Tenho óptimas notícias com relação a ele.
Quem leu o meu tópico anterior recorda-se da minha falta de posses para levar o gato ao vet. Como achei que ele estava mesmo a precisar e o vet. de sines falou-me em cerca de 100 euros, comecei a pesquisar por associações, não é que tive sorte?
Existe uma associação chamada São Francisco de Assis, em Santiago, para a qual eu liguei e o senhor disse que me fariam a castração gratuitamente se fosse de minha intenção ficar com o gato e logo marcou para 3 dias depois.
Chego lá, encontro um canil, sem um gato sequer e uma senhora hiper stressada que é quem cuida de tudo por lá e nem tinha conhecimento do meu telefonema, tendo o dito senhor faltado sem avisar nesse dia.
Depois de muitos "não há nada a fazer" em voz bastante alta, a senhora acalmou-se mais e disse que entrava em contacto mais tarde para dizer sim ou não. Passado 2 horas ligou-me a dizer para estar lá dali a pouco a fim de realizar a cirurgia.
Assim o fiz, correu tudo bem,o kitty ficou 2 dias doente, mas já é o mesmo de sempre, pensei que se acalmasse um pouco, mas nem por isso, continua também a miar bastante, mas ao menos sei que por falta de castração não é! Penso que seja a personalidade dele, mesmo para chamar a atenção, quanto á "doidice", já não tenho medo dele, as dentadas são leves e não nos estica as unhas.
Isto só para vos dizer que ainda há gente boa neste mundo, como esta senhora que tudo faz para manter aquele canil, com cães super bem tratados e sem condições nenhumas, e como a veterinária que se havia voluntarizado há dias atrás para ajudar aquela associação nos cuidados médicos dos animais e fez a castração do meu gatinho.
Gatinho, como quem diz


Mas eu juro que não tinha visto antes testículos no meu gato, como é possível

Disse também que pode ser da comidinha de lata que é do pior para os dentes dos bichanos, ele pode ser até mais novo...não sei!

...E pronto!| Uma história com final feliz!

Até breve!...