Dona babada e gatos babados (pelo atum e não pela dona!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

domingo out 10, 2010 2:47 pm

Tem-se falado de ração/comida humida que hoje tirei umas fotos aos meus a aspirarem um pratito de schesir.
Uma delas está desfocada mas achei deliciosa (A Suri de lingua de fora).

Imagem

Imagem

O Jimmy como sempre nem levanta a cabeça do prato a ver se come mais rapido para ainda fazer um assalto ao prato dela.

Imagem

Não me desconcentres que o atum ainda foge.

Imagem

Deixo aqui este meu miminho dos meus 2 bonitões 8)
Última edição por 99smiles em domingo out 10, 2010 3:46 pm, editado 9 vezes no total.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo out 10, 2010 2:59 pm

A fotografia tem que estar alojada noutro local que não a arca para aaprecer.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo out 10, 2010 3:16 pm

99smiles Escreveu:Tem-se falado de ração/comida humida que hoje tirei umas fotos aos meus a aspirarem um pratito de schesir.
Uma delas está desfocada mas achei deliciosa (A Suri de lingua de fora).

Imagem

O Jimmy como sempre nem levanta a cabeça do prato a ver se come mais rapido para ainda fazer um assalto ao prato dela.

Imagem

Não me desconcentres que o atum ainda foge.

Imagem

Deixo aqui este meu miminho dos meus 2 bonitões 8)
99smiles
Membro Veterano

domingo out 10, 2010 3:18 pm

Obrigada, ainda estou a luta a tentar colar links, mas nunca dá :-(
Não vou desisistir enqt não conseguir
99smiles
Membro Veterano

domingo out 10, 2010 8:11 pm

Estava dificil já lá consegui meter as fotos. Mas como dizem, só custa a 1ª vez :lol: :lol: :lol:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo out 10, 2010 8:30 pm

Lindos gatinhos.... como é bom sermos donas babadas!!! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 10, 2010 8:32 pm

Lambões, nem oferecem :twisted:
S&oacute;nia
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

domingo out 10, 2010 9:01 pm

catrules Escreveu:Lambões, nem oferecem :twisted:
:lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 11, 2010 4:07 pm

Também compro dessa marca, a verdade é que até a nós parece saboroso, não são nada como essas latas de supermercado. Parece comida a "sério", com arroz a "sério", por exemplo.... e peixe com lascas a "sério"... nada de mixórdias enfiadas numa lata que diz, paté de atum com gambas.... mas que quando se abre parece Tulicreme...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
99smiles
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 4:15 pm

É isso mesmo, abre-se a lata e consegue-se distinguir cada ingrediente. Este da foto é Atum com Aloe. Dizem que o Aloe é muito bom também para eles.
O meu marido até me chateia para esmigalhar bem o atum com o garfo não vá aparecer uma espinha pelo meio que lhes vá afzer mal :lol: :lol:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda out 11, 2010 10:27 pm

99smiles Escreveu:É isso mesmo, abre-se a lata e consegue-se distinguir cada ingrediente. Este da foto é Atum com Aloe. Dizem que o Aloe é muito bom também para eles.
O meu marido até me chateia para esmigalhar bem o atum com o garfo não vá aparecer uma espinha pelo meio que lhes vá afzer mal :lol: :lol:
Que gatos mais maricas :twisted:

Aos meus está decidido, nos próximos meses não levam mais guloseima nenhuma, em poucos dias, estragaram-me as teclas do portátil e o meu telemóvel, por isso já lhes disse, se querem petiscos, VÃO APANHAR MOSCAS :x (Foi dito mesmo assim aos gritos) :evil:
S&oacute;nia
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda out 11, 2010 11:01 pm

Onde se encontra essa marca (na zona de Lisboa)? Nunca a vi :(. Se calhar são poucas as lojas que vendem essa marca, não?

É muito cara?
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 12, 2010 7:54 am

catrules Escreveu:
99smiles Escreveu:É isso mesmo, abre-se a lata e consegue-se distinguir cada ingrediente. Este da foto é Atum com Aloe. Dizem que o Aloe é muito bom também para eles.
Que gatos mais maricas :twisted:

Aos meus está decidido, nos próximos meses não levam mais guloseima nenhuma, em poucos dias, estragaram-me as teclas do portátil e o meu telemóvel, por isso já lhes disse, se querem petiscos, VÃO APANHAR MOSCAS :x (Foi dito mesmo assim aos gritos) :evil:
É cá das minhas :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 12, 2010 7:58 am

GSfanatic Escreveu:Onde se encontra essa marca (na zona de Lisboa)? Nunca a vi :(. Se calhar são poucas as lojas que vendem essa marca, não?

É muito cara?
Eu compro no Loures Shopping, na loja de animais, uma lata custa 1,70€. Não deve ser difícil de encontrar em Centros Comerciais. Não é barato quando comparado com as latas de supermercado, mas também é só de vez em quando. Afinal, como a Catrules diz (e muito bem) portam-se tão mal que vão apanhar moscas se querem um petisco....

Tem variedades giras tipo: frango com manga, maçã com não sei quê... a do aloé. Como não sei se iriam gostar dessas refeições exóticas costumo comprar atum com gambas ou arroz com frango... Uma lata dá para os dois, e são bem gulosos. Para um gato só, deve dar para dividir por duas vezes.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
99smiles
Membro Veterano

terça out 12, 2010 9:48 am

Garfield, 1.70€ :?: :?: :?: :o :o

Que roubalheira, eu compro a 1,20€ / 1,25€ no forum almada e Rio sul (seixal). Há uma diferença entre 0,05 centimos.

GSfanatic:
Na zona de LX não conheço, em Mafra há 2 vets que vendem, e aqui na margem sul há nas grandes superficies. A loja dos animais do Forum montijo acho que tb tem. E pode também comprar online que já vi.
Se encontrar o link eu publico aqui.
Responder

Voltar para “Gatos”