Veterinário Margem Sul (Pinhal Novo e arredores)
Moderador: mcerqueira
Bem, como já viram noutro tópico tenho uma gatinha bebé. Quando veio para as minhas mãos faltavam poucos dias para a segunda vacina e marquei na clinica que tinha mais perto de casa, a clinica é a Vethelp no Pinhal Novo.
Fui atendido por uma médica que gostei bastante, no entanto, também foi só desparasitação e vacinação (e 41€ ouch), por isso o pouco que avaliei foi a simpatia. Foi bastante atenciosa, e tudo o que perguntei (que me lembrei) ela preocupou-se em responder.
Mas gostava de saber se alguém tem uma referência boa para casos complicados (não vá o diabo tecê-las) ou por exemplo para esterilização.
Pinhal Novo e arredores (montijo, setúbal, moita, etc)
Fui atendido por uma médica que gostei bastante, no entanto, também foi só desparasitação e vacinação (e 41€ ouch), por isso o pouco que avaliei foi a simpatia. Foi bastante atenciosa, e tudo o que perguntei (que me lembrei) ela preocupou-se em responder.
Mas gostava de saber se alguém tem uma referência boa para casos complicados (não vá o diabo tecê-las) ou por exemplo para esterilização.
Pinhal Novo e arredores (montijo, setúbal, moita, etc)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Morei vários anos na Moita e recorri sempre à Vetmonti, no Montijo. Até hoje ainda não encontrei médico como o então dono, Dr. João. E os preços eram bastante acessíveis.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
goliaht se entre Palmela e Setubal lhe der jeito mais logo envio por MP contactos duma Clinica com boas referencias.
Bom atendimento e preços optimos daí os clientes incluindo pessoas de mais lonje estarem a ir até lá, ainda não fui mas tenho as melhores referencias e no valor da esterilização então...uma surpresa mesmo.
Bom atendimento e preços optimos daí os clientes incluindo pessoas de mais lonje estarem a ir até lá, ainda não fui mas tenho as melhores referencias e no valor da esterilização então...uma surpresa mesmo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
goliath enviei já MP, esqueçi de lhe dizer do outro lado, depois diga se ficou satisfeito com o atendimento e preços.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Eu tb sou da margem sul e fui a mafra esterilizar os meus gatos por um preço bastante acessível e foram mt bem tratados.
Já agora carlota se me puder indicar esse vet na margem sul com boas referencias e acessível, nunca é demais saber essas coisas
Já agora carlota se me puder indicar esse vet na margem sul com boas referencias e acessível, nunca é demais saber essas coisas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Bem, vou aproveitar este tópico para colocar uma questão.
Eu sou do distrito de Aveiro e aqui há uma clinica muito boa e com preços acessíveis, o meu problema é que, mais ou menos a meados de Janeiro me vou mudar para Algés, para a Rua Jõao Chagas, existe lá uma Clínica mesmo à beirinha do Prédio pra onde vou morar, será que alguém conhece? Se não me engano o nome da Clínica é Clínica Veterinária Alto de Algés.
Eu sou do distrito de Aveiro e aqui há uma clinica muito boa e com preços acessíveis, o meu problema é que, mais ou menos a meados de Janeiro me vou mudar para Algés, para a Rua Jõao Chagas, existe lá uma Clínica mesmo à beirinha do Prédio pra onde vou morar, será que alguém conhece? Se não me engano o nome da Clínica é Clínica Veterinária Alto de Algés.
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
A quem me pediu elementos da Clinica que menciono peço desculpa de ainda n ter respondido,o tempo falta... mas mais logo envio por MPS o nome
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Não! Não! Não!Garfield2010 Escreveu:Morei vários anos na Moita e recorri sempre à Vetmonti, no Montijo. Até hoje ainda não encontrei médico como o então dono, Dr. João. E os preços eram bastante acessíveis.
O user Garfield2010 recomenda, eu não recomendo mesmo nada. Fizeram-me um diagnóstico errado numa coisinha simples (DAPP, em suma: pulgas)!! Bem, mas foi com cão.
olá eu como a MDFF também vou a quinta do anjo ao CVQA e as vets são muito atenciosas e o preço é muito acessível sempre prontas a ajudar e atender qualquer urgência. Fui lá com os meus 2 gatos que estavam com otite e não levaram o dinheiro da consulta so mesmo o medicamento ^^
fica um pouco longe que vivo no Montijo mas compensa.
beijinhos
fica um pouco longe que vivo no Montijo mas compensa.
beijinhos
KittyAngel, essa clínica não conheço mas se quiser, indico-lhe aquela a que vou. Fica em Linda-a-Velha que também é perto, e da qual só tenho bem a dizer não só em termos profissionais, como de atendimento e simpatia.KittyAngel Escreveu:Bem, vou aproveitar este tópico para colocar uma questão.

srYuki Escreveu:Não! Não! Não!Garfield2010 Escreveu:Morei vários anos na Moita e recorri sempre à Vetmonti, no Montijo. Até hoje ainda não encontrei médico como o então dono, Dr. João. E os preços eram bastante acessíveis.
O user Garfield2010 recomenda, eu não recomendo mesmo nada. Fizeram-me um diagnóstico errado numa coisinha simples (DAPP, em suma: pulgas)!! Bem, mas foi com cão.
eu tambem não recomendo tinha lá uma dra mto boa a dra vanessa mas ela ate se foi embora por causa das condições do sitio ela recomendou-me o CVQA ^^
fui lá a primeira vez e nunca mais mudo
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Arguidaa, obrigadaArguidaa Escreveu:KittyAngel, essa clínica não conheço mas se quiser, indico-lhe aquela a que vou. Fica em Linda-a-Velha que também é perto, e da qual só tenho bem a dizer não só em termos profissionais, como de atendimento e simpatia.KittyAngel Escreveu:Bem, vou aproveitar este tópico para colocar uma questão.
Eu sou do distrito de Aveiro e aqui há uma clinica muito boa e com preços acessíveis, o meu problema é que, mais ou menos a meados de Janeiro me vou mudar para Algés, para a Rua Jõao Chagas, existe lá uma Clínica mesmo à beirinha do Prédio pra onde vou morar, será que alguém conhece? Se não me engano o nome da Clínica é Clínica Veterinária Alto de Algés.![]()
![]()

Se puder mande-me os dados da clínica por MP. De qualquer maneira o meu namorado vai também tentar informar-se por lá sobre a tal clínica.
Ai que já não falta muito para a mudança, ainda não fui e as saudades já começam a aparecer

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>