Gato meu que te quero!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta out 21, 2010 11:19 am

Tive ideia de abrir o tópico para que possamos contar particularidades dos nossos gatos e que achemos boas, más, que nos enchem o peito ou tiram-nos do sério. Birras, amuos, tropelias, maluqueiras, vícios. Quem tiver fotos pode postar, quem tiver histórias que incluam cães e gatos, gatos e pássaros, gatos e ratos também uma vez que muitos de nós têm outros bichos em casa.

À laia de homenagem aos que estão connosco e aos que já partiram.

Não sei se algo assim já foi feito mas com tanta coisa boa que por vezes contamos em tópicos específicos este talvêz englobasse maior parte destas histórias.


Eu começo e quem quiser continua:)


Como sabem tenho duas gatas: a Piggy (3 anos e meio aproximadamente) e a Zappa (2 anos e meio).

Cá em casa é a Piggy que rouba a comida que pode quando estamos à mesa - daí estar uma bolinha - enquanto a Zappa nem abre o olho na hora das refeições. A Zappa come apenas ração, alguma latinha e só come um pouquinho ou um bocadinho de fiambre. Não pega em mais porcarias que possam fazer mal à sua linha (ela pesa 1kg e tem uns 60 cms quando a esticamos é mesmo muito comprida) já a Piggy fica maluca se estivermos a comer batatas fritas. Seja das caseiras, de pacote, cheetoos, marcha tudo. Posso mesmo dizer que fica possessa porque pede-nos com a pata constantemente e mia de uma forma que quem estiver na rua pensa que a estamos a matar.

Por vezes mia sem ter vontade para isso, prespega-se no meio da sala e solta uns miados que até dá dó pelo que às vezes até brinco com ela e costumo dizer "Ohhhh a minha vidaaaa sou tão mal tratada ninguém me dá de comerrrrr estou tão magrinha e doenteeee".

A Zappa é a mais porca. Se puder fazer faz xixi no puff, na roupa acabada de passar, na nossa roupa suja em todo o lado e depois cheira e foge. Na wc raspa toda a areia que pode e não tapa nada. É a Piggy que vai lá e tapa o que a outra fez. Depois se houver comida ou areia espalhadas a Piggy põe tudo num montinho e eu só preciso de ir lá com a pá (é mesmo verdade parece que sabe como se faz!).

Quando estou triste é a Piggy que me atura. Põe-se ao meu colo, põe as patinhas nos meus ombros e dá-me turras. A Zappa lambe-me o nariz e as mãos depois vê que já estou bem e vai fazer asneiras.

Se estiver a brincar com a Piggy a Zappa quando a apanha a jeito dá-lhe chapadinhas se for ao contrário a Piggy empurra a Zappa do meu colo até a outra cair. Em todo o caso acabam à tareia.

Bom são algumas coisas que amo nas minhas gatas mas há mais contudo gostaria que também vocês partilhassem as vossas coisinhas para nos rirmos um pouco.

Beijinho grande!
99smiles
Membro Veterano
Mensagens: 1117
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta out 21, 2010 12:53 pm

Ora ai está mais um topico familiar :-)

O Jimmy que é um medroso e desconfiado, foge por tudo e por nada, se estivermos no sofá e for precido levantar a mão para agarrar no comando... zzzuuuuuuuu lá vai ele a dar de sola como se fosse levar alguma palmada.

Agora mexam nos pires onde ele come a Schesir em lata, UUIIIIIIIII é vee-lo a correr e empoleirar-se nos puxadores das gavetas da cozinha a pedir comidinha boa e a miar que nem um desalmado. A Suri nessa altura mia por solidariedade, baixinho como quem diz... O que é que passa?? O que foi?? quantos são??

