Amor de Gato com Passaro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta out 22, 2010 12:33 pm

Porque é a coisa mais fofa não consigo deixar de colocar aqui as imagens de um email que recebi:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PS: editei que coloquei uma foto repetida :)
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
anek
Membro Júnior
Registado: quinta out 07, 2010 9:18 am

sexta out 22, 2010 1:16 pm

Os animais realmente conseguem sempre surpreender-nos.
Estas fotos fazem-me lembrar o meu Mecre. Quando ele foi para nossa casa já tinhamos o Xico, um canário, e tememos o pior pelo dito pássaro...O engraçado foi ver o Mecre a deitar-se ao lado da gaiola do Xico, encostar o focinhito à gaiola e deixar o Xico bicar-lhe o nariz e a boca como se lhe tivesse a dar beijinhos...era uma ternura vê-los assim juntinhos...se descobrir fotos desse tempo (pois já lá vão 18 anos...) publico-as aqui.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta out 22, 2010 1:41 pm

Que inveja! Os meus gatos também adoram as minhas caturras, que estão habituadas a serem soltas, quando estou estou em casa, claro (dantes andavam sempre, mas depois dos gatos :roll:), mas é por outros motivos :twisted: . Aliás, olhando para eles, quando as vêem a esvoaçar, é como se fossemos nós a ver passar 2 Big Mac's com asas....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta out 22, 2010 1:41 pm

Que coisa mais fofa.
Se fosse a minha Suri, ataca tudo o que mexa, até "ladram" aos pombos que passam pela janela.
Responder

Voltar para “Gatos”