Tenho uma gata chamada Luna, com 3 anos e pouco de idade, e há já algum tempo que ela tem vomitado e tem tido dificuldade em fazer as fezes.
Já a levei ao veterinário, e ele resolveu o assunto com alguns clisters para amolecer as fezes e ela conseguir fazer. Só que depois passado um pouco de tempo e até à uma semana ela voltou a começar a não fazer nada e perdeu o apetite e a vivacidade. Levei-a ao veterinário outra vez e neste caso fizeram lhe varios clisters outra vez, deram-lhe soro e teve que ficar internada de novo, pois tava 1 pco abatida. No dia seguinte fui busca-la e ainda n tinha feito nada. Juntamente com a gata trouxe uma lista de medicamentos para lhe dar. Laevolac, pursunide e um antibiótico. Dei-lhe isso e 2 dias depois quando acordei de manhã tinha a casa toda suja com fezes dela, mas num estado de diarreia. Pensava eu que ela já estaria mais aliviada mas agora continua a não fazer nada e eu continuo a dar-lhe o Laevolac e o pursunide que são laxantes e hoje comecei a dar-lhe um antibiótico Clavamox para prevenir infecções no estômago e nos intestinos devido às fezes. O médico diz que pode ser um felocaoma ou uma coisa assim, mas eu não sei o que hei-de fazer mais para a aliviar. Entretanto na última consulta paguei uma consulta para cima dos 100€ devido à estadia de uma noite também, e agora não posso lá voltar. Alguém ja passou por situação semelhante e que me possa ajudar por favor? Obrigado desde já.