A ultima do Jimmy é miar a noite quando ouve o vizinho tomar banho, costuma ser as 6h da manhã, posso dizer que esta noite foi as 4:30h. O raio do felino agora dá para isto, mia mia mia no nosso quarto, acorda-nos só pk ouve a agua a correr :twisted:

A Suri é uma pestinha imprevisível, basta apanhar um os donos distraidos e toca a explorar tudo o que é proibido, quando é apanhada em flagrante faz uma ar :roll: "Eu sou tão fofinhaaaaaaaa" 8)
Quando leva ralhetes a serio e vee que estamos mesmo zangados, passado uns minutos vem pedir colinho e dá turrinhas, parece que vem pedir desculpas com medo que deixemos de gostar dela, ou que a abandonemos porque fez uma asneira, as vezes até fico emocionada com a preocupação dela em pedir desculpas que até me esqueço logo da asneira dela.

Ninguem consegue ler o jornal lá em casa, ela deita-se sempre em cima dele e Não sai de cima :twisted:
cpontos
Membro Veterano
Mensagens: 263
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quinta out 21, 2010 1:11 pm

99smiles Escreveu:Ninguem consegue ler o jornal lá em casa, ela deita-se sempre em cima dele e Não sai de cima :twisted:
Tenho um problema parecido com uma das minhas princesas...

Acontece que a madame acha que um portátil aberto e quentinho é um óptimo local para se deixar cair abruptamente e começar a lavar as patas e 'muidezas'... Ora, uma vez que eu só ligo o portátil quando preciso de o usar, não está aberto em cima da mesa regularmente, torna-se algo difícil escrever, com a gaiata lá em cima, e quanto mais a enxoto mais ela insiste em lá ficar, e ainda tem a distinta lata de me passar suavemente a ponta da cauda por baixo do meu delicado nariz, como que a fazer pirraça :evil:
anek
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quinta out 07, 2010 9:18 am

quinta out 21, 2010 3:21 pm

Tive um gato durante 18 anos, o Mecre, que nos deixou em Agosto do ano passado.
Como para mim foi quase uma vida inteira, tenho imensas histórias que irei certamente recordar para sempre, mas vou apenas aqui relatar aqui duas particularidades do meu falecido e muito amado bichano, uma de quando era um pirralho e outra de quando já era mais crescido.

Em pequenino, há muitos anos atrás, tinha a mania de roubar bacalhau que se encontrava de molho dentro de um alguidar cheio de água...a minha mãe, para evitar que o Mecre fosse lá "pescar" uma abençoada posta, para além do alguidar com água, colocava-o dentro da banheira e ainda enchia um pouquinho de água para ele não se aventurar, mas pensam que ele tinha medo da água? Enganam-se...ele enfiava-se dentro da banheira, debruçava-se para dentro do alguidar, e ia, todo encharcadinho, deliciar-se com o bacalhau para debaixo das nossas camas...qual não era o nosso espanto quando chegavamos aos nossos quartos e nos cheirava a bacalhau...:D

Outra característica dele, e esta irei sempre recordar com um carinho especial, é que depois de se tornar adulto (cerca de 4/5 anos) passou sempre a dormir na minha cama. De inverno com o frio, não se importava nada de me acordar com mordidelas carinhosas na cabeça para lhe levantar as cobertas e se ir enroscar na minha barriga, enquanto que no verão, quando o calor apertava, muitas vezes acordei com a cabeça fora da minha almofa, com o rabo de sua excelência mesmo encostado á minha cara...o malandro roubava-me a almofada durante a noite para se deitar em algo mais fofinho...como se o colchão não chegasse...

