Este mês entre a morte do Pepe depois de 3 dias internado com febre da carraça e ascite, trazer a Pipa para casa, levá-la ao vet para ver se estava tudo bem, fazer ficha de inscrição, prepará-la para as vacinas e chip não me bastava mais a Zappa adoecer forte e feio na passagem de ano, ela andou de espirros 1/2/3 espirros assim à noite que depois passaram e pensei "Oh isto é só da mudança de temperatura..." e até tinham passado e não preocupei mais qual quê até porque a Piggy volta e meia espirra quando sai de perto do aquecedor e vai ao wc... Hoje começou a respirar pela boca, a chorar dos olhos e a espirrar constantemente, já nem comendo e só bebendo água! Para não bastar a Piggy apareceu com uma pelada nas costas sem qualquer tipo de crosta. Foi como se lhe tivessem arrancado o pêlo a laser.
Corrida ao vet...
Já estava a fazer o filme todo que a Zappa iria ser internada que a iria perder como ao Pepe e que a Piggy teria uma doença qualquer de pele... Sei lá ando traumatizada desde que perdemos o Pepe.

Conclusão disto a Piggy não tem nada aquilo foi uma peladazita que já deve ter tido crosta e nós nem notámos a não ser ontem que andei a vasculhar-lhe o pêlo todo enquanto lhe fazia festas, mas a Zappa foi logo tirar sangue, febre e fizemos-lhe o teste da FIV e FELV que infelizmente deu positivo para FIV

Sinceramente pondero ir à bruxa com os meus pequenos. Parece que caiu uma nuvem negra nesta casa. Que mês terrivel e que preocupação...
A Piggy quando veio para nossa casa fez testes e deu nagativo a tudo e a Zappa também nada tinha agora onde apanharam elas isto não faço ideia mas pondero que a Piggy tivesse o virus incubado que apanhou dos gatos com quem esteve antes de vir comigo e pegou à Zappa ou quando a Zappa caiu da minha varanda e esteve todo o dia - eu estava a trabalhar e a casa com obras e nem viram a Zappa cair - com os gatos abandonados do quintal lá do prédio que lhe devem ter mordido.
Sério... Que isto seja só uma nuvem de passagem porque não sei se aguento mais outro embate. Perder o Pepe foi mau demais, a vinda da Pipa ajudou imenso mas agora já só faltava perder a minha Zappa. Que dor...
Desculpem o testamento mas precisava mesmo de falar

Obrigada!