Foi com grande alegria que soube que neste dia de ano novo recebi duas da casa da minha avo, com apenas 5 -6 meses. Elas são lindas uma tenho a certeza que é de raça Siamês a outra e de muitas cores. A de raça siamês ficou para mim e chamei-a de Jamie a outra ficou para o meu irmao que lhe chamou de pintas. xP
Eles vieram da gata do meu primo que a volta de 5-6 meses pariu uma ninhada e agora andava a dar o resto da ninhada porque eram muitos. Eles estavam na minha avo a viver numa gaveta com uma camisola la a beira do forno mas ao relento. Bem a casa da minha avo era grande e com muito espaço verde onde eles podiam passear e andar. Entao ela ontem ofereceu-nos. E apos muito cabeça feita ao meu pai ele la nos deixou ficar com eles.
Entao hoje arranjei uma caixinha de plastico e pus uma toalha e por cima uma camisola e outra camisola a volta da caixa. Assim pus a caixa num sitio coberto por de baixo do forno, que ja ninguem lhe da uso, nun sitio coberto quer superior e lateralmente. pus agua fresquinha e raçao para gato que o meu primo me deu.
Agora gostava que me ilucidassem e me dissesem o que preciso de saber para tratar deles, visto que esta é a primeira vez que cuido de gatos ? xP
Muito Obrigado