São as pequenas coisas que mais sinto falta, e durante muito tempo custou-me a habituar a viver sem ele, mas hoje em vez das lágrimas de saudade, tenho sempre um sorriso aliado a essas memórias :).
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 21, 2010 8:03 pm

quando fui para os açores, as transportadoras eram de carregar pela boca. não eram de plástico e fechavam mal. uma vez, quando ia a caminho do avião, um rapaz perguntou-me - aquele não é o seu gato? qual não é o meu espanto quando vejo o joão gato a correr pista fora. saio do auocarro, corro atrás do gato e o funcionárti atrás de mim. lá o apanhámos e o senhor dizia - mariolas, mariolas, querias fugir? a partir daí, ficou o martiolas.
mal chego a lx, foge e econdeu-se debaixo dos carros. lá apareceu. a partir daí, a transportadora ia bem amarrada com cordas. até à descoberta das acuais ransportadoras
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta out 21, 2010 8:53 pm

A MRJN lembra-se de abrir cada tópico... :D :wink:

As minhas velhotas (termo carinhoso por nós usado lá em casa), Ruca (12 anos) e Tété (11 anos) são totalmente o oposto uma da outra , e são tantas as aventuras em que se metem,que vou-me esqueçer de certeza de alguma delas...

A 1ª que me lembro,era a Ruca jovenzita, a Tété ainda não tinha surgido na nossa vida, resolvo leva-la no elevador até á garagem para ver porque se demorava tanto o dono...Resultado: assim que o elevador começou a descer, ela resolveu trepar pelo meu pescoço acima e descer pelas costas abaixo...conseguem imaginar como Eu fiquei Toda arranhada????

No ínicio a Ruca por ser maiorzita que a Tété,dava-lhe umas tareias que a deitavam ao chão,á medida que o tempo foi passando foi acontecendo o contrário...a Tété ficou sempre baixinha em altura mas bastante encorpada,e a Ruca uma trinca-espinhas de perna alta...lol é a diversão total quando começam as correrias pela casa fora e uma a tentar deitar a outra ao chão...
A Ruca é a menina da mamã e a Tété a menina do papá,á noite cada uma dorme respectivamente ao lado de cada um, a Nina (cadela) dorme no meio... ambas adoram dormir com o rabo encostado á nossa cara :roll: e agora no inverno a Nina é a última a sair do vale dos lençóis...só quando nos ouve a tomar o pequeno almoço é que vem toda ensonada ver o que estamos a comer, e depois retorna ao sacrifício de ir dormir mais um bocadinho :twisted:
A Tété quando vai ao Wc nunca tapa nada fica a esgravatar na caixa,mas tapar tá quiteo...a Ruca é quem vai tapar a seguir... A Ruca é quem mia desalmadamente a toda a hora por comida, a Tété só mia por solidariedade,embora quem esteja gorda é ela :roll:
Logo mais se me lembrar de mais alguma venho aqui contar...aproveitem e babem-se á vossa vontade pelos nosso bichinhos que são o nosso mais-que-tudo! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta out 21, 2010 8:57 pm

Tenho um gato que abre portas com a pata..desde que não estejam fechadas, encostadas consegue empurra portas bem pesadas com a tecnica o AAAAAAAAAAAABREEEEEE, ESPREGUIIIIIIÇÇÇÇÇÇAAA,
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta out 22, 2010 7:43 am

Ok... Mas vocês andam também aqui? :o


:lol: :lol: :lol: :lol:


Não é pelo facto de andarem às turras em todos os meus tópicos eu por mim não tenho qualquer problema mas já pensaram em sei lá dar um "aperto de mãos"?

De que vale andarem a perseguirem-se e agredirem-se verbalmente? Não tem piada! Para mim não teria. Se ainda fosse a sério... Agora cá virtualmente... Isto quando toca a virtualidade tem muito que se lhe diga!

Pensem nisso.

Beijinhos a ambos!
surceror
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
Localização: Simba e Mia

sexta out 22, 2010 8:26 am

cpontos Escreveu:
99smiles Escreveu:Ninguem consegue ler o jornal lá em casa, ela deita-se sempre em cima dele e Não sai de cima :twisted:
Tenho um problema parecido com uma das minhas princesas...

