O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AmigodoOscar
Membro Veterano
Mensagens: 230
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

sábado out 16, 2010 7:22 am

TatiMatos Escreveu:
Tassebem Escreveu:Desta vez, o azar tocou-me a mim.

Vim ao Algarve, onde tenho familiares veterinários, e trouxe o Lenny comigo para ser castrado.

À porta da clínica, no domingo passado, à noite, deixei cair a transportadora, ela abriu-se e o Lenny fugiu espavorido.

Foi na Estrada de Vale Côvo, na zona de Maritenda, Boliqueime.

Tenho-o procurado insistentemente, de manhã e ao fim da tarde/noite, falado com todas as pessoas que encontro... nem sinal do Lenny.

Se houver alguém na zona que possa ajudar-me nas buscas, agradeço como imaginam.

Fica aqui a fotografia mais recente que tenho dele, tirada no início deste mês. Segundo a data de nascimento que a Catlover22 e eu lhe atribuímos, faz hoje um ano.

Imagem
Este gatinho foi salvo, de um quintal pela Tassebem há uns meses... se a memória n me falha, n foi???

É mesmo o Lenny. Pobre gatinho, espero que esteja bem e que volte em breve para a sua família junto da Tassebem.
E para a Tassebem, muita força para a enfrentar esta separação, que espero, não se prolongue mais. Pode ser que o Lenny apareça muito em breve, são e salvo.
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado out 16, 2010 10:50 am

Entao, ha alguma novidade''' :?: :(

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
Ghandi
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 16, 2010 12:42 pm

Mais uma vez, obrigada a todos quantos estão a torcer para que encontre o Lenny.

Não há nenhumas novidades, infelizmente. À tarde lá vou à procura outra vez.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Dorilia
Membro
Mensagens: 100
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

sábado out 16, 2010 4:13 pm

Tassebem Escreveu:Mais uma vez, obrigada a todos quantos estão a torcer para que encontre o Lenny.

Não há nenhumas novidades, infelizmente. À tarde lá vou à procura outra vez.
Desejo do fundo do coração que regresse com boas noticias ...
Muita força e coragem para continuar neste momento tão dificil ..
Um abraço
TatiMatos
Membro Veterano
Mensagens: 922
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 16, 2010 4:37 pm

AmigodoOscar Escreveu:
TatiMatos Escreveu:
Tassebem Escreveu:Desta vez, o azar tocou-me a mim.

Vim ao Algarve, onde tenho familiares veterinários, e trouxe o Lenny comigo para ser castrado.

À porta da clínica, no domingo passado, à noite, deixei cair a transportadora, ela abriu-se e o Lenny fugiu espavorido.

Foi na Estrada de Vale Côvo, na zona de Maritenda, Boliqueime.

Tenho-o procurado insistentemente, de manhã e ao fim da tarde/noite, falado com todas as pessoas que encontro... nem sinal do Lenny.

Se houver alguém na zona que possa ajudar-me nas buscas, agradeço como imaginam.

Fica aqui a fotografia mais recente que tenho dele, tirada no início deste mês. Segundo a data de nascimento que a Catlover22 e eu lhe atribuímos, faz hoje um ano.

Imagem
Este gatinho foi salvo, de um quintal pela Tassebem há uns meses... se a memória n me falha, n foi???

É mesmo o Lenny. Pobre gatinho, espero que esteja bem e que volte em breve para a sua família junto da Tassebem.
E para a Tassebem, muita força para a enfrentar esta separação, que espero, não se prolongue mais. Pode ser que o Lenny apareça muito em breve, são e salvo.
Lembro-me da história e da persistência que teve a amiga Tassebem, para o apanhar... Fogo, q azar... deve estar com o coração apertadinho...
Este menino tem de aparecer... Força amiga Tassebem... tamb eu, estou solidária consigo, e o Lenny, há-de aparecer... Aguardamos notícias... :-(
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 16, 2010 6:32 pm

Muito obrigada, Dorília, Tati... Ainda não foi hoje.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo out 17, 2010 10:20 pm

Tassebem Escreveu:Muito obrigada, Dorília, Tati... Ainda não foi hoje.
E pelos vistos hoje infelizmente também não. :(
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Mensagens: 922
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo out 17, 2010 11:03 pm

Que tortura.......
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 17, 2010 11:54 pm

Também não. Só hoje apanhei dois gatos na armadilha, nenhum deles o Lenny.
Amanhã tenho de regressar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
babyboy
Membro
Mensagens: 57
Registado: sexta out 08, 2010 8:08 pm

segunda out 18, 2010 11:24 am

Não se esqueça de controlar se ele não dá entrada em canis! Embora se calhar por aí o controlo não seja muito rigoroso, ainda menos por esta altura.
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

segunda out 18, 2010 11:27 am

Tassebem Escreveu:Também não. Só hoje apanhei dois gatos na armadilha, nenhum deles o Lenny.
Amanhã tenho de regressar.
Isso tá minado de gatos vadios :(

Só o Lenny espertalhão é que não se deixa apanhar na armadilha :roll:
S&oacute;nia
babyboy
Membro
Mensagens: 57
Registado: sexta out 08, 2010 8:08 pm

segunda out 18, 2010 11:33 am

Tassebem Escreveu:Dei-lhe comida que tinha no carro, era manso, deixou-me aproximar sem qualquer problema. Mas não posso fazer mais nada por ele. Não sei qual é o regime do canil aqui de Loulé.
O Canil de Castro Marim recolhe e cuida os cães que nem uns Reis!!! Só que creio ter cerca de 300 animais! Não sei se ainda aceitará algum! (De qualquer forma, para Castro Marim, daí de Boliqueime, segue pela Via do Infante e imediatamente antes de entrar em Espanha - Talvez a 80 Km daí - tem uma cortada para Castro Marim. Aconselho-a a informar-se previamente com a Câmara Municipal de Castro Marim). Boa sorte! :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda out 18, 2010 11:43 am

que chatice. parece que só os abandonados dão à costa
anjjazul
Dorilia
Membro
Mensagens: 100
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

terça out 19, 2010 5:23 am

Tassebem Escreveu:Também não. Só hoje apanhei dois gatos na armadilha, nenhum deles o Lenny.
Amanhã tenho de regressar.

Amiga espero que faça uma Boa Viagem de regresso ....
Um abraço
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 19, 2010 11:56 pm

Obrigada, Babyboy, respondo-lhe mal possa.

Dorília, fiz boa viagem de ponto de vista técnico, obrigada também.

Regressei a Lisboa, mas sem o meu Lenny, está a ser muito difícil.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”