Perdi-me dos meus donos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jflourenco
Membro Júnior
Registado: segunda ago 30, 2010 2:17 pm

quarta out 13, 2010 8:54 pm

A minha gatinha Núria deve ter ido atrás da empregada quando esta foi às compras e perdemo-la.

Todos estamos em sofrimento mas o pior é ouvir a minha bébé de 15 meses a chamar "gataaaaaaaa" "ó gataaaaaaaaaaaaaaa" :(

parte-me o coração.

Se alguem a vir aqui na zona da campainha em rio tinto, ofereço boa recompensa.

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 13, 2010 8:59 pm

Ponha também nos ""Pedidos e outros tópicos"""
e no site do """"adopta-me.org""" tem uma secção para animais desaparecidos é o ""encontra-me""
Boa sorte
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta out 13, 2010 9:07 pm

Tão linda, espero que a encontre rapidamente, coloque também cartazes com a foto dela,na sua zona, em cafés, veterinários, paragens de autocarro, quantos mais sitios melhor, alguém a pode ter levado para casa pensando que estaria abandonada.

Boa sorte
Sónia
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta out 13, 2010 9:43 pm

:( :( :( Tão lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Mais uma prima do meu Jimmy!!!
Espero que a encontres que ela deve estar assustada.
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta out 13, 2010 10:20 pm

tão novinha :( ela usa coleira ? algo que a indentifique?

não limitem a vossa busca à zona de rio tinto, os gatos percorrem distancias muito grandes.

sugiro um passeio nocturno em busca da vossa gatinha.... espreitem debaixo dos carros .

lamento muito e espero que ela apareça rapidamente.
também vou estar atenta. boa sorte.
jflourenco
Membro Júnior

quarta out 13, 2010 10:52 pm

ja demos varios passeios e por olhamos por baixo do carro.

Ainda nao entendemos como ela saiu ou desapareu.... parece bruxedo.

o pior é que já era uma filha, irmã da minha filha .... era membro da familia..... e ouvir a miuda a chamar gataaaa gataaaa doi tanto ... puxa

Nao usa... retirei-a esta semana para a deixar andar pela casa durante a noite, por causa do guizo.

Obrigado pela força
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta out 13, 2010 11:20 pm

jflourenço os gatos habitualmente não dão grandes passeios.

Tente sempre que consiga mais ao final do dia ou de noite procurar em sitios escusos mas decerto que tão piriri como ela é estará escondida em qualquer cantinho perto do lar e quase de certeza bem apavorada, isto se não houver nenhum engraçadinho que lha "desvie"

desejo boa sorte e pode demorar alguns dias a aparecer mas não desista.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 13, 2010 11:27 pm

Jflourenço, estou a passar pelo mesmo e entendo bem a vossa angústia.

Desejo-lhe a maior das sortes nas buscas da Núria e que ela seja encontrada muito rapidamente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rocasman
Membro
Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta

quarta out 13, 2010 11:39 pm

Já há notícias? Por favor vá dizendo alguma coisa... Toda a sorte na procura
jflourenco
Membro Júnior

quinta out 14, 2010 8:47 am

digam-me uma coisa... (escrevo isto com lagrimas nos olhos) porque há gente tão burra no mundo ?

a minha vizinha de baixo viu uma gata a cair, caiu de pé e ficou a miar muito mas nunca pensou que fosse a minha :o :o :o

será que a burra pensou que era um gato voador ?

ontem À 1.00 ainda la andava a procura dela, e agora anda a minha esposa que ficou mais q lixada quando a burra da vizinha lhe disse isto....

espero mesmo encontrar a minha filhota mais nova.... sim, porque eu tinha 2 bébés :(

não consido deixar de chorar de raiva.... q pessoas tao burras :s
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta out 14, 2010 9:27 am

Nem sei se isso é burrice, é um desinteresse total pela vida de um animal, ainda para mais tão pequenino, custava-lhe muito ir busca-la? Caiu, ficou a miar, coitadinha da gatinha e essa aventesma da sua vizinha ficou simplesmente a olhar para ela, que gentinha :x
S&oacute;nia
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quinta out 14, 2010 9:31 am

Ohhhhhhh :cry: nem imagina como fico triste com essa noticia! Não só porque gosto imenso da sua gatinha mas principalmente porque afinal de contas é a irmã de sangue da minha Tita :(
Não consigo imaginar como me sentiria se acontecesse algo do genero à minha bixanita. Desejo-lhe toda a sorte do mundo para a encontrar sã e salva.
A mim já me aconteceu o mesmo com uma gata que os meus pais têm em casa, recebemos umas visitas que tinham umas crianças... digamos antes umas pirralhas infernais que pensavam que a pobre gata era um brinquedo, e mal esta viu a porta aberta fugiu, andamos 3 dias à procura dela, a chamar, e ela só voltou quando sentiu silêncio absoluto durante a noite de tão aterrorizada que estava, e porque tinha fome. Tinha estado o tempo todo ali perto de casa em cima de uma arvore escondida nos ramos. Por isso acredito que a Nuria deve estar por perto, não desista de a procurar, durante o dia com os barulhos deve estar bem escondida, mas a noite na calma se chamar por ela talvez ela apareça.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
jflourenco
Membro Júnior

quinta out 14, 2010 9:49 am

sinceramente... não tenho palavras para descrever o que neste momento sinto por essa senhora.... espero que não me apareça hoje À frente senao ainda acabo por fazer asneiras....

eu tenho esperança que alguem a tenha apanhado, pois é mto meiga e bonita... talvez com os cartazes eles ma devolvam. Ou então que eu a encontre logo, é só o que peço.. e acima de tudo que não esteja a sofrer por se ter magoado na queda. :(
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta out 14, 2010 9:54 am

O andar é alto? Se ela se magou pode ser que a tenham levado ao vet, já verificou essa possibilidade? Se tiver algum vet na zona pergunte ou coloque um cartaz.
S&oacute;nia
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 14, 2010 10:00 am

Lamento que esteja a passar por isso :(

Sou solidária no seu sentimento por essa "...senhora" :evil:

Espero que ela apareça. Procurem bem nos quintais, pode estar assustada ter-se escondido. Uma armadilha e o seu pitéu preferido seriam uma opção, caso ela esteja à solta pelas redondezas.

Nos cartazes, refiram a questão da recompensa. É uma tristeza mas a maior parte das pessoas são tão interesseiras, quanto a sua vizinha tem de burra e esse pode ser o incentivo que falte para que a devolvam.

Muito boa sorte, fico a torcer para que a encontrem.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”