Acontece que a madame acha que um portátil aberto e quentinho é um óptimo local para se deixar cair abruptamente e começar a lavar as patas e 'muidezas'... Ora, uma vez que eu só ligo o portátil quando preciso de o usar, não está aberto em cima da mesa regularmente, torna-se algo difícil escrever, com a gaiata lá em cima, e quanto mais a enxoto mais ela insiste em lá ficar, e ainda tem a distinta lata de me passar suavemente a ponta da cauda por baixo do meu delicado nariz, como que a fazer pirraça :evil:
lololol Tal e qual o meu simba...o traquina adora ir para o portátil assim que me vê lá!!!Eu tiro-o, ele volta, eu tiro-o e ele volta...se o deixo ficar, dorme, lava-se etc :twisted: E eu "Simba sai lá que eu preciso de trabalhar" e ele olha para mim...e continua a lavar-se mas de olho em mim como quem diz "Eu faço o que eu quero" :evil: Mas eu farto-me de rir quando as imagens do monitor começam a mexer (puidera ele carrega em todas teclas) e ele fica um pouco confuso, e vai com a patinha atrás delas! :lol:
Mary83
Membro Veterano
Mensagens: 413
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Localização: 1 gata - Tita

sexta out 22, 2010 8:42 am

Ora vemos lá então relatar a minha curta experiencia! :)
Na segunda vai fazer um mesito que tenho a Tita, a minha primeira gatinha só minha! Ainda estou a tentar definir a personalidade da bichanita, mas acho mesmo que ela é tripolar :lol: tem dias que é muito calminha e dócil, um amor mesmo, que uma pessoa derrete-se toda com tanta meiguice. Tem outros dias que parece que tem o diabo no corpo, só lhe dá para fazer asneira :evil: e morder tudo que mexe, e tem outros que só quer é dormir e não passa cartão a ninguem. Vai-se lá entender a gata. Também ainda só vai fazer 6 meses, acredito que esteja naquela fase mais traquinas, mas que é uma optima companhia isso é!
Adoro quando chego ao final do dia a casa e a tenho a minha espera, quando vem a correr para mim e se enrosca nas minhas pernas para eu lhe fazer festinhas, estou completamente apaixonada pela minha Tita, já não conseguiria imaginar os meus dias sem ela.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
NessieG
Membro Veterano
Mensagens: 451
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta out 22, 2010 10:27 am

Bem as minhas pequerruxas também são mto diferentes uma da outra.
A minha Buffy tem 1ano e 1 mês e tal e como o nome indica é a minha caçadora! Aquilo que mais adora é caçar moscas e melhora a olhos vistos as suas técnicas de caça com o passar da idade.
Mas quando era pequena parte da sua técnica era chegar o mais alto possível para as apanhar, e isso envolvia saltar para cima de nós, quando não conseguia saltar, um dia estava eu a lavar os dentes a preparar-me para deitar, com um top de alças de algodão vestida quando vejo uma doida a entrar na casa-de-banho atrás de uma mosca, salta para cima de mim, crava as unhas numa das alças do top (e claro crava no meu ombro também) o top não aguenta como peso dela começa a deslizar pelas minhas costas, juntamente com ela com as unhas fincadas no top (e por consequência na minha pele), basicamente acaba com 3arranhões (bem profundos) laterais desde o meu ombro até ao fim das minhas costas….

O que a Buffy adora também é sacos, sacos é a loucura daquela bixa, querem ela feliz, dêem-lhe um saco, e quando ela estiver la dentro, peguem no saco e levem-na a passear, que ela fica sossegadinha lá dentro, e se paras fica a olhar para ti do género “então toca a andar não sejas preguiçosa”

A Mia de quase 6meses é a minha piratinha, fofinha, ronronona, na associação conquistou o meu coração, com tantas turrinhas que dava e tanto ronron que fazia… e ao fim de 3meses continua igual…
Apesar de não ter um olhinho é doida na mesma, apenas mais medricas que a Buffy, tem medo de saltar as coisas, pois às vezes falha o alvo e cai redonda no chão :lol: , já foi contra umas paredes ao virar a cabeça (tapem um dos vossos olhos e vão ver que se tivesse uma parede encostada a vocês não faziam ideia :P).
A minha Mia com tantos problemas que teve, acho que ainda não teve uma semana toda sem nenhum problema (logo lá vou ter eu de ir ao vet que a conjuntive do único olho bom dela nunca mais melhora) e continua sempre brincalhona e acima de tudo ronronona, nunca se deixa ir a baixo, é uma princesa!

