem, e até lá arrisco-me a fugas... sou cuidadosa, mas não perfeita e não posso prometer não falhar nos meus cuidados! Acidentes acontecem.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo set 26, 2010 8:46 pm

Sou da zona e penso que já vi este anuncio nas paredes... tenho estado atenta e vou continuar...
maraya
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 8:48 pm

pathelen Escreveu:Sou da zona e penso que já vi este anuncio nas paredes... tenho estado atenta e vou continuar...
Nesta zona já são 3 :o
Eu tambem moro muito perto e há 3 anuncios 2 gatas (uma tartaruga e uma castanha) e um gato (este, o Tweeny)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 10:20 pm

Chamarrita Escreveu:
estas coisas acontecem... 3 dos machos adultos que tirei do gatil ainda não podem ser castrados, estão em recuperação ou tratamento às doenças que lá apanharam, todos têm diarreia... não podem ser castrados enquanto não estiverem bem, e até lá arrisco-me a fugas... sou cuidadosa, mas não perfeita e não posso prometer não falhar nos meus cuidados! Acidentes acontecem.
E eu que o diga pois tambem já me saiu pela janela do 1ºandar 1 dos meus gatuxos mas...com estes pequenos todos os cuidados são poucos e se não está castrado ainda mais tendencia terá de ir á pesquisa...

desejo boa sorte
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

segunda set 27, 2010 10:21 am

Olá,

eu moro na zona da Sta Engrácia, vou estar atenta a ele!

Boa sorte!!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda set 27, 2010 1:28 pm

Novidades?

Já viu no site www.encontra-me.org ?

Boa sorte!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda set 27, 2010 2:20 pm

Na realidade o gatinho já desapareceu em Agosto... há sempre a possibilidade de alguém o ter apanhado, se ele é mansinho! Nesse caso e se estiver em casa vai ser difícil...

Mas não vamos perder a esperança!
maraya
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 10:19 pm

Querem ver que somos todas vizinhas?! :lol:

Bem uma das gatinhas já apareceu, falta uma gata tartaruga e FALTA O TWEENY :(
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça set 28, 2010 12:14 am

E por acaso tentaram já procurar a fundo nos quintais de que falam no inicio? decerto por lá terá muito por onde se esconder e se por acaso ele estava adoptado de novo talvez vá ficando por um local onde vá aparecendo comidita embora se continua na rua deverá estar assustado.

boa sorte
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

quinta set 30, 2010 12:40 am

Procuro todos os dias, desde a Rua Washigton até Sapadores... a descer, que a subir é mesmo pelo 35.
Vou continuar atenta!
Responder

Voltar para “Gatos”