Debora20 Escreveu:Digam la quem aqui com gatitos consegue:
- fazer xixi em paz sem ter um/a gato ao colo ou a querer subir?
- tomar um duche sem se sentir observada/o pelo gatito do outro lado da cortina?
- lavar os pés, sem que o outro pé seja atacado?
- fazer a cama sem o/a ter constantemente a meter-se debaixo dos lençois?
- lavar a loiça sem que ele trepe por nós acim e fique nos ombros especado a "obsevar" todos os movimentos?
- durmir á noite sem o/a ter enrolado no pescoço por mariquisse?
- durmir descansado sem pensar que ele vai rebolar e cair da cama porque dorme na almofada?
- ter as mãos todas arranhadas por uma ou outra brincadeira mais bruta...
- enfim...
Damos mimo, atenção, escovagens, comida, mudamos a areia... quem fica a ganhar nesta relação?? THE CAT!!!
isto é pior que um casamento!!
e depois ainda tem horas de mimo, horas de escovagens e claro derretem-se todos pela atenção que tem nesse tempo... quem tem um gato que se acuse, duvido que não hajam por ai umas centenas de gatos assim!!

Com donos como eu que cedem a tudo...
mas tambem quem consegue resistir...
Como ja vi por ai:
dogs have owners, cats have staff...
Tão mas tão verdade.
O Mimo, quando alguém se senta na sanita, abre a porta e atira com ela de maneira a ficar escancarada. É horrivel, irrita tanto uma pessoa
E tem assim umas ondas de carência quando estou a estudar, e espeta-me o rabo na cara e atira tudo o que estiver na secretária para o chão.
Dorme atravessado na cama, e eu num cantinho encolhida, e se me mexer, dá um valente suspiro, tipo "é melhor estares quietinha"...
Vai a viagem toda, de Lisboa a Castelo Branco, a miar com o ar mais irritante do mundo, e depois encosta as bochechas à grade da transportadora, que ocupa quase todo o banco de tras de tão enorme que é, e vai como se fosse o maior desgraçado do mundo;
Ataca-me as pantufas...
Quando o meu namorado vem cá a casa, arranja sempre maneira de lhe passar em cima a correr, e pisa-lhe sempre os "ditos".
Gosta de ir à wc a meio da noite e parece que o mundo está a acabar, escava como se não fizesse xixi à dezenas de anos, e espalha tudo por todo o lado, depois sobe a poltrona, põe-se a amassar as almofadas e ronca como se fosse um javali com o cio.
E esta é a melhor, espera que uma das fulanas que vive comigo, abra a porta do quarto, para ir a correr esfanicar os tapetes dela. Eu juro que ele se ri quando a ouve aos gritos (e eu também me rio xD)