Mas a Buffy doente (nunca esteve doente doente, basta só espirrar ou assim) é a coisa mais divertida do mundo, fica com um ar de que está a morrer, depois "arrasta-se" para os sitios, com um ar que a qq momento vai-se ter uma coisinha má, mal come, parece que a bixa está a morrer :lol: , a não ser que lhe dês latinha, no principio ia a correr para o vet, agora não ligo já sei que aquilo passa-lhe rapido, é mesmo mariquinhas.

Mas o que mais tem piada na Mia é ela adorar jogar ao apanha, quando ela quer brincar, vai buscar o seu brinquedo favorito (um saco todo dobradinho com um nó) e pousa no nosso colo, tu atiras e ela vai buscar e volta a por no colo…. E é capaz de fazer isso a noite toda!!!

A Buffy não é mto dada ao ronron e aos mimos, mas quando o friozinho aperta é ve-la a deitar-se no meu colo e fazer ronron… Mas apesar dela não ser mto dada a mimos é a primeira que percebe quando estamos doentes ou mais tristes e põe-se no nosso colo a lamber-nos a mão, a Mia é mais estroina apesar de ser a mais mimosa, não repara mto nessas coisas!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
NessieG
Membro Veterano
Mensagens: 451
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta out 22, 2010 10:32 am

surceror Escreveu:
cpontos Escreveu:
99smiles Escreveu:Ninguem consegue ler o jornal lá em casa, ela deita-se sempre em cima dele e Não sai de cima :twisted:
Tenho um problema parecido com uma das minhas princesas...

Acontece que a madame acha que um portátil aberto e quentinho é um óptimo local para se deixar cair abruptamente e começar a lavar as patas e 'muidezas'... Ora, uma vez que eu só ligo o portátil quando preciso de o usar, não está aberto em cima da mesa regularmente, torna-se algo difícil escrever, com a gaiata lá em cima, e quanto mais a enxoto mais ela insiste em lá ficar, e ainda tem a distinta lata de me passar suavemente a ponta da cauda por baixo do meu delicado nariz, como que a fazer pirraça :evil:
lololol Tal e qual o meu simba...o traquina adora ir para o portátil assim que me vê lá!!!Eu tiro-o, ele volta, eu tiro-o e ele volta...se o deixo ficar, dorme, lava-se etc :twisted: E eu "Simba sai lá que eu preciso de trabalhar" e ele olha para mim...e continua a lavar-se mas de olho em mim como quem diz "Eu faço o que eu quero" :evil: Mas eu farto-me de rir quando as imagens do monitor começam a mexer (puidera ele carrega em todas teclas) e ele fica um pouco confuso, e vai com a patinha atrás delas! :lol:
Aahah a minha Mia é uma hacker, ela adora passar a correr por cima do teclado e carrega sempre nos atalhos mais marados que existem e desconfigura tudo, depois passo meia hora a tentar descobrir como voltar atrás!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
surceror
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
Localização: Simba e Mia

sexta out 22, 2010 11:02 am

Aahah a minha Mia é uma hacker, ela adora passar a correr por cima do teclado e carrega sempre nos atalhos mais marados que existem e desconfigura tudo, depois passo meia hora a tentar descobrir como voltar atrás![/quote]

