zooplus.es

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta jan 21, 2011 1:32 pm

Algum forista que costume encomendar coisas online da zooplus.es pode-me dizer quanto tempo sensivelmente costumam demorar a chegar as encomendas e se a transportadora telefona na vespera ou no dia a avisar que vai fazer a entrega?
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jan 21, 2011 1:35 pm

depende muito... a mim demorou bastante tempo mas veio tudo mto bem....
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

sexta jan 21, 2011 1:37 pm

Já encomendei por 2 vezes e a entrega demorou entre 8 a 10 dias.
Não telefonam a avisar da entrega. Se não estiver ninguém em casa deixam um aviso na caixa do correio com um número de telefone da SEUR (empresa transportadora). Aconteceu-me isto da 2ª vez.
Telefona para lá e marca um novo dia para a entrega. Tem que ter alguém em casa todo o dia para receber, pois não marcam hora para a entrega.
Editei para acrescentar que fiz a minha 3ª encomenda no dia 12 de Janeiro e hoje, 9 dias volvidos, ainda não foi entregue. Estou precisamente à espera que o façam hoje.
Das 3 vezes anteriores que vieram cá, foi sempre por volta das 16H30. Resido no concelho de Sintra. Talvez por ser no "fim da linha"... :)
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

sexta jan 21, 2011 2:48 pm

Boa tarde
vou aproveitar este tópico, para me "colar" e tirar algumas dúvidas, espero que quem criou o tópico não se importe ;)

estive a ver o site e realmente em quase tudo o preço compensa relativamente a Portugal, desde brinquedos, areia, arranhadores e ração
já percebi, pelos comentários, que eventualmente a encomenda demora cerca de 1 semana

as minhas dúvidas são as seguintes
- para quem já encomendou, costuma vir tudo direitinho? (por ex: o saco da ração não vem rasgado, etc)
- em termos de pagamento é seguro? como tenho cartão de credito é o metodo que estou a pensar usar

obrigado pela ajuda :)
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 2:49 pm

:-) obrigada pelas vossas respostas.

Estou ansiosa pela encomenda dos meus meninos e queria saber só qts dias vou ter de esperar quietinha ehehehhehe
Eles andam tristinhos por já não terem o ginásio deles, e queria que o novo chegasse o mais rapido, mas vão ter de se aguentar pelos vistos mais 1 semana sem ele.
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

sexta jan 21, 2011 3:08 pm

MarisaV, no meu caso pessoal, das duas vezes que recebi encomendas deles, vinha tudo absolutamente impecável, sem sinais de rasgões.
Também paguei com cartão de crédito e não houve o menor problema. Como já disse, espero receber hoje a 3ª encomenda.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta jan 21, 2011 6:04 pm

99smiles Escreveu::-) obrigada pelas vossas respostas.

Estou ansiosa pela encomenda dos meus meninos e queria saber só qts dias vou ter de esperar quietinha ehehehhehe
Eles andam tristinhos por já não terem o ginásio deles, e queria que o novo chegasse o mais rapido, mas vão ter de se aguentar pelos vistos mais 1 semana sem ele.
O ginásio dos meus também já está estragado, também vou comprar para o mês que vem outro, se calhar também vou mandar vir daí :wink:
S&oacute;nia
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

sexta jan 21, 2011 6:13 pm

MariaPaz,
Obrigado pelo esclarecimento!
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
adribeiro
Membro
Registado: segunda dez 27, 2010 9:22 pm
Localização: Mimo, Suri, Simba, Luna, Ez, Tarzan e Shaki (Gatos); Penny, Sheldon (Tartarugas); Tita (Cadela)

sexta jan 21, 2011 6:19 pm

Também vou mandar vir de lá um arranhador para o Mimocas se divertir 8)
"Cats rule, dogs drool."
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jan 21, 2011 7:37 pm

vi agora os arranhadores e :o 8) :D
os daqui estão agora sem arranhador e estes puseram-me :o , imagine-se a festa q seria para a rapaziada aqui de casa. :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jan 21, 2011 9:19 pm

Nunca encomendei nada na zooplus, mas pela TiendAnimal eles enviam pela Seur e chega dentro de 24 a 48 horas... 8 dias não é muito?!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta jan 21, 2011 9:50 pm

Da zooplus os artigos não vêm de Espanha, mas da Alemanha, que é de onde é a empresa, por isso demoram mais.
pessoalmente não tenho razão de queixa, nunca se perdeu nada nem demorou tempo em demasia, mas conheço quem já tenha tido atrasos e encomendas que, após reclamação pelo atraso, chegam em duplicado.
Mas nunca ouvi nenhuma queixa quanto ao pagamento e mesmo essas situações penso que resolvem com facilidade.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jan 21, 2011 9:51 pm

Bingley Escreveu:Da zooplus os artigos não vêm de Espanha, mas da Alemanha, que é de onde é a empresa, por isso demoram mais.
pessoalmente não tenho razão de queixa, nunca se perdeu nada nem demorou tempo em demasia, mas conheço quem já tenha tido atrasos e encomendas que, após reclamação pelo atraso, chegam em duplicado.
Mas nunca ouvi nenhuma queixa quanto ao pagamento e mesmo essas situações penso que resolvem com facilidade.
ah ok. Como o site esta em espanhol pensei que viesse de espanha. Obrigada
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
99smiles
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 10:34 pm

catrules Escreveu:
O ginásio dos meus também já está estragado, também vou comprar para o mês que vem outro, se calhar também vou mandar vir daí :wink:
Catrules, aproveita que eles estão com boas promoções.
Os meus não estragaram o ginasio, tirando um bocadinho da corda que a Sury conseguiu cortar e tirar uma volta :evil: mas é que o ginasio deles está na marquise a servir tb de plataforma para poderem ficar a olhar pela janela pra rua e a miar aos pombos :lol: e com a humida o tubo de cartão por dentro deve ter apodrecido e a corda ficou empregnada em bolor de um fim de semana para outro.
Com medo que eles apanhassem algum fungo foi de imediato para o lixo.

Agora vem um novinho para o deleite dos meninos, só que estão de castigo, agora não têm como se pôr a janela.... :(
Sophie58959
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 11:55 pm

sábado jan 22, 2011 12:37 am

Eu encomendei dia 31 de Dezembro e só recebi dia 18... A caixa onde veio vinha amolgada e aberta mas felizmente estava tudo bem lá dentro.

Gosto muito mais dos servicos da tienda. Na tienda algumas marcas de ração estão com 20% na segunda embalagem (A RC não está mas outras sim...) penso que vale a pena para quem compre de outras marcas.. e sem duvida em menos de uma semana têm as coisas em casa.

Caso alguem ainda não seja comprador de algumas das lojas posso indicar o meu mail (tienda) ou indicam-me o vosso(zooplus) por pm e têm desconto de 5% e 10% respectivamente.
Última edição por Sophie58959 em sábado jan 22, 2011 5:21 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”