Só Falto Eu!!!!!!!(Com Fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça set 23, 2003 3:08 pm

Amiguinhos só falto mesmo eu!!!

Olhem lá para mim...

Imagem

Sou tão pequenina e ainda não tenho uma família.Para já estou com a minha mãe mas ela não pode ficar comigo e quer arranjar-me uma família para me dar miminhos.

Se souberem de alguém para me dar miminhos digam, ok?

Beijinhos ;)
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça set 23, 2003 9:28 pm

ohhh, gostava tanto!!! é uma escurinha perecida à minha Teresa!
Mas não posso....mas com essa foto com a carinha dela mm a pedir uma mamã, penso que em breve vai arranjar uma :)

Vai dando noticias, gostava de saber :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 23, 2003 10:52 pm

Tem um olhar mesmo ternurento... apetece ficar com ela, mas já cá vão 4 gatas e um gato ;) .

Boa sorte para a " menina ". Que arranje alguém que a vá estimar muito.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta set 24, 2003 11:00 am

Pois é, ainda continuo sem família.

Os maninhos da pequenota irão para as suas familias no final da próxima semana e irá ficar só com a mãe.

Vou continuar para ver se encontro então uma familia para esta bichana deliciosa :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta set 24, 2003 6:21 pm

Puxar...
RAQUEL
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 24, 2003 6:36 pm

adorava ter uma companhia para a minha Bibi, mas tenho medo de como ela vai reagir!! boa sorte de certeza que vai encontrar uma família boa
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta set 24, 2003 7:00 pm

Olá Carla

Espero que encontre um lar para essa fofura, o mais rápidamente possível, é igual à minha Rita Catita. :) :) :) :)
São lindas, muito meigas.
Por aqui a comunidade felina já está nos limites, tenho muita pena, mas vale uma forcinha. Vai ver que vai encontrar depresa um lar.

Franc
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta set 24, 2003 7:51 pm

RAQUEL Escreveu: adorava ter uma companhia para a minha Bibi, mas tenho medo de como ela vai reagir!! boa sorte de certeza que vai encontrar uma família boa
Olá tem medo porquê?
Os gatos de um modo geral dão-se bem uns com os outros. Nos primeiros dias podem bufar mas depois tornam-se amigos. Pense no assunto.

Beijokas
kathleen
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quarta set 24, 2003 8:00 pm

És linda pequenita! Espero que tenhas um bom dono. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 24, 2003 9:05 pm

RAQUEL Escreveu: adorava ter uma companhia para a minha Bibi, mas tenho medo de como ela vai reagir!! boa sorte de certeza que vai encontrar uma família boa
Não tenha receio, prq se a companhia que lhe arranjar for um gatinho bébé, decerteza que se irão adaptar...é uma questão de tentar...eu estou nesse processo e olhe que as minhas gatas não aceitam gatos adultos...tenho a Leo, com menos de 4 meses, a integrar-se no grupo e " so far..so good " ;) umas bufadelas para aqui e outras para ali...mas lá vão indo. A questão é saber como apresentá-los. Tá ?

Se realmente quer uma companhia para a sua Bibi, " matava 2 coelhos de um tiro só " . Fazia 2 gatinhas muito felizes... não acha ? ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta set 24, 2003 9:46 pm

Raquel, vá lá.... fique com ela, é tão linda.
Eu em 2 meses fiquei com mais duas, agora são três, ( fechei a loja).
Mas é uma tentação.
Só tem uma é pouco
duas é bom
vá lá ..... só mais uma

Mena
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quarta set 24, 2003 10:06 pm

Sim sim! please!
A habituação com outros não é dificil. Eu consegui um alegre convivio entre 2 gatas e uma cadela, todas as 3 super-mimadas e não habituadas a repartir nem os donos nem o espaço.
Existe um tópico penso que referente à Abby que relata isso mesmo, mais uma companhia para um gatinho só.
Mas pronto...
eu tenho 2 e só nao fico com mais nenhum por enkuanto porque neste momento o apartamento e as despesas que o facto de ter 3 gatos comportam, não me permite assumir mais um. Prefiro neste momento poder dar tudo o que melhor se pode a 2, do que o suficiente a 3.

Jokas
:)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 8:20 am

É verdade Bernardinha sou mesmo eu!!!

A Becky também não aceitou bem a presença da Abby nos primeiros dias.
Adoptei-a no dia 12/09 e no dia 19/9 tornaram-se inseparáveis!!!!!
Foram 7 dias alucinantes confesso para fazer a Becky entender que a Abby não era uma ameaça mas sim uma companhia, como eu costumo dizer ''um brinquedo com pilhas duracel''!!!eheheheheh

Raquel pense bem, porque também já comentei aqui que mesmo para quem não tem casa grande nem pode ter muita despesa é compensatório porque as bichanas estão super contentes, a Becky até ficou mais meiga mesmo para nós, e a despesa não ficou maior.

É mesmo adorável vê-las juntas a sério.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta set 25, 2003 11:03 am

Olá Carla,

este negrinho é uma fofura, pena que já tenha três porque senão pensava duas vezes em adoptar esse gatinho, já que tenho um carinho especial pelos pretinhos.
Mas com esse focinho lindo, não tarda nada irão aparecer donos pra ele.

Raquel,
Compreendo o seu receio, mas se adoptar uma nova companhia para a sua bibi, e passadas as dificuldades de adaptação iniciais, verá o receio que sente irá dar lugar a uma felicidade enorme pois é de facto gratificante observar dois gatinhos juntos, garanto-lhe faz bem à alma.
Portanto, não hesite.

Picola
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 11:09 am

picola Escreveu: Compreendo o seu receio, mas se adoptar uma nova companhia para a sua bibi, e passadas as dificuldades de adaptação iniciais, verá o receio que sente irá dar lugar a uma felicidade enorme pois é de facto gratificante observar dois gatinhos juntos, garanto-lhe faz bem à alma.
Portanto, não hesite.

Picola

Concordo plenamente.

Pois o meu caso também é esse tenho 3 meninas já, se não....
Responder

Voltar para “Gatos”