Outra vez as fotos
Moderador: mcerqueira
Aloja noutro site /ex: http://picasaweb.google.com) e depois é só copiar o url e colar nos posts.anja-azul Escreveu:já estou farta de petsites, mas queria colocar fotos em tópicos sem ter de recorrer aos ditos cujos. como fazer?
Mas existe ai um tópico a explicar como fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Ou entao imageshack.com, é o que eu uso!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
depois de muito porfiar, lá consegui abrir um álbum de fotos. aproveito para mostrar o chiquinho que já está feito um sr. gato
e desejar um bom natal aos miaus, ão-ãos e donos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Lindo Chiquinho!
Quem o viu e quem o vê! Está um Sr. Gato!
Festas felizes para si e para toda a bicharada
Quem o viu e quem o vê! Está um Sr. Gato!
Festas felizes para si e para toda a bicharada

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Não é bem falta de pêlo, ali o pêlo é mais ralo e é eriçado, o que pode dar uma sensação de falta.exasimoes Escreveu:Muito giro, já agora uma pergunta. Essa falta de pelo junto ás orelhas e normal? É que o meu está igual.
Mas pode acontecer que haja aí alguma coisa a dar comichão ao gato, levando-o a coçar-se e arrancando assim o pêlo. Se vir que no seu essa falta é pouco normal, leve-o ao vet, não vá haver aí algum fungo que é preciso eliminar.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o chiquinho é muito fotogénico. eu costumo dizer que o isaias é enfezado e o chiquinho é raquítico. é que é mesmo uma amostra de gato, mas nas fotos parece maior. está um autentico mafarrico. a estrela passa-se com ele, mas o diabinho pôs-se mesmo em frente a provocá-la. tenho de estar sempre de olho bem aberto, não vá acontecer alguma desgraça. com tanto gato, a maluca só embica com aquele. e não tem pelada nenhuma nas orelhas. estão todos assim.

de qualquer forma, faz alguma diferença
de qualquer forma, faz alguma diferença

-
- Membro
- Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm
Esta foto e comentários fizeram-me mesmo lembrar o Sr.Gato!! Mesmo parecido, se bem que o "meu" Sr.Gato tem uma cor mais cinza e menos amarelada.anja-azul Escreveu:depois de muito porfiar, lá consegui abrir um álbum de fotos. aproveito para mostrar o chiquinho que já está feito um sr. gatoe desejar um bom natal aos miaus, ão-ãos e donos
![]()
fica uma foto, espero que não se importe

EDIT: vi agora a última foto do chico, que ar de rufia!!!

Última edição por Bagaudae em segunda dez 20, 2010 3:16 pm, editado 1 vez no total.
Então acho que é normal, uma vez que ele não se coça. Realmente ele tem o pelo nesse sitio mas é um pelo mais fraco, o vet já o viu e também achou que não era nada. Como ele é amarelo nota-se um pouco mais. Obrigado pela resposta. 

"O senso comum não é tão comum assim"
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Sim... é normal em práticamente todos os gatos, a minha gatinha nessa zona junto as orelhitas, fontes da cabeça ou lá comó éexasimoes Escreveu:Muito giro, já agora uma pergunta. Essa falta de pelo junto ás orelhas e normal? É que o meu está igual.

QUanto ao miau... é bem lindo!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Veterano
são mesmo parecidos estes snres. gatos. mas o chiquinho deve ter tido um bissavô amarelo.Bagaudae Escreveu:Esta foto e comentários fizeram-me mesmo lembrar o Sr.Gato!! Mesmo parecido, se bem que o "meu" Sr.Gato tem uma cor mais cinza e menos amarelada.anja-azul Escreveu:depois de muito porfiar, lá consegui abrir um álbum de fotos. aproveito para mostrar o chiquinho que já está feito um sr. gatoe desejar um bom natal aos miaus, ão-ãos e donos
![]()
fica uma foto, espero que não se importe
EDIT: vi agora a última foto do chico, que ar de rufia!!!![]()