O primeiro dia passou-o a durmir, agua bebeu muita, faz xixi, comida nem lhe tocou, pensei, bem como é o primeiro dia, esta a habituar-se, 48horas depois, nada de comer ainda, apesar de fazer miado de fome...
Tinha lhe comprado proplan kitten que era o que estava a comer, e tambem rc kitten para fazer a transição de uma para a outra mais tarde, ora pois bem, nem uma nem outra, não tocou em nenhuma... liguei á rapariga, ... "olha eu as vezes misturava com catshow kitten, talvez ela comesse só esses biscoitos"
agarrei no meu pópó ela fui eu á loja de animais, expliquei a situação, trouxe uma amostra de catshow kitten, e em vez da rc kitten, comprei uma de babycat, e uma embalagem de leite em pó a ver se pegava em algum deles... claro que vim o caminho todo a fazer grande filme, "ela não come, vai ficar fraquinha..."
mal cheguei a casa, experimentei dar-lhe logo a rc babycat, porque os biscoitos são mais pequenos que os da kitten...
alivio total comeu logo, pouco mas comeu...
nem fiz transição nem nada, não deu, ela não pegou nos proplan ou catshow.
aguardei então o primeiro cócó, a ver como viria, 24h depois la vem ele rijinho e não muito mal cheiroso.
foi ao vet, esta tudo bem, vacinada só quando tiver quase um quilo, esta é um pouco magrita para a idade, foi desparasitada, interna e externamente, tenho lavado as orelhas todos os dias, e claro os olhinhos com as lagrimas amarelas...
Em principio sera Flor... ideias da minha mãe, "chama lhe o que quiseres eu vou chama-la de Flor..." nem desgosto!

A pequena, é muito educadinha faz tudo no sitio, xixis e cocos na areia, durmir na caminha dela, é muito activa, não tem medo de nada, adora estar ao pé das pessoas, e é descarada como tudo... um amor!!