Que tristeza...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

segunda set 22, 2003 4:23 pm

Não posso deixar de abrir um tópico com este tema, doa a quem doer. Tenho andado afastada deste forum por razões pessoais; há cerca de dois dias voltei aqui só para perguntar pela snow, para saber como tinha ficado a história. E deparei-me com um autêntico horror: aquele forum que eu conheci em tempos, com pessoas civilizadas que acima de tudo se preocupavam com o bem estar dos seus "quatro patas" deu lugar a um espaço em que ganha aquele que for mais mal educado, mais agressivo, mais desagradável...e que tristeza que isso me deu...

Há uma certa pessoa que se tem entretido a provocar hostilidades neste forum; a essa pessoa não me digno sequer a responder, não merece. Limitei-me a reportar ao webmaster um dos seus "maravilhosos" tópicos. Agora, o que não quero deixar de dizer é que lamento imenso o facto de membros deste forum que sempre primaram por serem simpáticos e educados estejam sistematicamente a responder, no mesmo tom, a este novo membro que aqui entrou com uma unica finalidade: DESESTABILIZAR.

Longe foram os tempos em que este forum era um espaço agradável...longe, muito longe, vão os tempos em que todos os dias eu tinha vontade de aqui vir, falar dos meus e vossos meninos. Neste momento, no entanto,a vontade é nula e este é o ultimo tópico que aqui deixo, com um ultimo conselho: não liguem a pessoas que só aqui vêm fazer mal, ou correrão o risco deste forum se tranformar num dos piores sitios da Internet.

Desculpem se não gostaram do meu tom, mas sinceramente perto daquilo que já aqui li, penso que fui até muito educada.

Até sempre,
Scooby
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda set 22, 2003 4:32 pm

Tirou-me as palavras da boca
Deixo também aqui o meu pedido para se esquecer aqueles dois posts, além de ocuparem espaço, não dignificam nada nem ninguem.
Vamos todos parar e voltar ao nosso tema comum.
GATOS!!!!!

P.S. Desculpem a letra grande , não estou a gritar , era só para ficar mais à vista
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 22, 2003 4:45 pm

Brum Escreveu: Tirou-me as palavras da boca
Deixo também aqui o meu pedido para se esquecer aqueles dois posts, além de ocuparem espaço, não dignificam nada nem ninguem.
Vamos todos parar e voltar ao nosso tema comum.
GATOS!!!!!

P.S. Desculpem a letra grande , não estou a gritar , era só para ficar mais à vista
Custa-me a prometer, mas vou tentar ! ;) :lol: É que realmente não merecem a nossa atenção, mas como são tão BIZARROS, quase que nem dá para resistir .

E Scooby, não dá para ficar zangada, miga. A mim, deu-me para rir a bandeiras despregadas ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda set 22, 2003 5:15 pm

Olá scooby

Estou completamente de acordo, isto está a tomar umas proporções inqualificáveis e de muito baixo nível.

Compete-nos a nós sabermos levantar a moral deste forum, não é a rir-mos das desgraças alheias que vamos a algum lado, Tenho pena que a tal forista que se refere, não tenha sabido aproveitar o conselho que tantos lhe demos e se tivesse afastado a tempo.

O que é incrível é que se tenha alimentado em tantos Tópicos, um assunto que não interessa a ninguém.

Os assuntos bizarros, Leonilde serão tratados como devem ser tratados, apagando-os e levando-os para fora deste Sit. Vamos resistir a eles, para voltar ao tema principal que sempre primou este forum os GATOS.

Franc
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

segunda set 22, 2003 5:30 pm

Estou plenamente de acordo. Espero que este forum não deixe de existir, isto é, que continuem a vir aqui as pessoas que sempre vêm e que falam do assunto que nos une, os nossos gatos.
Scooby, não se vá embora... :(

Proponho que ignoremos os tais tópicos tão nossos conhecidos (infelizmente... :oops: ).
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 22, 2003 5:32 pm

BETAFERI Escreveu: Olá scooby

Estou completamente de acordo, isto está a tomar umas proporções inqualificáveis e de muito baixo nível.
Lá isso é verdade... ;)
Compete-nos a nós sabermos levantar a moral deste forum, não é a rir-mos das desgraças alheias
Eu só me ri do que era para rir...agora da desgraça, em si, pois essa até dá para ter pena ;)
que vamos a algum lado, Tenho pena que a tal forista que se refere, não tenha sabido aproveitar o conselho que tantos lhe demos e se tivesse afastado a tempo.
Nem mais !

