Ontem cheguei do trabalho e a Tassh foi ao meu encontro, sem miar como de costume, e muito caladinha, so mia quando faz coco na caixa de areia e é sinal que quer que eu limpe...
Enquanto estava na sala ouvi que ela começo a miar e foi ve-la, ela estava na cozinha, com um olhito semi-fechado, e a palpebra avermelhada , ela passa a vida a lacrimejar como todos os Persas, mas agora noto que ela tem uma especie de fotofobia

Nao consegue olhar para qualquer fonte direta de luz, e anda com os olhitos semifechados...a noite acalma, enquanto esta na cama comigo faz rom rom e como o quarto esta quase oscuro ela abre os olhos e parece normal, mas hoje de manha ela voltou a andar com os olhos semifechados e continua assim ate agora...Comio a sua raçao e bebeu agua como de costume, mas nao tem os olhos 100% abertos...Sera que tem alguma infecçao o sera sensivel a luz por ter olhos azuis? E uma pergunta um bocado ignorante mas ela e a minha primeira Himalayan, e se calhar e propio da raza...
Vou limpa-la esta noite mas sem nao melhora vamos ter de ir ao vet...vai ser a sua primeira visita ao vet desde que esta ca comigo e na verdade estou um pouco preocupada...Nao quero que ela fique cega, tenho muito medo