Pois é...eles são uns verdadeiros hackers! Ainda estou para descobrir como volto a por a página do gmail no firefox com o tamanho normal, pois o sr. simba lá conseguiu por aquilo tão pequeno que não se vê nada!
Outra foi ontem quando pus uma gravação e ele andou á volta do portátil a ver de onde vinha aquele barulho, punha as patinhas por baixo dele, tentava pelo menos :lol: devia pensar que tava alguém por baixo :lol:
Ele é muito assustadiço :D Qualquer movimento brusco ou barulho é vê-lo pular para o lado :lol: Hoje quando liguei o secador do cabelo era vê-lo a correr que nem um desalmado para fugir, e ontem escondeu-se na varanda com o barulho da flauta do meu filho :lol: é só rir :lol:
cuze
Membro
Mensagens: 177
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am
Localização: Maggie e Oguchi

sexta out 22, 2010 11:24 am

A minha Maggie que tenho vai para 7 meses (e já terá cerca de 8 meses) é uma terrorista!!!

Actualmente moro sozinho com ela e faz realmente muita companhia e momentos de diversão inigualáveis.

Pois bem, a menina apenas tem uma divisão da casa proibida: o WC! Isto porque a velhaca gosta de ir para dentro do polibã e refastelar-se nele ainda molhado! :o

A mesma mania tem com o lava loiça. Lavar a loiça com ela por perto é um circo. A tentar apanhar a espuma, não me deixa fazer as coisas. Quando lhe ralho e ela se chateia é vê-la de rabo levantado e meio enrufado a correr para a sala em alta velocidade e derrapando no soalho flutuante. Farto-me de rir com isso, especialmente pela forma como derrapa no soalho e o barulho semelhante à corrida de um cavalo!!! Quando vou ter com ela, ó abre... aí vai ela. Isto quando não se enrufa toda e começa a chegar-se ao pé de mim, de orelhas para trás, rabo todo enrufado, espinha arqueada e trote tipo cavalo!! Só rir!!!

Na semana passada, por motivos profissionais tive de assistir a trabalhos nocturnos, tendo chegado a casa às 6 da manhã. Como de costume, abro a porta e lá estava ela, deitada no tapete da entrada toda esticada, tendo rebolado e colocado-se de barriga para cima para receber uns miminhos (qual cão)! Como estava cansado, sentei-me aos pés da cama e mandei um sms que precisava de mandar, tendo estado ali sem lhe ligar uns bons 10 minutos. Ora, a menina queria brincadeira então vá de correr do quarto para a sala e da sala para o quarto. Uma vez no quarto, saltava para cima da cama, e colocava-se atrás de mim à espera que eu lhe dissesse ou fizesse alguma coisa. Como não obtinha resposta, vá de mandar um pulo para cima das minhas costas e fugir novamente para a sala para me chamar a atenção!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

À hora da refeição é outro circo! Salta-me para cima da mesa e eu começo a ralhar-lhe!! Vá de sei deitar em cima da mesa, mas com o olhar fixo para o que está dentro do prato, e depois vai-se chegando assim muito agachada e se lhe levanto a mão para a assustar, baixa as orelhas todas, mas não desarma!!! Até que, já bem perto do prato... pimba, arma a patita e vá de tentar sacar algum petisco!!! :lol: :lol: :lol: No outro dia foi um bocado de pizza!!!! :evil: :evil:

Enfim... também no outro dia foi apanhada em flagrante a roubar uma enorme costeleta de vitela!!!! :lol: :lol: :lol:

Nos cocós é como muitos outros: raspa raspa, mas não tapa nada!!
Ao inicio também gostava muito do portátil, até que comprei daquelas mesas do IKEA para portátil, e nunca mais fez isso!

Também tem os seus momentos de ternura, quando se chega a mim, liga o motor e começa nas lambidelas e a pisar uvas!!!!! :lol: :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta out 22, 2010 12:19 pm

o flávio que pesa uns 7 kgs e já tinhaidade para ter juízo, decidiu ir dormir para cima do portátil, arrancando-me algumas teclas. o frigorifico tem de ter molas, se não abre-o e é um festim.
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”