O que é incrível é que se tenha alimentado em tantos Tópicos, um assunto que não interessa a ninguém.
Eu até acho que interessa, mas só a parte dos pobres gatos, mas enfim...
Os assuntos bizarros, Leonilde serão tratados como devem ser tratados, apagando-os e levando-os para fora deste Sit. Vamos resistir a eles, para voltar ao tema principal que sempre primou este forum os GATOS.
Franc

Ah??? Como é que os apagas ? e como os levas para fora do site, se eles estão aqui mesmo ? :o
E dirigiste esta para mim, prq ? prq os descrevi de BIZARROS ? ( acho que até são ):o palavra que não percebi esta...mas enfim...
Está-se bem, na mesma, pelo menos da minha parte, estou ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda set 22, 2003 7:05 pm

Olá Leonilde

Se me referi a ti, foi porque foste tu realmente quem empregou essa palavras, não a vi aqui dita por outra pessoa, daí a ter associado a ti.

Calma Leonilde, que não é nenhum ataque á tua pessoa nem de perto nem de longe, não vamos entrar por esse caminho, só te quero lembrar a ti e principalmente a ti , que este era o Tópico mais bonito que este forum dos gatos tinha. Era e é, a história mais bonita, de duas gatas, contada pela tua pessoa, que mais impressionou e interessou este Forum.

Houve na altura, uma onda de solidariedade de quase todos os foristas, que quiseram colaborar de todas as maneiras, sabendo notícias, visitando inclusivamente essas duas gatinhas que enterneceram os nossos corações.

Foi um dos tópico que mais páginas teve, é em nome da Snow e da Leo que eu peço que acabemos aqui com estas guerras, e que voltemos a Paz que era habitual neste nosso cantinho. Como conseguir isso???? Não dando ouvidos a quem não merece, reportando ao moderador, cada mensagen que nos pareça menos decorosa. A ele compete essa parte se não o faz o problema é dele, ele é que fica mal e não nós.
Para que possamos ajudar todas as Snow e todas as Leos deste forum, precisamos dar as mãos e acabarmos com este diz que não diz.

Mais um tópico se abriu e mais uma vez caímos na mesma contradição, discutir, discutir, mas será que já não sabemos dizer mais nada????

Franc
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda set 22, 2003 7:06 pm

Esses tópicos só são respondidos por quem quer, deixem essa pessoa criá-los à vontade, basta ignorar e de vez em quando ler para rir um pouco, mas também como aviso e para nos recordar de que existe muita gente doente na net.

Principalmente as crianças tomem cuidado
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

segunda set 22, 2003 7:19 pm

[quote=CasadeAnaval]
Esses tópicos só são respondidos por quem quer, deixem essa pessoa criá-los à vontade, basta ignorar e de vez em quando ler para rir um pouco, mas também como aviso e para nos recordar de que existe muita gente doente na net.

Principalmente as crianças tomem cuidado
[/quote]

se eu fosse a si tinha também muito cuidado ela pode morder
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 7:21 pm

africa_1 Escreveu:
Não é uma questão de morder, mas como existem pessoas que armam estas parvoíces na net, também existem pedófilos, doidos à solta em todo o lado, não sei se sabe( pelo seu comentário acima parece que não) que muitas crianças já morreram ou foram abusadas por causa de confiarem nas pessoas com quem falam na net.

A Luisacat parecia uma pessoa normal até que começou aqui a falar de gatos dela...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
africa_1
Membro

segunda set 22, 2003 7:23 pm

[quote=CasadeAnaval]
[quote=africa_1]

[/quote]

Não é uma questão de morder, mas como existem pessoas que armam estas parvoíces na net, também existem pedófilos, doidos à solta em todo o lado, não sei se sabe( pelo seu comentário acima parece que não) que muitas crianças já morreram ou foram abusadas por causa de confiarem nas pessoas com quem falam na net.

A Luisacat parecia uma pessoa normal até que começou aqui a falar de gatos dela...

e por falar nos gatos dela já é anormal ? faça-me o favor... você já deve ter idade para ter juizo, não ?
[/quote]
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 7:25 pm

Você já leu as mensagens da Luisacat e a forma como ela fala ?

Leia, leia o tópico sobre cat Hoarder e depois conversamos

Fique bem
africa_1
Membro

segunda set 22, 2003 7:28 pm

[quote=CasadeAnaval]
Você já leu as mensagens da Luisacat e a forma como ela fala ?

Fique bem
[/quote]

já li sim senhor, e qual é o problema, eu também tenho 12 gatos é crime ? ou loucura ? acho que quem tem problemas não é a Luisa mas sim você.
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 7:29 pm

, mais um clone da Luisacat.
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

segunda set 22, 2003 7:43 pm

africa_1 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Você já leu as mensagens da Luisacat e a forma como ela fala ?

Fique bem
já li sim senhor, e qual é o problema, eu também tenho 12 gatos é crime ? ou loucura ? acho que quem tem problemas não é a Luisa mas sim você.
Crime, não será. Se bem que a Lei diz que só se pode ter quatro...
Loucura? Só por si, não será. Mas ninguém disse que a Luisa era louca por ter 12 gatos. Todo o seu (dela) comportamento (lamentável, diga-se de passagem) neste fórum é que dá mostras de insanidade. Se você não é a Luisa, ainda bem para si!
Responder

Voltar para “Gatos”